Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26/08 News Selena Gomez




Há alguns dias Selena mencionou em seu Twitter que estava viciada na nova música da cantora Nicole Scherzinger, veja:
EN: When does Nicole Scherzingers album come out? Don’t Hold Your Breath is my jam :)
PT: Quando que o CD da Nicole Scherzinger será lançado? Don’t Hold Your Breath é meu ritmo*
E hoje (26), Nicole fez questão de responder Selena! Veja o que ela disse:
EN: @selenagomez thanks Selena! #DHYB comes out in November!
PT: @selenagomez obrigada Selena! #DHYB lança em Novembro!
*Jam é uma gíria para várias coisas, mas neste caso Selena quis dizer como se fosse a música dela no momento





Com a turnê e o namorado Justin Bieber, Selena Gomez foi muito questionada se ela estava apoiando, ou se encontrando com Demi Lovato. O casal assumiu o poder adolescente em LA, onde Bieber cantou no show de Taylor Swift e no próprio show de sua namorada, será que estarão também estar no show de Demi? Embora não estavam presentes para a performance de Lovato com Skyscraper em America’s Got Talent, Selena Gomez twittou sua melhor amiga uma mensagem de apoio:
Tão, tão orgulhosos de Demi Lovato, Skyscraper é incrível, linda e tão inspiradora.” Depois de assistir ao show incrível que Lovato deu ontem à noite no canal NBC, todos ficariam arrepiados vendo uma amiga fazer algo assim. Demi provou que ela é realmente boa, principalmente tocando piano! Porém o tweet foi excluido minutos depois.
Skyscraper é uma canção muito pessoal para Demi Lovato, uma vez que ela compara sua jornada através de distúrbios emocionais e de reabilitação. Demi é realmente uma inspiração para os adolescentes e adultos, e ainda ver sua amiga Selena lhe dar apoio em público, não tinha o que melhorar.
Você acha que Justin Bieber e Selena Gomez vão estar na platéia para o próximo show de Demi Lovato?
Como vocês mesmo disseram nos comentários, essa notícia parece falsa, pois isso foi o que Selena disse quando Skyscraper lançou. Esses sites adoram inventar!



Acabou de vazar uma nova lista das performaces do Video Music Awards 2011 e Selena estará no tributo à Britney Spears. Confira:


O VMA 2011 será transmitido neste domingo, 28 de agosto, ao vivo no Brasil, pela MTV Brasil, a partir das 21:00h. Vale lembrar que isso não deixa de ser mais um RUMOR!



Selena está na capa da revista australiana Girlfriend (Celebrity Issue) e na edição deste mês da revista Bravo, os scans estão na galeria do SGBR e você pode conferir tudo nas miniaturas abaixo:

Girlfriend – Setembro
 


Bravo – Ed. 35
    


Veja,traduzido pela equipe do SGBR,mais um upload, desta vez do vídeo sobre o projeto “The Voice” do Ryan Seacrest, projeto este que Selena apoia. Veja abaixo:

We Own The Night – The Voice from selenagomezcombr on Vimeo.


Nossa querida Selena Gomez acabou de ultrapassar os 7 milhões de seguidores em sua página oficial no Twitter (@selenagomez), fazendo-a continuar subindo na lista de celebridades mais influentes da rede social de microblog, como você confere na captura abaixo:


A cantora também mudou seu background e agora divulga sua turnê, a We Own The Night Tour com a banda Allstar Weekend como convidada especial, com sua imagem de fundo. Parabéns por mais essa conquista, Selena! #7MillionSelenators



Jon Boogiee, dançarino de Selena Gomez na We Own The Night Tour, acabou de postar duas mensagens sobre a América do Sul em seu Twitter. Em uma delas, ele afirma que está ansioso para vir aqui… Seria essa uma confirmação de que a turnê realmente virá até nós? Confira os tuítes:
EN.: Big shout out to all my South America follower I can’t wait to come out there
PT.: Grande menção a todos os meus seguidores da América do Sul mal posso esperar para ir até aí
EN.: Te Amo South America
PT.: Te Amo América do Sul
Como sabemos, as datas da extensão da turnê serão anunciadas no início de Setembro, e há grandes possibilidades de a América do Sul – e especialmente o Brasil, segundo a SGLAteam -, estarem incluídos na lista. Será?! Faltam poucos dias para que a gente descubra! Fique ligado aqui no LRSBlog para todas as informações.


Alfredo Flores acaba de postar em seu Twitter fotos com sua família, primos e amigos, entre esses amigos está Selena. Na foto podemos ver Selena, Justin, Kenny (Segurança de Justin), Alfredo e Ryan Butler. Confira:




Depois da parada em Boston, Selena Gomez & The Scene vão hoje (26) para a cidade de Timonium, em Maryland, para dar continuidade à We Own The Night Tour.Confira mais informações:
Show em Timonium, Maryland
Data: Sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Maryland) | 20h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Disponíveis
Local: Maryland State Fair
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações
Fonte: Selena Gomez Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário