Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19/08 News Demi Lovato



Como todos já sabem, a cantora Demi Lovato comemora seu 19° aniversário neste sábado (20) e, como em alguns países já é dia o dia do aniversário de Lovato, os fãs já colocaram a TAG ”Happy Birthday Demi” nos Trending Topics mundiais do Twitter. Confiram print:
Vale lembrar que ela já fez sua festa – junto à sua amiga Hanna Beth -, pois no dia de seu aniversário ela estará no casamento de sua amiga Kim Kardashian.



Ontem (18), foi transmitido pela VH1 americana a premiação “Do Something Awards“, na qual uma das categorias em que Demi foi indicada foi a de “Best Charity Song” (Melhor música para caridade) onde ela concorria com “Make A Wave”, sua parceria com o cantor e ex-namorado Joe Jonas para um projeto ambiental do canal Disney Channel.
Apesar de a premiação já ter sido gravada e a maioria dos fãs já saberem do prêmio, Demi esperou ser anunciada como vencedora, junto a Joe Jonas, para comentar em seu Twitter, assim que foi divulgado, ela mandou em tweet para ele: “Yayy! Nós ganhamos :)” e pouco mais de uma hora depois, o cantor respondeu: “Uau! @ddlovato, parabéns Dem! Super incrível!!“.
A troca de mensagens deixou os fãs do casal, apelidado de Jemi (Joe + Demi), super felizes, pois esta é a primeira mensagem pública trocada entre eles desde a saída de Demi da clínica de reabilitação. O termo “Joe and Demi” foi para nos Trending Topics mundiais do Twitter, confira o prin:



Que a Demi Lovato voltou com tudo a gente já sabe! E nada melhor que aproveitar a sua ótima fase para algumas dicas de beleza. Separemos alguns dos penteados incríveis da girl para você copiar já!
Soltos
Demi, sem dúvidas, prefere usar suas madeixas soltas. No último Teen Choice Awards, a girl prendeu alguns fios para trás para diminuir um pouco o volume próximo ao rosto. Já para um evento em Los Angeles, a diva optou por bastante volume nos fios. A mechas levemente mais claras deram mais movimento ao penteado.  E, na última foto, Demi estava na sua fase de fios mais claros. O cabelo estava mais curto e liso, mas também com movimento. Reparem como o tom loiro iluminou o rosto da atriz.

Presos
Este é um ótimo truque para quem quer “prender sem prender”: Demi fixou para trás apenas um lado do cabelo. Para o evento da VH1, a diva investiu em um rabo de cavalo. O charme ficou por conta dos fios soltinhos que deixaram o penteado com cara de “prendi em casa e ficou lindo assim”. Se você quiser usar este penteado, lembre-se de enrolar uma mecha de cabelo em volta do elástico e prender com um grampo por baixo do cabelo. Demi também já usou o mesmo tipo de penteado, mas em um coque. A girl ficou linda como sempre!



Em entrevista à yes!Teen, a cantora Lu Alone falou sobre Jonas Brothers, Miley Cyrus e Demi Lovato. Confira o vídeo abaixo:



Materia: Ligacaoteen
Em sua nova música “I’m Sorry”, o cantor Joe Jonas poderia ter escrito na verdade um pedido de desculpas para uma ex-namorada. Rumores apontam que esta garota pode ser sua ex Demi Lovato.
Joe Jonas de certa forma não fez nada de errado, apenas teria se sentiu culpado, principalmente pelos problemas que a Demi Lovato passou após o fim do namoro de ambos.
Joe não confirmou o nome da pessoa, mas como ele não teve muitos relacionamentos, tendo namorado apenas com Taylor Swift, Camilla Belle, e Ashley Greene, alem da Demi Lovato. Como o namoro dos dois não terminou assim tão bem, tudo indica que seja ela.
Para a revista E!Online, Joe Jonas disse, “Não enganei ninguém, simplesmente não fiz as coisas como deveria. Apenas coloquei na letra tudo o que sentia”. E complementou “A música tem uma letra realmente honesta e sensível”.



Confiram na galeria do site DLBR lindas portraits de Demi feitas no Do Something Awards no início da semana:


Quem diria Demi Lovato também cantaria rap? Pois é, Demi por um dia atacou de ser uma freestyle* na Y100! Notamos que Demi também leva jeito para isso. Assista abaixo o vídeo:
As músicas que Demi cantou foram ‘Monster’ do Kanye West feat Jay-Z, Rick Ross, Justin Vernon do grupo indie Bon Iver, e Nicki Minaj e ‘Gucci Gucci’ da Kreyashawn.
A visita na Y100 em julho deve ter sido muito divertido para Demi, não? O que você achou dessa novidade?
*Freestyle é quando um rapper canta músicas improvisando



Ontem, 18, aconteceu a premiação Do Something Awards, e como sabemos essa data em especial era importante para os Lovatics, pois Demi depois de muito tempo sem estar em um palco iria se performa com o seu mais novo single de sucesso, Skyscraper. A performance em geral foi só emoção! A platéia contagiante se ergueu para bater palmas e deixando a premiação especial, diríamos.  Veja abaixo o vídeo da performance:



Em entrevista à revista adolescente americana PopstarTravis Clark, da banda We The Kings, foi perguntado sobre sua relação com a Demi. Confira o vídeo e leia a tradução abaixo:
Nós fizemos um dueto com a Demi Lovato, vocês talvez conheçam ela muito bem, ou não. E foi muito legal, isso nos levou a uma amizade incrível, na verdade eu até saí com ela há uma semana atrás, enquanto eu estava em Los Angeles. Ela provavelmente gostaria que eu falasse “oi” para vocês, e que ela ama muito vocês, assim como eu.


A queridinha da Disney, Demi Lovato, será a artista convidada do próximo “America’s Got Talent”. Fontes próximas ao programa confirmaram que a estrela de “Sunny Entre Estrelas” – que comemora seus 19 anos neste fim de semana – irá aparecer na próxima quarta-feira (24), na noite de resultados.
É esperado que ela pelo menos uma música de seu novo álbum, “Unbroken” que será lançado dia 20 de setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário