Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24/08 News Demi Lovato



A equipe do site DLBR acabou de conversar com pessoas da Universal Music (gravadora da Demi no Brasil), e eles nos confirmaram que estão fazendo de tudo para que o lançamento de UNBROKEN seja junto com o lançamento nos Estados Unidos, ou seja, dia 20 de Setembro.
Porém essa é a previsão confirmada até agora, mas a confirmação oficial será feita poucos dias antes do lançamento. Fique ligados aqui no LRSBlog, que iremos trazer mais notícias para vocês.



Após o twitter da Hollywood Records publicar que Demi iria divulgar uma surpresa em seu Facebook oficial, os fãs de Demi que moram em Los Angeles ficaram muito felizes. Confira o anúncio abaixo:
Eu tenho um ótimo anúncio! Eu irei tirar fotos com VOCÊ na loja da AT&T na 808 Wilshire Blvd. em LA amanha das 3-5pm. HTC e eu iremos dar uma surpresa especial para os 10 primeiros!!!! :D
Por o M&G ser em uma loja de telefonia (AT&T), e por Demi mencionar a marca de telefones HTC, é bem provável que os 10 primeiros ganhem um celular.
ATUALIZADO @ 17:11 – Confira o ‘convite‘ do evento que acontece amanha em Los Angeles abaixo:


Felizmente o T33N Source na tarde de ontem revelou que o arranjo da música “You’re My Only Shorty“ cantado por Iyaz e Ariana Grande será a nova música de dueto entre Demi Lovato e Iyaz que estará no álbum “Unbroken“! Confira abaixo o arranjo da música:





Como já anunciamos anteriormente aqui no site, Demi Lovato se apresentará hoje a noite no America’s Got Talent, ainda não sabemos se ela irá performar Skyscraper ou alguma outra música de seu novo CD. Confira abaixo os dados:
Data: 24 de agosto de 2011
Horário: 22:00 (horário de Brasília)
Canal: NBC (Estados Unidos)
Assista o programa ao vivo no player abaixo a partir das 22:00 (horário de Brasilia):
*Caso não consiga assistir -> Clique Aqui <-



O terceiro e mais novo albúm de estúdio da Demi vai passar a ser vendido nos Estados Unidos a partir do dia 20 de setembro e durante esta semana muitas possíveis listas de músicas foram divulgadas, mas nenhuma foi confirmada.
Para a felicidade de todos os Lovatics, o site oficial de Demi (www.demilovato.com) postou hoje a lista daas canções do albúm. Confira:
1. ALL NIGHT LONG – FEATURING MISSY ELLIOTT AND TIMBALAND
2. WHO’S THAT BOY – FEATURING DEV
3. YOU’RE MY ONLY SHORTY – FEATURING IYAZ
4. TOGETHER – FEATURING JASON DERULO
5. LIGHTWEIGHT
6. UNBROKEN
7. FIX A HEART
8. HOLD UP
9. MISTAKE
10. GIVE YOUR HEART A BREAK
11. SKYSCRAPER
12. IN REAL LIFE
13. MY LOVE IS LIKE A STAR
14. FOR THE LOVE OF A DAUGHTER
15. SKYSCRAPER (WIZZ DUMB REMIX)

Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário