Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

28/08 News Demi Lovato





Matéria: Billboard
O site Billboard fez uma lista dos 25 álbuns mais esperadas para o Outono (que está chegando lá nos EUA) e é claro o CD “Unbroken” da Demi ficou na lista. Confira o que o site disse sobre o álbum:
O terceiro álbum da adolescente cantora/atriz Demi Lovato é o primeiro desde que ela saiu da clínica de tratamento em outubro por causa de transtornos alimentares e auto-mutilação. Lovato e os produtores ainda estavam trabalhando sobre o álbum na semana passada, tendo registrado cerca de 20 músicas. ”Nós não reduzimos o que está no álbum” diz Ken Bunt vice-presidente e executivo do Disney Music Group. Primeiro single “Skyscraper” foi lançado dia 12 de julho. Foi gravado no final de 2010, mas o resto do álbum contará com gravações feitas desde que ela saiu de tratamento em Janeiro, uma das quais ela tem dito é um dueto com uma estrela de R&B.
Quem aí está contando os dias para ouvir Unbroken?




Matéria: MTV
Tradução e Adptação: Demi Lovato Brasil
Britney Spears está marcada para receber um tributo neste Domingo no Video Music Awards de 2011. Aos 29, ela pode ser mais joven do que quem normalmente recebe tributos em premiações, mas se formos ver todos os ótimo clipes dela e memoráveis momentos no VMA, vamos perceber que ela merece isso.
Como parte das nova geração de estrelas do pop que segue os passos de Britney, Demi Lovato está bem animada para ver como será a homenagem neste domingo a noite.
“Quem não é fã da Britney Spears?” perguntou Lovato, alguns dias antes do show acontecer no Nokia Theatre em Los Angeles. “Minha canção preferida dela é ‘I Wanna Go’, porque é a última música que ela fez e eu amei”.
Desde que Spears subiu ao palco do VMA pela primeira vez em 1999, ela conseguiu fazer 5 performances e levar para casa 4 prêmios. No show deste ano, ela está concorredo a 2 prêmios pelo seu clipe de “Till The World Ends”, “Melhor coreografia” e “Melhor clipe Pop”
Demi tem uma razão simples para um tributo à Britney Spears: “Porque ela é a maior estrela do pop; ninguém chega aos pés dela”, disse Lovato “Ela esteve por aqui por tanto tempo e agora ela é melhor. Quando eu penso em música pop, eu penso nela”
Enquanto Demi está falando sobre a longa carreira de Brtiney, ela está preparada para lançar a sua própria nova fase. Ela vai lançar o album Unbroken no mês que vem. Demi é a cantora de Skyscraper, música que se destacou nas paradas de música durante o lançamento no início do verão.
O que você espera ver no tributo a Britney Spears? Divida os seus pensamentos nos comentários abaixo!
O vigésimo oitavo Video Music Awards vai ir ao ar neste Domingo, 28 de agosto, no Nokia Theatre em Los Angeles às 20 horas (1 da manhã no horário de Brasília).




Demi Lovato já declarou em uma entrevista para o E! Online que Unbroken é a sua música preferida do CD novo e por isso que ela foi escolhida para entitular o albúm.
Ontem a noite, o produtor da Hollywood Records, Chachi, escreveu em seu Twitter uma frase que provavelmente é parte de Unbroken.
I’m gonna love you like I’ve never been broken!! Tonight tonight tonight I’m letting go go goooo!
VOcê está ansioso para o dia 20 de setembro? Comente.





Ontem, 27 de agosto, Demi se apresentou no Teatro Wiltern em um evento promovido pelo blogueiro Perez Hilton. Demi era uma das atrações surpresa e até agora só pudemos saber que ela cantou Don’t Forget e Skyscraper. Todos que tiveram a oportunidade de assistir ao show disseram que ela estava incrível e cantou muito bem.
Para assitir aos vídeo, clique em continue lendo

Don’t Forget:

Skyscraper:




Video Music Awards é um grande evento musical, criado pela MTV, que acontece anualmente. Esse ano já estão confirmadas as presenças de várias celebridades como Selena Gomez, Miley Cyrus e Joe Jonas, porém a de Demi ainda é questionada. O rumor que corria pela internet era de que ela iria cantar um tributo à Britney Spears junto de outras cantoras, porém a participação de Demi nisso parece ser falsa.
Uma fato que reforça a idéia que ela não comparecerá foi o que o colunista do E! Online, Marc Malkin, disse pelotwitter:
“Para aqueles que perguntavam: Demi Lovato não estará no VMA.”
Porém, como foi postado aqui, ontem uma fã questionou Demi pelo twitter sobre sua presença no VMA, e a resposta nos trás de volta as dúvidas:
Pergunta:”Você irá no VMA amanhã?”
Resposta: “Talvez”
O tapete vermelho e pré-show do evento começão ás 19:30 (horário de Brasília) e a premiação ás 21:00 (horário de Brasília), neste domingo (28), e será transmitido pela MTV.
Nos resta esperar e ver se Demi irá ou não. Você gostaria da presença da diva no evento? Comente.


Demi Lovato respondeu alguns sortudos em sua conta oficial no twitter (@ddlovato), falando sobre turnê, premiações entre outras, das 12 pessoas respondidas, 6 eram brasileiros(as), confira as principais abaixo:
De @Maadisonnxx ”Você irá no VMA amanha?”
Resposta: “Talvez”
De @demismyheart ”Volte para o Brasil, não aguento mais”
Resposta: “Nem eu … Eu irei! Muito em breve!”
De @juugerei_ ”Você gosta de #UFC? #UFCRIO”
Resposta: “Eu gosto”
De @liveforddlovato ”ME DIGA EU TE AMO! BRAZIL SENTE SUA FALTA”
Resposta: “Eu Te Amo” (ela respondeu em português)
Parabéns aos sortudos que receberam reply da nossa Demi Lovato.




Matéria: Capricho
A revista Capricho postou uma matéria com o make de três famosas para ajudar você a imitá-las, Demi foi incluida entre as famosas, veja:
A estrela arrasou muito com o delineador gatinho e a boca bem pink: o look vale tanto para uma festa quanto para um passeio mais descontraído. Para fazer:
- Passe uma sombra preta em toda a pálpebra. Deixe-a beeem esfumada, para não pesar no look.
- Capriche no traço do delineador: comece no canto interno do olho e vá engrossando até chegar ao canto externo. Para não errar na hora fazer o gatinho alongado, deixe os olhos quase fechados: pode parecer estranho, mas assim você consegue visualizar exatamente a direção em que o traço deve ir. (veja passo a passo como fazer essa dica aqui)
- Passe um lápis preto rente aos cílios inferiores, bem de leve.
- Finalize o look com um batom bem pink!
Para conferir o make das outras duas estrelas clique aqui.



O site Klout.com fez um lista com as 10 atrizes mais influêntes no twitter e Demi entrou para lista ficando com o lugar! Deixando para trás celebridades como Selena Gomez, Miley Cyrus e Lea Michele. Confira a lista completa:
1. Demi Lovato
2. Selena Gomez
3. Ariana Grande
4. Miley Cyrus
5. Bella Thorne
6. Lea Michele
7. Alyssa Milano
08. Felicia Day
09. Lucy Hale
10. Sarah Silverman








Matéria: iApptive
Demi Lovato, depois de ter anunciado seus dois shows em NY e em LA nos dias 17 e 23 de setembro. O Brasil e a Europa também queriam a presença da diva  e por isso colocaram as tags “EUROPE NEEDS DEMI” e “BRAZIL NEEDS DEMI” nos Trends Topics do twitter (assuntos mais falados do twitter) e ainda por cima as duas tags entraram na mesma hora e depois de algum tempo Demi comentou sobre elas.
Por isso e por várias tags que nós Lovatics colocamos (por exemplo sobre o seu aniversário e seu novo single) nos Trends Topics, Demi ficou em 4º lugar dos artistas e coisas mais faladas no twitter dessa semana. Confira a lista completa abaixo:
#1 Soccer/Football (Futebol)
#2 Aaliyah
#3 Hurricane Irene (Furacão Irene)
#4 Demi Lovato
#5 Lil Wayne
#6 Apple
#7 Justin Bieber
#8 Super Junior
#9 One Direction
#10 Libya

 Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário