Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

27/08 News Demi Lovato



Demi Lovato está ocupando a posição #7 na lista dos ‘25 álbuns mais esperados de 2011‘, na sua frente aparecem Akon, Blink-182, Coldplay entre outros. Confira abaixo a descrição feita pelo site:
7º Demi Lovato | “Unbroken”
Data: 20 de Setembro Twitter:@ddlovato
Touring: Não Definida | Final de 2011/Começo de 2012
O 3º álbum da cantora/atris teen, é o primeiro após a sua entrada na clinica de reabilitação em Illinois em outubro, para tratar transtornos alimentares e auto-mutilação. Lovato e seus produtores ainda estavam trabalhando no álbum semana passada, tendo gravado cerca de 20 músicas, “Nós não reduzimos o que estará no álbum” disse o vice-presidente executivo, da Disney Music Group, Ken Bunt. O primeiro single ‘Skyscraper’ foi lançado no dia 12 de julho, e chegou ao topo do download de músicas digitais. Ele foi gravado no final de Dezembro, mas o álbum contem músicas gravadas desde a saída de seu tratamento, sendo uma delas um dueto com um artista R&B que ainda não foi divulgado.
*Na matéria acima, diz que o artista R&B não foi divulgado, porém a lista de suas músicas já foram liberadas, contando duetos com DEV, IYAZ, Jason Derulo entre outros.
Como antecipamos aqui, o álbum está previsto para ser lançado dia 20 de Setembro no Brasil, estão ansiosos? Comente.




Matéria: Hollywood Life
Quase um ano depois de entrar em tratamento para problemas físicos e emocionais, Demi Lovato está fazendo um grande retorno, com seu novo álbum “Unbroken”!
Sempre que possui notícias em Hollywood a jovem estrela tem de deixar os holofotes para lidar com um problema de dependência, física ou emocional, todos começam a pensar se eles vão sempre fazer-la voltar ao centro das atenções. Para Demi Lovato, 19, nunca houve uma pergunta se ela podeira voltar ao trabalho em um melhor estado de espírito. Como ela trabalha continuamente na sua recuperação, a cantora de “Skyscraper”  está de pé forte e agradece seus fãs por onde ela está hoje.
Demi conversou com o E! News em um recente meet&greet em Santa Mônica sobre seu sistema de apoio de fãs leais:
“Eles me apoiaram em tudo isso e isso significa muito”, disse ela. “Eles estiveram lá para mim quando eu estava em tratamento e quando eu saí. Agora eles estão apoiando com meu novo single “Skyscraper” e o meu novo álbum, “Unbroken”, que sai 20 de setembro. Eles estão o promovendo e nós estamos muito animados. “
Falando de “Unbroken”, Demi compartilhou alguns segredos sobre o álbum altamente antecipado:
“Unbroken” é basicamente eu e quem eu sou hoje”, disse ela. “Eu sou Inquebrável. Depois de tudo que passei, eu ainda estou de pé,  forte como um arranha-céu. “Unbroken” foi a minha canção favorita no álbum, assim que eu decidi o nome do álbum. Eu tenho um monte de colaborações impressionantes. Tenho colaborações com Jason Derulo, Iyaz, Missy Elliot, vai ser um grande disco. “
Você está ansioso pelo álbum de Demi? Comente.



Demi Lovato foi vista caminhando de volta para seu carro com uma amiga depois de visitar o seu médico para um check-up de rotina. A cantora de “Skyscraper” parecia ter apenas se arrastado para fora da cama vestindo seu abrigo moletom e tinha “Gabe” escrito na mão.
Demi disse ao E!:
“Tenho que me cercar de pessoas que são benéficas na minha recuperação, minha recuperação ainda é uma batalha diária e eu definitivamente tenho que sair com pessoas que me apoiam em fazer as decisões corretas. Eu sou uma pessoa feliz e saudável hoje… por causa das escolhas que fiz. Tenho o apoio de outros artistas, músicos e atores e é realmente incrível e estou grata por isso. Eu sou grata por ter esse tipo de apoio de pessoas que eu admiro.  Kim Kardashian vem sendo minha amiga… a pouco tempo e ela é como uma irmã mais velha para mim.  Então, quando ela me anuinciou no Do Something Awards foi muito legal, e nós realmente temos glamour juntas. “
Confira as fotos, clicando nas miniaturas abaixo:


Alguns dias após comemorar seu aniversário junto à Hanna Beth, Demi foi ao jantar em comemoração oficial do aniversário de Hanna que aconteceu no dia 24 deste mês. Clique nas miniaturas abaixo para conferir as fotos.




Skyscraper está concorrendo a melhor clipe no Top 20 do Vh1. Para votar é só clicar aqui, escolher o ícone com a Demi, apertar em Vote via Twitter ou Facebook, autorizar o aplicativo e você já pode votar novamente. Cada pessoa tem direito a 20 votos diários. Vamos ajudar a promover a Demi, Lovatics!


Ontem (25), Demi deu uma entrevista durante o encontro com os fãs que aconteceu em Los Angeles. Confira a entrevista com legendas exclusivas do Demi Lovato Brasil.

  




Na última quarta-feira, dia 29 de agosto o apresentador Caio Castro da emissora Mix TV lançou uma questão e uma enquete para descobrir qual é o maior fã-clube brasileiro.
- Galera, a parada é o seguinte. “Eu vivo conversando com um monte de gente, pessoas ligadas a fã-clubes, e vejo que todo mundo é mega organizado. Agora é a hora de vocês mostrarem força!
E por isso o @nobreakmixtv quer saber “Qual é o maior fã-clube do Brasil?” Vamos fazer esta enquete em duas fases:
Primeiro vamos colocar aqui várias bandas e cantores pra vocês votarem. Depois vamos ver os cinco mais votados, e ele vão para uma “briga” de cachorro grande! No bom sentido hein gente. Nada de sacanagem com ninguém, o negócio tem que ser “fair play” total. Todo mundo numa boa.
O vencedor vai ser revelado no @nobreakmixtv no começo de setembro.
Agora é com vocês, se organizem e comecem esta disputa! Clique aqui para votar nos fã-clubes da Demi Lovato.






Ontem (25 de agosto), Demi se encontrou com alguns fãs sortudos em uma loja da At&t em Los Angeles. Algumas pessoas chegaram 12 horas antes da hora marcada, cerca de 500 tiraram foto com a Demi e as 10 primeiras receberam um celular da HTC.
Entre os abraços e as fotos com os fãs, Demi ainda encontrou tempo para entrar no Facebook do Cambio e responder algumas perguntas aos fãs que não puderam comparecer ao evento. Além de várias fotos, ela postou dois videos, que você pode assistir aqui e aqui.
Nos vídeos, ela disse:
“Sou eu, a Demi, eu estou no caminho para a loja da At&t em Santa Mônica, para encontrar vocês. Para os que não vão poder ir, eu estarei respondendo perguntas no Facebook do Cambio. Então  me perguntem qualquer coisa, eu estarei respondendo as perguntas! Falarei com vocês mais tarde!”
“Oi pessoal! Obrigada a todos por terem vindo! Isso foi incrível e louco e demais. Para vocês que não conseguiram vir, obrigada pelas perguntas, desculpe por não ter conseguindo responder a todas. Mas, obrigada pelo tempo de vocês, eu amo vocês, vocês são demais! Tchau!”
Uma fã que tava a sorte de conhecer a Demi, postou um vídeo do Meet&Greet. Confira:

A parte de dentro da loja e a Demi aparecem a partir de 0:50.
ATUALIZADO @ 17:23 – Confira as fotos publicadas pelo Cambio em nossa galeria de imagens, clique nas miniaturas abaixo:




Conforme o Hollywood Teen TV, os show que Demi Lovato apresentará nos dias 17 e 23 de setembro em Novo Iorque e Los Angeles já foram vendidos completamente. Depois dos ingressos da pré vendas para o fã clube oficial da Demi terem terminado em poucos minutos, bastaram apenas 2 (minutos) para todos os ingressos ao público geral também se esgotassem.
Você acha que os ingressos também serão vendidos tão rapidamente quando a Demi vier para o Brasil? Comente.

Fonte: Demi Lovato Brasil



“In Real Life”: Produtor fala sobre o processo de produção da faixa



Em menos de um mês, “Unbroken”, terceiro álbum de estúdio de Demi Lovato finalmente será lançado em todo o mundo.
Com um processo de produção mais demorado do que o que levou os seus dois primeiros trabalhos, o álbum já finalizado contou com a colaboração de inúmeros produtores e compositores musicais.
Em meio a nomes como Rock Mafia, Kara Dioguardi e Toby Gad, um jovem compositor e produtor americano que atende pelo nome de Bleu, ganha seu espaço com a faixa “In Real Life”, a qual foi co-escrita e produzida por ele.
Bleu ainda não é tão conhecido no mercado musical, mas para mudar um pouco essa história entre os fãs de Lovato, o site de informações T33N Source cedeu a ele um espaço para que ele pudesse compartilhar um pouco sobre como ocorreu o processo criativo da canção.
Confira abaixo, a postagem traduzida:
“Hoje é tipo um dia cheio de algodão doce e montanhas-russas… Estou animado para anunciar que eu tenho uma canção no novo álbum de Demi Lovato: “In Real Life” que estará disponível dia 20 de setembro de 2011.
No álbum “Unbroken” de Lovato, eu co-escrevi e produzi essa faixa e estou incrivelmente feliz por fazer parte desse CD. Tudo aconteceu tão rápido nesse verão… Como compositores, às vezes nós temos que esperar meses e meses para ver o que vai acontecer, mas essa música meio que magicamente foi aceita no espaço de poucas semanas.
Eu escrevi “In Real Life” com meu bom amigo Lindsey Ray e produzi a demo em apenas dois dias no início de Junho. Eu sabia que Demi estava buscando por músicas mais adultas e produções modernas e eu pensei que eu tinha algum material apropriado, então eu fui e toquei algumas canções para um cara da Hollywood Records (o qual é um compositor maravilhoso, a propósito). Ele pareceu que realmente tinha gostado de duas das músicas e disse que iria mostrar elas para Demi naquele mesmo dia (isso meio que explodiu minha mente). E então, literalmente apenas 5 ou 6 horas mais tarde, ele ligou e disse que Demi realmente amou as duas músicas (esse tipo de coisa quase nunca acontece, então eu estava praticamente em estado de choque).
Apenas alguns dias depois disso, Demi veio para gravar o vocal… Eu acho que ela estava um pouco travada na primeira tentativa — eu moro em um lugar pequeno em Los Angeles e trabalho num estúdio em minha sala de jantar, então provavelmente ela não é acostumada a gravar nessas circunstâncias, mas depois que nós quebramos o gelo e comemos um lanche, nós voltamos à gravação da canção e, deixe-me confirmar o que todo mundo tem dito… Demi sabe cantar! Ela foi ótima (de verdade). Por saber cada passo da produção, ela fez o meu trabalho ficar mais fácil naquele dia. Honestamente, eu posso dizer que ela é uma das melhores cantoras com as quais eu já trabalhei.
Então… Eu pensei que vocês deveriam saber um pouco dessa história porque, bem, estou orgulhoso dessa canção. Eu tive a ideia da letra rolando na minha cabeça por um certo tempo, então eu queria misturar alguns elementos do bom e velho R&B com batidas Pop e modernas. Eu acho que o resultado final ficou muito legal. E esta música também é um marco na minha carreira, estou sendo creditado como produtor completo, incluído um lançamento em uma grande gravadora Pop… um objetivo que eu tanto estive perseguindo.
Muitos de vocês sabem que eu já escrevi e produzi todos os tipos de canções, mas eu espero que todos vocês se juntem a mim nesse projeto dia 20 de Setembro! (Comprem o disco todo… Eu ouvi um monte de músicas e acho que vai estar ótimo).
Obrigado por lerem. Bleu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário