Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

30/08 News Demi Lovato



MateriaHollywood Life
Tradução e AdaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil
Joe Jonas e Demi Lovato reacendem seu relacionamento, mas eles estavam realmente felizes? Especialistas do corpo dizem que NÃO!
Todo mundo em Hollywood sabe que Joe Jonas e Demi Lovato não tiveram o término mais fácil! Agora, pouco a mais que um ano desde que eles têm ido por caminhos separados, os especialistas em linguagem corporal dizem ao HollywoodLife.com como eles realmente se sentem em relação um ao outro!
Passar pelo seu ex nem sempre é uma boa experiência. Para Joe Jonas (22 anos) e Demi Lovato (19 anos), seu rompimento foi difícil e se tornava praticamente impossível para eles estarem na mesma sala. No entanto, no dia 28 de agosto no  MTV Video Music Awards, o par foi pego pela câmera. Embora possa parecer que os dois poderiam estar a caminho da reconciliação, os especialistas dizem que suas poses para fotos contam uma história totalmente diferente!
O especialista em linguagem corporal, Vincent Harris, diz ao HollywoodLife.com:
Quando alguém está se sentindo feliz, experimentando sentimentos reais de alegria por dentro, seu sorriso se manifestará automaticamente, e os músculos ao redor dos olhos irão contrair, fazendo com que os “pés de galinha” enruguem os cantos dos olhos. Nós não vemos isso nesta foto; toda a ação é a partir do lábio superior para baixo. Demi e Joe parecem estar apenas posando porque eles têm que fazê-lo para o interesse das outras pessoas. Eles parecem bastante desconfortáveis e estranhos entre si
A passagem de Demi pela reabilitação e o passado emocionalmente perturbado também poderiam ser uma razão para a sua linguagem do corpo menos que brilhante. O especialista Sanjay Burman diz
Joe e Demi parecem que estão querendo adiar isso para uma próxima. Talvez ele possa ser um pouco repulsivo, uma vez que ele é muito religioso, e ela não só esteve na reabilitação, mas se cortava e esteve, possivelmente, suicida em algum ponto. Seus rostos parecem ter sido injetados com um monte de botox. Nenhuma expressão, sorrisos forçados e falta de sinceridade
Ai! resultados não tão grandes, e de acordo com a Drª Lillian Glass, Joe e Demi não vão passar muito tempo juntos em um futuro próximo!
“Porque Joe e Demi estão olhando em direções diferentes, isso indica que há algo errado entre eles”, ela diz ao HollywoodLife.com. “Este não é um bom sinal. Mas no resto das fotos eles parecem felizes juntos, mas mais ainda uma felicidades forçada. Há alguma tensão entre eles. Ambos estão indo nos seus próprios caminhos emocionalmente”.
O que você acha da linguagem corporal de Joe e Demi? Você concorda com os especialistas?



Ontem (28) aconteceu a premiação do VMA aonde Demi estava presente, muito linda usando um vestido apertado e decotado com muito brilho. Confira abaixo vídeos em HD da Demi no tapete branco:


 


Uma represente oficial da cantora Demi Lovato  confirmou a notícia que os fãs da cantora tanto queriam ouvir, a turnê de Demi Lovato passará pelo Brasil em 2011 com um álbum inédito e você que é fã da cantora não poderá perder o show da Demi Lovato no Brasil 2011.
No ano passado o show da Demi Lovato no Brasil  teve que ser cancelado, conforme relatos de um representante oficial da cantora o show foi cancelado devido a problemas emocionais de Demi.
Representantes de Demi Lovato afirmam que em breve ela estará de volta e que sua situação psicológica já está estável e logo sairá da clínica para os palcos. A última notícia que temos da cantora Demi Lovato é que no final do ano passado ela saiu da clínica de recuperação para passar o natal no conforto de sua casa junto com seus familiares e amigos.
Para a felicidade dos fãs após a recuperação Demi Lovato estará de volta ao Brasil em breve.



Hoje à tarde uma nova tag dedicada para Demi Lovato entrou para os Trending Topics Mundiais do Twitter, “DEMI LOVATO IS FLAWLESS” (Demi Lovato é Perfeita), veja:

Isso prova que quando os Lovatics querem homenagear Demi eles conseguem e que ela é perfeita para nós.

ATUALIZAÇÃO @ 17:33:  Demi agradeceu no twitter o carinho de seus fãs.


“Wow outro TT mundial?!!!? EU AMO vocês!!!!!”
ATUALIZAÇÃO @ 17:37: Mais uma tag para Demi virá TT!  “DEMI LOVATO IS STUNNING” (Demi Lovato é Impressionate)



Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Confira:
Deixando os looks de cores mais discretas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.
Para conferir mais looks, clique aqui.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário