Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24/08 News Selena Gomez




Ontem, Selena realizou mais um show da We Own The Night Tour, dessa vez em Toronto, Canadá, com um público de mais de 16 mil pessoas! Confira os vídeos da apresentação, clicando nos links abaixo:


A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down/Super Bass (Nicki Minaj cover)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic



Assista abaixo a dois vídeos da Selena Gomez dando entrevista para a mídia canadense, aproveitando sua passagem por lá com a We Own The Night Tour. Um deles é o primeiro vídeo da conferência de imprensa sobre a turnê e você pode clicar nas miniaturas ao final do post dele para rever as fotos do evento.

Rádio Z103.5


23.08 – Rádio Z103.5


Conferência de Imprensa


23.08 – Conferência de Imprensa – “We Own The Night Tour” no Canadá



Selena Gomez arrasou em suas lindas botas, ao fazer uma entrevista para o programa do MuchMusic, New.Music.Live, em Toronto, na manhã dessa quarta feira.
A atriz e cantora de 19 anos está na área com a sua turnê, We Own The Night Tour, que continuará amanhã, em Boston, no Bank of America Pavillion.
Foi anunciado mais cedo, nessa manhã, que Selena fará uma participação do próximo episódio do programa do Music Choice, The Cut – e estará disponível hoje no Music Choice On Demand, em “Watch It Now”
No episódio, Selena escolherá os “Os vídeos mais populares” e inclui uma conversa cara a cara, sincera, com ela, sobre a seleção desses vídeos.
E mais, um telespectador sortudo terá a chance de ganhar um vale presente do Kmart, no valor de $500, autografado pela Selena! Mais informações, aqui.
via JustJaredJR
Tradução: Equipe SGBR
Pode ver as fotos do programa, em alta qualidade,disponibilizadas na galeria do site SGBR! Clique nas miniaturas abaixo e confira:


Hoje, mais um vídeo do especial We Own The Night, foi postado no canal oficial da Selena no YouTube. O vídeo dessa semana, fala sobre a fundação do Ryan Seacrest, The Voice, a qual Selena apoia. No vídeo também podemos ver Selena visitando um hospital infantil, em Atlanta e cantando “Who Says” com uma grande fã, Julia, na Filadélfia. Muito lindo, vale a pena conferir:






Confira na galeria de imagens do SGBR com mais fotos da conferência de imprensa no Canadá e um novo candid de Selena Gomez voltando para o seu hotel em Toronto e sendo abordada por vários fãs e fotógrafos. Não deixe de conferir todas elas ao clicar nas miniaturas abaixo:

23.08 – Conferência de Imprensa – “We Own The Night Tour” no Canadá


23.08 – Voltando para seu hotel em Toronto, Canadá



O site philly.com, afiliado do The Enquirer, postou uma matéria sobre a visita da Selena a Kmart na Philadelphia na sexta feira passada. Confira:
Hazel Day mexia no seu iPhone. Elas estava extraordinariamente calma.
Se uma experiência sobrenatural tivesse uma aparência, a adolescente de Mount Airy teria de sobra.
Não se surprenda: Ela estava prestes a conhecer Selena Gomez cara a cara, em pessoa e privadamente. Gomez, mais conhecida pelo seu show de TV da Disney, Feiticeiros de Waverly Place, estava na cidade em um manhã de sexta-feira ensolarada para introduzir sua linha de roupas acessível, Dream Out Loud, com um meet & greet no Center City Kmart antes de subir no palco para o seu show noturno no Mann Center for the Performing Arts.
Do lado de fora, um zumbido, risadas, conversas, cantorias, gritos em uma fila de aproximadamente 500 fãs, a maioria garotas adolescentes, indo até o fim da quadra e dobrando a esquina. Um funcionário da loja disse que elas começaram a aparecer horas anes da aparição de Gomez às 11:30. (Alguns estavam lá pelas 21 horas da noite anterior.
Antes de aparecer para encontrar as multidões, Gomez recebeu a imprensa em uma sala pequena bem no interior do primeiro piso da loja, atrás do departamento de sapatos.


Hazel, de 12 anos (ela vai ter 13 em outubro, ela faz questão de complementar), foi recrutada como repórter por um dia pra fornecer informações de um dos mais inescrutaveis de todos os eventos cósmicos, uma adolescente encontrando seu ídolo famoso.
Um ídolo, de verdade: O padrasto de Hazel, Joe Black, disse que pôsteres e fotos de Gomez estão espalhados pelo seu quarto.
Hazel não é só uma fã, mas uma aspirante a cantora e compositora por si própria. Ela tem tido aulas com uma professora de piano e uma técnica vocal desde que tinha 6 anos. Após um audição, ela foi aceita na quinta série da Girar Academic Music Program (GAMP), a escola prestigiada para músicos na 22d e Ritner Streets.
Hazel foi informada que ela iria ver as peças da linha de Gomez, não que a estrela estaria lá em pessoa ou que elas iriam se encontrar. Mas ela não estava exatamente no escuro.
”Quando minha mãe me contou que eu iria vir, eu comecei a pesquisar pelo Google,” a aluna da oitava série admitiu. ”Eu tive um pressentimento que [Gomez] estaria lá.”
Hazel complementa, ”Quando eu descobri que isso definitivamente iria acontecer, eu começei a enlouquecer e gritar e coisas assim.”
Sem fôlego antecipadamente, ela sonhou e fantasiou por dias, o encontro de Hazel com Gomez foi muito breve.
Hazel, sua irmã mais velha, Tulia, 15 anos, e sua mãe, Eleanor Day, esperaram do lado de fora da sala imporvisada de Gomez por quase uma hora. Os repórteres e equipe de produção lotaram a sala um por um, saindo meros minutos depois. Um grupo de adolescentes que tinha ganhado um concurso de rádio passaram pela família em direção a sala – por aquela hora, rodeada com energia mística, de tanto mistério.
Hazel reconheceu uma colega, uma garota jovem carregando uma rosa vermelha – sem dúvida para Gomez.
Finalmente, Hazel e um repórter foram levados para dentro. (Tulia e Eleanor tiveram que esperar do lado de fora.)
Dois minutos e 42 segundos depois, tinha acabado.
Oh, e valeu totalmente a pena, Hazel disse mais tarde.
Mesmo a sua jornalista responsável teve que admitir que gostou da agitação, aquele sentimento peculiar, embriagante que um encontro com celebridades induz. (algo a cer com o campo magnético rico em feromônios ao redor dos ricos e famosos e seu efeito nos níves de serotonina, sem dúvida.
Hazel manteve-se tranquila na sala pequena de Gomez, já lotada por um grupo de representantes de relações publicas.
A fã estava nervosa mas calma.
Para sua parte, Gomez, que estava no centro da sala, era um exemplo de compostura, postura perfeita, cortesia e charme.
Ela tinha modos incrívelmente refinados – impossivelmente refinados, alguém pode pensar. Como uma boneca, mas sem nenhuma sombra de artifícios. Sua maquiagem estava simples, clássica. Diferente de muitas estrelas adolescents, Gomez, de 19 anos, parecia ter sua idade.
Hazel pediu e recebeu um autógrafo e teve sua foto tirada com Gomez, depois se manteve reta, estudando todos os gestos de Gomez, tendo talvez esquecido que ela estava ali para fazer perguntas jornalísticas.
Depois de um pouco de hesitação, ela perguntou a Gomez como ela foi inspirada para criar uma nova linha de roupas para pré-adolescentes.
”Eu queria algo que fosse fashion, muito simples e clássico, mas que também fosse acessível,” disse Gomez. ”Eu só sei que quando eu era mais nova, todas essas linhas que meus amigos estavam usando… algumas vezes eu não podia comprar, então eu queria algo que fosse bonito e que você pudesse comprar por si mesmo.”
Em manter o estilo acessível de Gomez, ela não colocou sua assinatura nas peças. Seu nome não aparece nas roupas, exceto na etiqueta.
A paixão verdadeira de Hazel, entretanto, não eram as roupas. Depois de ouvir Gomez falar sobre a sua linha australiana, Hazel perguntou o que ela veio para descobrir.
”Você tem algum conselhos para alguém que quer ser uma cantora?”
Você precisa amar isso. Se você não amar,” Gomez diss gentilmente, antes de desconversar. Depois de um segundo, complementou, “é muito trabalho, muita rejeição, [o que é] muito difícil as vezes. Mas também é muito divertido.”
Isso era o que a mãe de Hazel descreve como sua maior paixão e obsessao – virar uma estrela.
Para os padrões de Selena Gomez, ela já está muito pra trás.
Nascida em Grand Prairie, Texas, de um pai meio mexicano e uma mãe com descendência italiana, Gomez virou uma atriz profissional – em Barney e Seus Amigos – quando ela tinha 7 anos. Papéis pequenos em outros shows de TV a levaram a um contrato com o Disney Channel e papéis em Zack & Cody – Gêmeos em Ação e Hannah Montana, o show que descobriu Miley Cyrus. Em 2009, a estrela adolescente formou uma banda, Selena Gomez & The Scene, que lançou seu terceiro álbum, When The Sun Goes Down, em Junho.
Recentemente, Gomez virou presença garantida nas páginas de fofoca por causa da sua muito comentada relação com a estrela adolescente Justin Bieber. (Jornalistas no evento da Kmart foram probidos de perguntar Gomez sobre sua vida pessoal. A estrela foi fotografada mais tarde naquele dia no Liberty Place de mãos dadas com Bieber.)
Gomez tem um currículo forte para se competir. Hazel, que conta Bieber, Demi Lovato e Kate Nash entre suas estrelas favoritas, sabe disso.
E sua mãe também.
”Sim, ela quer ser uma pop star,” Eleanor disse sobre sua filha, ”para meu desgosto.”
Eleanor, 48 anos, é nativa da Philadelphia que estudou arte na Pennsylvania Academy of fine Arts, disse ela que não critica as ambições a ansias artísticas de Hazel, sendo que ela ganha dinheiro como pintora.
Ela se preocura, no entanto, que tem mais valor colocado na fama em nossa cultura que nas conquistas artísticas.
”O que é o aspecto mais atrativo de se tornar uma cantora,” ela se pergunta, ”ser famosa ou cantar?
Hazel, ela disse, não consegue responder isso.
”Mas, também,” complementa Eleanor, “quando eu tinha sua idade, eu não queria ser só uma pintora, eu queria ser a pintora mais famosa do mundo. Entao, talvez seja só idade.”
Após as entrevistas, as garotas conferiram peças da linha Dream Out Loud, que eram mostradas na loja. A aparência em geral da coleção é uma fusão de estilos girlie, romântico com o skater. Inclui muito xadrez em rosa e roxo, blusas simples e de gola redonda, vestidos, e toques ocasionais de renda ou babados.
As garotas aprovaram. Hazel gostou de um par de capris caqui com muitos zíperes. Tulia disse que ela levaria um par de ankle boots de camurça preta com um babado festivo no salto. Ela também gostou da camisa de abotoar com um trabalho de renda delicado nos ombros.
”As blusas não tem decote muito grande, o que é bom,” Eleanor disse, adicionando que ela está contente com a linha de roupas – e o estilo pessoas de Gomez – não é sensual demais.
Logo, era finalmente a hora de Gomez assumir o palco – ou, nesse caso, a mesa – e começou a dar autógrafos para 100 dos fãs sortudos em fila. Hazel e Tulia observaram e conversaram enquanto os fãs ansiosos entravam na loja.
Eleanor ouviu pacientemente enquanto Hazel continuou a detalhar seu encontro com Gomez.
”Vocês sabe, ela já está mandando mensagens para seus amigos sobre isso,” ela disse.
É, mais uma fã sortuda que conheceu a Selena, vamos torcer para que nossa vez chegue em breve!
Matéria por: philly.com
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Veja na galeria do SGBR dois novos candids da Selena Gomez em Toronto. Em um deles, a diva estava com sua assistente Ashley em um restaurante ontem à tarde (23) e no outro, chegando à Rádio KiSS 92.5 hoje de manhã. Confira as imagens ao clicar nas miniaturas abaixo:

23.08 – Em um restaurante em Toronto, Canadá


24.08 – Chegando em uma rádio em Toronto, Canadá

Também já tem algumas imagens em alta qualidade do show de ontem da We Own The Night Tour. Não deixe de conferi-las ao clicar em uma das miniaturas abaixo, e não se esqueça de checar mais tarde pois atualizaremos o álbum quando mais fotos forem disponibilizadas!

23.08 – Toronto, Canadá


Selena Gomez esteve na manhã de hoje (24) no talk show New Music Live para dar uma entrevista. O programa canadense é da rede MuchMusic, que postou em sua conta no Instagram uma foto de Selena lá.

EN.: Strike a pose. @selenagomez #loveher #likealovesong
PT.: Faça uma pose. @selenagomez #amoela #comoumamúsicadeamor
Além disso, o Twitter do programa postou uma foto dos fãs da Sel esperando por ela ao lado de fora do local do programa, que você pode conferir aqui. Outra foto da diva dando sua entrevista foi postada no Lockerz do programa, como você pode ver na galeria do SGBR clicando em uma das miniaturas abaixo:

EN.: Chatting about what it’s like to have @taylorswift13 as a BFF. No bigs. @selenagomez on @NML at 5ET!
PT.: Conversando sobre como é ter a @taylorswift13 como melhor amiga. Nada demais. @selenagomez no @NML às 5ET!
O programa ainda não foi ao ar no Canadá, portanto, mais fotos e vídeos ainda não foram disponibilizadas. Mas quando forem, atualizaremos tudinho aqui. Fique ligado!
Atualização: A apresentadora do programa, Phoebe, postou uma foto de Selena durante o programa confira:


EN.: About to battle the rain with @SelenaGomez … Tune in tonight at 5pm ET @NML
PT.: A caminho de uma luta com a chuva com @SelenaGomez…Assista hoje às 5pm no @NML


Para os tabloides de fofoca, Selena Gomez é mais conhecida como namorada do Justin Bieber. Para seus fãs jovens, ela é a feiticeira em treinamento Alex Russo no sitcom popular do Disney Channel “Feiticeiros de Waverly Place”. Mas ela está fazendo campanha para ser mais que a peguete do Biebs e outra rainha dos pré-adolescentes.
A atriz e cantora de 19 anos, que toca no Bank of America Pavillion amanhã com sua banda the Scene, na verdade leva sua posição de modelo de vida seriamente.
A plataforma que eu tenho é um presente,” ela disse de uma parada da turnê em Toronto. ”Eu tenho uma voz que fala para a geração mais nova, e eu realmente não tenho isso garantido. Se eu posso encorajar eles para ajudar o outro e me envolver com caridade, isso sempre faz eu me sentir muito bem.”
A campanha possui todas as armas normais incluindo um turnê mundial, singles pop (no momento “Love You Like a Love Song”), uma linha de roupas (Dream Out Loud) e filmes de Hollywood. E enquanto estrelas da marca Disney são famosas por tropeçar publicamente na vida adulta – pense em Miley Cyrus, Lindsay Lohan e Britney Spears – Gomez parece determinada a fazer as coisas diferentemente.
O que a distingue das desastrosas pop stars que a precederam é seu trabalho com a caridade. Em 2009, ela se tornou a mais jovem embaixadora da UNICEF de todos os tempos. Mais do que um rápido ensaio fotográfico, é um trabalho que ela mantém.
”Eu preciso aprender sobre o que eu estou fazendo campanha. Eu preciso ser uma parte disso,” ela disse.”Então foi muito importante que eu fosse (para Gana e Chile) com minha família para ajudar.”
Gomez disse que voluntariar em bancos de alimentos e doar suas roupas velhas para a Goodwill foram uma parte importante da sua educação. Agora, ela espera que passe a importância de ajudar para seus seguidores. ”Meus fãs são muito mais inteligentes que as pessoas pensam,”, ela disse. ”Crianças, ou até pessoas da minha idade, são subestimadas. Mas eles acreditam em mim e eu acredito neles. Eu tive um fã de 12 anos que arrecadou $2000 para a UNICEF. Crianças querem ajudar, eles querem ser parte de alguma coisa.”
Claramente sob a busca dos paparazzi, Gomez continua sob a pressão que devorou suas antecessoras. Mas quando uma estrela jovem passa mais tempo falando sobre caridade do que seu próximo papel no cinema, é um bom sinal.
Matéria por: Boston Herald
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Ontem, 23, Katelyn Clampett, backing vocal da Selena Gomez and The Scene que também está se apresentando na turnê “We Own The Night“, respondeu um fã brasileiro mencionando sua paixão pelo país verde e amarelo. Confira:


“Eu amo o Brasil! <3"

A cada dia que se passa, nossos ídolos estão ainda mais nos reconhecendo e demonstrando o amor que sente por nosso país. Continuem enviando mensagens para eles nunca se esquecerem disso!

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário