Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

30/08 News Joe Jonas


Capricho: Joe Jonas e Demi Lovato juntinhos no VMA
Image and video hosting by TinyPic

Após muito tempo, Joe Jonas foi visto conversando com sua ex-namorada, Demi Lovato, no VMA. Houve uma repercussão muito grande! E a revista Capricho fez uma matéria sobre os dois. Confira o que disseram:

Depois de trocarem tweets carinhosos sobre uma premiação, Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram nos bastidores do VMA 2011! O clima entre eles parecia bem tranquilo, mas quem viu de longe não conseguiu disfarçar a surpresa de ver os ex namorados conversando.

Joe e Demi se cumprimentaram, se abraçaram e posaram para fotos juntinhos. Achamos que o Joe estava meio sério, enquanto Demi parecia estar bem feliz! A conversa dos dois surpreendeu até Selena Gomez!

Enquanto os paparazzi flagravam o momento de carinho, Selena passou ali atrás e exibiu uma expressão um pouco surpresa ao presenciar o reencontro. Bem que ela tentou disfarçar, mas foi fotografada bem na hora!

Sabendo de toda a polêmica que envolveu o fim do namoro de Joe e Demi (muitos fãs apontaram o rompimento com o cantor como a causa da estrela ter tido uma crise nervosa), queremos saber…

A matéria acima foi publicada no site da revista Capricho. 

Apesar de existir todos esses rumores que envolvem o ex-casal, Demi Lovato já deixou claro que Joe Jonas não foi o culpado da cantora ter tido uma crise nervosa.

Possível dueto entre Joe Jonas e Britney Spears?
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas conversou com o E! Online, sobre um dueto com Britney Spears. Confira a matéria completa:

Britney Spears e Joe Jonas passarão muito tempo juntos no outono, pois ele irá abrir os shows para a princesa do pop durante a parte européia de sua turnê Femme Fatale. (Joe confirmou sua ida ao México para abrir os shows de Britney.)

Talvez o próximo passo seja gravar um dueto?

Joe Jonas espera que sim. Ele nos disse exclusivamente que ele adoraria gravar com a Sra. Spears: "Eu ficaria muito honrado", Joe me disse ontem à noite (27.08) antes de ir ao palco do 'House of Blues' para o show VMA mtvU beneficiando o 'Lifebeat' ( seu irmão Nick Jonas estava na platéia para apoiar). "Se a música estava certa, se a idéia estava certa? Definitivamente! "

"Tenho pensado nisso", continuou o cantor. "Seria muito legal. Acho que nossa música iria ter uma base do que eu tenho feito agora e do que ela vem fazendo por tanto tempo. "

Mas, por enquanto, ele ele ainda tem a estréia de sua turnê e álbum solo 'Fast Life' (lançamento: 11 de outubro) para pensar. Em breve, ele irá começar uma turnê por 19 cidades com Jay Sean, antes de ir para o exterior com Brit.

"Eu amo estar em turnê", disse Joe Jonas. "Estou ansioso para chegar na estrada novamente. É um processo tão divertido. Eu amo isso. Você entra em uma rotina: Cidade Nova, malhação, sair com os amigos, passagem de som, descansar um pouco e depois fazer o show e voltar ao ônibus ".

VÍDEO: Entrevista com Joe Jonas no VMA
Joe Jonas fala sobre a abrir os shows da Turne da Britney Spears na Europa, e mais, veja:



Team Jonas: Ingressos dos shows de RJ e POA esgotados?
O Fã Clube oficial dos Jonas Brothers, Team Jonas, postou em seu site que os ingressos para os shows do Nick Jonas no Rio de Janeiro e em Porto Alegre esgotaram! Veja:


Image and video hosting by TinyPic
Clique na imagem acima para aumentar o tamanho da foto.


É muito provável que o Team Jonas tenha feito alguma confusão em relação aos estados, pois as vendas para o show de Porto Alegre estavam fracas até semana passada. Em relação ao Rio de Janeiro não se pode afirmar se é ou não verdade. 

Fotos: Joe Jonas no VMA
Image and video hosting by TinyPic

Ontem foi a premiação do VMA, e Joe Jonas participou do evento chamando a apresentação de Chris Brown junto com a Victoria Justice. Veja mais fotos de Joe no 'Tapete Preto', e é claro de um dos momentos mais OMG da noite, as fotos de Joe Jonas com Demi Lovato. Os dois pareciam estar muito felizes em se ver.

Veja as fotos em HQ:
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos.

Hollywood 5 entrevista Joe Jonas no Pré Show do VMA


The Hollywood 5 entrevistou Joe Jonas. Ele falou sobre sua próxima turnê, sua turnê com Britney Spears, sobre o VMAs, Lady Gaga e mais.

Vídeo: Joe Jonas se apresentando no mtvU
Joe Jonas se apresentou no dia 27 de Agosto no mtvU e você pode conferir o show completo no vídeo abaixo.



Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário