Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18/08 News Selena Gomez


Como postamos aqui, segundo a fonte confiável @SGLATeam nossa querida banda Selena Gomez & The Scene virá à América do Sul e o Brasil está no topo dessa lista. Outros fãs Brasileiros também fizeram mais perguntas, e foram respondidas. Confiram abaixo as informações que o site SGBR traduziu:
Pergunta: É mais provável que a Selena venha ao Brasil este ano ou no ano que vem ? O Brasil ama a Selena.
Resposta: Esperamos que seja este ano.
Pergunta: Quando eles vão anunciar as datas e países para a We Own The Night Tour?
Resposta: LOGO.
Uma fã Brasileira também disse que acha que a Selena “nunca virá ao Brasil” e que está “perdendo as esperanças”. E a confiável fonte SGLATeam respondeu à ela dizendo para ”nunca perder as esperanças.”
Além disso, eles também comentaram que o terceiro álbum de Selena, When The Sun Goes Down, deverá ter um terceiro single, e os fãs estão apostando em ”My Dilemma”. Mas vale lembrar que isso é um rumor, pois nada foi confirmado ainda.
Também comentaram que a Selena deverá gravar seu novo filme (Thirteen reasons why) primeiro, antes de estender a turnê, e que ela já tem dois filmes confirmados para o próximo ano!
Então, Selenators, não vamos perder as esperanças, como disse o SGLATeam. Vamos esperar para que as datas dos shows saíam logo, e fiquem ligados aqui no LRSBlog para mais informações!





Bom, que Justin Bieber é todo perfeito a gente já sabe. Mas e como namorado? Difícil responder, né? Só mesmo a Selena Gomez para dizer se Justin é daqueles caras grudentos, se é ciumento… Pois, a nossa curiosidade acabou. Confira a matéria feita pela Yes!Teen sobre um namoro de Selena que não deu certo e, ainda, receba dicas para se dar bem!
Em recente entrevista, Sel contou que seu último namorado não a deixou feliz. Ele a restringia tanto que a cantora deixou de ser a Selena de sempre.
Não fui eu mesma por um ano. Acho que isso é prejudicial. Senti que tentava ser sempre perfeita pra ele“, contou. O ex não permitia, por exemplo, que ela escolhesse o restaurante para um jantar ou que vestisse certos tipos de roupas. “Eu não sorria mais e não era mais a brincalhona da turma. Nas festas, não levantava e dançava como fazia normalmente“, completou.
O resultado? A família e os amigos não aprovaram o tal garoto. Agora fica a curiosidade: de quem ela está falando? Nick Jonas? Taylor Lautner? Ou algum outro carinha que ninguém conhece?
O namoro estranho de Sel durou um ano e, quando o relacionamento terminou, ela se recuperou logo. E o mais importante disso é que agora sabe o que quer e diz: “Duvido que alguém tente me mudar de novo!“.
Nós sempre babamos com as fotos de Selena e Justin juntos. Os dois estão sempre sorrindo, abraçadinhos, de mãos dadas… E como ela mesma disse: nenhum outro namorado a deixará triste novamente. Então, alguma dúvida de que Justin é um namorado mil vezes melhor que o ex dela?
Para você não cair na mesma roubada, veja as nossas dicas!
1 – Seja você mesma ao lado dele
No início, sempre tentamos impressionar, mas um relacionamento não sobrevive muito tempo assim. Se você puder dizer o que pensa e ser espontânea com o seu boy, tem grandes chances de ter uma relação muito mais verdadeira.
2 – Ouça sua família e amigos
Se os seus pais ou seus melhores amigos – que são as pessoas em que você mais confia no mundo – te aconselham a se afastar do garoto, tente descobrir o porquê. Não compre briga, pois serão eles os primeiros a ajudar na hora do aperto. Se mesmo assim você achar que precisa tomar sua própria decisão, lembre sempre do que eles te disseram.
3 – Valorize o que interessa
O cara é lindo, interessante, mas não escuta uma palavra do que você diz? Corra! Um namoro precisa ser bom para os dois, e para isso é preciso muito papo, compreensão e química, é claro. Antes de tentar enumerar as qualidades dele, faça uma pergunta a si mesma: “Ele me faz bem?”
4 – Dê muita risada!
Quando um casal se diverte juntos é porque as coisas estão indo muito bem. Os sorrisos, o carinho e a cumplicidade são os maiores indicativos de um namoro saudável.
Quem será o cara que fez Selena mudar tanto?




Já podem ver na galeria do site SGBR as fotos do show de ontem em Uncasville. Selena estava com o cabelo bem liso e o batom vermelho. Confira:

17.08 – Uncasville, Connecticut


O site North Jersey fez um Question & Answer com os integrantes da banda Allstar Weekend, que faz a performance de abertura dos shows da We Own The Night Tour, e fez duas perguntas envolvendo nossa Selena Gomez. Leia:
Q. Como é estar em turnê com Selena Gomez?
A. É incrível. É uma ótima divulgação [para nossa banda], em primeiro lugar. E nunca estivemos no palco em frente a uma audiência tão grande. É um mundo totalmente diferente para nós, a produção é insana e a turnê é massiva.
Q. Grande parte dos fãs dela são garotas?
A. Sim, a base de fãs dela é definitivamente formada por jovens garotas, de 10 a 15 anos, creio eu. Mas há muitos caras que são totalmente apaixonados pela Selena Gomez. Você vê garotos com cartazes dizendo “Estou solteiro!”
Até que seria bem legal se quando a Selena trouxesse a We Own The Night Tour ao Brasil os caras daAllstar Weekend fizessem os shows de abertura aqui também, né?! :)
via North Jersey
Tradução: Equipe SGBR




Depois de ler a esta notícia, todos ficamos meio desanimados com relação a vinda da We Own The Night Tour à América do Sul – mas ainda não podemos perder as esperanças! A confiável fonte SGLATeam afirmou que ela não desistiu de nós! Leia abaixo:
Question: Selena said the tour was gonna be extended to Canada and Europe. she gave up bringing it to South America? Brasil needs her ):
Answer: She has South America on the works too. And Brazil is on TOP of that list.
Pergunta: Selena disse que a turnê seria estendida ao Canadá e Europa. Ela desistiu de trazê-la para a América do Sul? O Brasil precisa dela ):
Resposta: Ela ainda tem a América do Sul nos planos. E o Brasil está no TOPO dessa lista.
Vamos continuar pedindo via Twitter aos membros da Selena Gomez & The Scene (@selenagomez @daneo@ethanisrad @clementville @greggarman) para que tragam essa maravilhosa turnê ao nosso país!




O site Celebuzz pesquisou a opinião do público a que Selena Gomez atende sobre o figurino que a diva está usando em sua nova turnê, a We Own The Night Tour. Grande parte respondeu que o top branco brilhante com a calça roxa não é nada vulgar, ao contrário do que os haters disseram. Leia:
Selena Gomez apareceu com a barriga descoberta em um look de roxo e prata que os leitores do Celebuzz definitivamente apoiaram. Quando perguntados se o conjunto era um pouco atrevido para uma estrela da Disney de apenas 19 anos, os leitores do site e do Facebook responderam um “NÃO!” quase unânime!
Amber Stidam Grzyb foi a primeira a comentar, dizendo: “Ela tem 19 anos, não 15! Não vejo nenhum problema com essa roupa se é assim que ela quer se vestir. Não é nada demais, na verdade. O que me incomoda são celebridades menores de idade que se vestem como atrizes pornô ou algo do tipo.”
Laurel Orosz concordou: “Ela é uma mulher crescida, pode vestir o que quiser!!!!”
Muitos de vocês compararam SelGo a Britney Spears, dizendo que se Brit poderia usar roupas ousadas aos 16 anos, Selena poderia fazer o mesmo aos 19.
Jasmine Marquez Rivera escreveu: “Sim, eu concordo, Britney fez isso quando ela era muito mais jovem, então qual o problema?! Selena está incrível, não vulgar.”
Darien Killjoy Rodriguez concordou, escrevendo: “Sério? Alguém se lembra do clipe de’Baby One More Time’? Britney tinha 16 anos na época e ninguém disse nada.”
Yai Colon fez um demorado comentário que dizia, em partes: “Vocês só podem estar brincando comigo! Ela é uma garota de 19 anos. Ela só está mostrando a barriga e eu já vi garotas de 14 anos mostrarem muito mais que isso! Sério, ela está usando calças compridas e ela não está vestindo uma blusa toda decotada… então, não vejo nenhum problema.”
Kendell M Rodney adicionou aos comentários: “Ela está crescendo, não há nada demais.”
Enquanto isso, no nosso site, Milly tinha uma visão diferente, escrevendo: “Ah tá, todo mundo dizendo que fica bom na Selena, mas se a Miley usar algo assim é um crime! Fala sério, gente!”
Mas a opinião Kayla Jean era diferente. Ela escreveu: “Sério que estão chamando isso de vulgar? Realmente? Outras celebridades usam muito menos no palco. Selena está incrível! Deixem-na fazer o que quer. Ela tem idade suficiente para tomar suas próprias decisões.”
E então, o que VOCÊ acha? Concorda com a maioria dos comentários acima ou acha que Selena está mais ousada que o necessário? Não se esqueça de deixar sua opinião!
via Celebuzz
Tradução: Equipe SGBR




Como prometemos, o vídeo legendado do chat que Selena fez ontem com John Mayer da rádio KC101. Quer saber sobre o que ela falou? Veja o vídeo abaixo!

Selena – WebChat from selenagomezcombr on Vimeo.




A algumas semanas atrás, estavam circulando rumores na internet de que Demi Lovato e Justin Bieber estariam gravando um super dueto que seria lançado em um futuro próximo. Então, Justin disse a Hollywood Life de que“são apenas rumores,” e Demi não comentou sobre o assunto até agora.
Na sexta feira, a cantora esclareceu a história exclusivamente para a Latina “Eu não sei onde esse rumor do Justin Bieber começou,” a estrela de 18 anos disse. “Mas esse ai não é verdade.”
Ainda, Demi disse que ela não se importaria de ter que fazer um dueto com a namorada de Justin, e sua amiga a anos, Selena Gomez. “Eu gostaria de fazer uma música com a Selena,” Demi disse. “Eu amaria poder fazer isso no futuro!”
A estrela, que começou na Disney, lançou o seu single Skyscraper que alcançou a primeira posição no iTunes no último mês, contou que ela tem mais ótimas músicas que serão lançadas nas lojas, para os seus fãs, no próximo mês. “No caso de vocês não saberem ainda, eu finalizei o meu novo álbum e será lançado no dia 20 de setembro,” Demi disse. “Eu pude fazer colaborações com um monte de pessoas incríveis e mal posso esperar para que todos escutem!”
via Latina
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil
ATUALIZAÇÃO - O Demi Lovato Brasil postou uma matéria afirmando que Demi não pretende fazer nenhum dueto com Selena ou Miley Cyrus, segundo o DisneyInfoNet. Confira clicando aqui.




Muitas cantoras são conhecidas por sua excentricidade, outras por sua voz marcante, mas, todas elas, com certeza, são bastante famosas por seus videos.
Recentemente, um site de curiosidades revelou uma lista com as 25 cantoras mais procuradas no site de compartilhamento de vídeos. No topo, está Britney Spears, seguida da Rainha do Pop, Madonna. A grande surpresa da lista é Selena Gomez, que ficou em 3º lugar, na frente de cantoras como Beyoncé e Lady Gaga, famosa por seus videos polêmicos. Confira:


1. Britney Spears – 84.800.000
2. Madonna – 76.800.000
3. Selena Gomez – 65.100.000
4. Demi Lovato – 57.300.000
5. Beyoncé – 55.600.000
6. Rihanna – 52.300.000
7. Lady Gaga – 52.200.000
8. Miley Cyrus – 44.500.000
9. Jennifer Lopez – 38.900.000
10. Hannah Montana – 38.500.000
11. Jessica Simpson – 35.900.000
12. Katy Perry – 35.200.000
13. Avril Lavigne – 33.000.000
14. Colbie Caillat – 31.500.000
15. Mariah Carey – 30.700.000
16. Taylor Swift – 29.200.000
17. Shakira – 26.800.000
18. Lily Allen – 25.100.000
19. Ashley Tisdale – 23.900.000
20. Spice Girls – 22.500.000
21. The Pussycat Dolls – 21.500.000
22. Amy Winehouse – 18.600.000
23. Christina Aguilera – 18.200.000
24. Jennifer Hudson – 18.100.000
25. Ciara – 17.700.000
26. Janet Jackson – 17.200.000
27. Vanessa Hudgens – 16.600.000
28. Duffy – 16.000.000
29. Fergie – 15.700.000
30. Kristinia DeBarge – 14.700.000

É, isso prova que Selena está obtendo cada vez mais sucesso!




Ontem, mais cedo, foi dulgado um vídeo da entrevista a rádio 96.1 FM, realizada no ônibus da sua turnê, onde eles falaram sobre o calor e sobre como ela gasta seu dinheiro. No fim, há uma cena engraçada quando a mãe da Sel em frente a câmera e a cantra fica com vergonha. Assista:
Entrevista para a rádio Channel 96.1 from selenagomezcombr on Vimeo.

É uma ótima entrevista, não acham?
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário