Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[CAPRICHO


Saiba quais foram as escolhas das celebrities para participar da premiação

Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheioe de personalidade!

Confira aqui os melhores looks da premiação e festinhas que rolaram após o evento!




Uma das principais estrelas da noite foi Katy Perry! Além de ganhar o prêmio mais importante do VMA, o do clipe do ano, a cantora ainda foi a celebridade que mais trocou de roupa. Tudo, é claro, no melhor estilo Katy de ser!

Duas das produções eram mais coloridas: a primeira era de uma gueixa toda moderninha, e a segunda contava com uma saia bem volumosa no quadril e um cubo na cabeça. O vestido cor beterraba era o mais discreto, e foi escolhido para apresentar o show de Adele. Já o preto com discos foi escolhido para curtir a festa pós premiação.




Outras duas cantoras que também se destacaram na noite foram Lady Gaga Britney Spears! Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" da cantora. Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma.



O preto também foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.




Deixando os looks de cores mais discretas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi LovatoVanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.



Além do prata, as estampas também estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley TisdaleCrystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.



E se Lady Gaga decidiu usar um look mais discreto do que o normal, Jessie JNicki Minaj e a rapperKreayshawn não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas!

E aí, gostaram dos looks? Qual o seu preferido?


Clique para conferir a matéria completa

Obrigada MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário