Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16/08 News Jonas Brothers-Joe&Nick


Mudanças no show de BH
Hoje, logo pela manhã, a produtora do show do Nick Jonas em BH, postou em seu twitter que vão haver alterações no show do Nick. As mudanças serão nos lotes de ingressos dos setores Premium e Pista/Arquibancada.

Veja o tweet:


Image and video hosting by TinyPic


Assim que tivermos mais informações postaremos aqui.

VÍDEO: Joe Jonas conversou com a 'Hollyscoop' em Las Vegas


No vídeo Joe fala sobre a jornada solo que tem feito até agora, e que esse ano ele pretende divulgar o trabalho dele e depois fazer uma world tour. Falou também sobre “Love Slayer” e sobre se apresentar em uma casa noturna de Las Vegas, e diz que está muito animado para ir para estrada. Joe Jonas também conversou sobre estar solteiro, e diz 'Sim, estou solteiro' bem envergonhado.

Ao ser questionado sobre seus planos, ele diz que irá se focar na música agora, e talvez gravar um novo disco com seus irmãos.

Joe Jonas se apresentará na Filadélfia dia 7 de Setembro
Image and video hosting by TinyPic

Q102 Apresenta: JOE JONAS com o convidado especial Jay Sean

AO VIVO no TLA em South Street
Quarta-feira, 7 setembro
Os ingressos para o show estarão à venda a partir de sexta-feira, 19 agosto, às 10h no www.livenation.com

Image and video hosting by TinyPic

Feliz Aniversário, Joe Jonas!

Com o rosto perfeitamente alinhado, não é nenhum segredo que Joe Jonas, com 22 hoje, tem um estilo excepcional. Muito jovem subiu para a fama em 2006. Mas ao longo dos anos (durante o qual ele lançou vários álbuns com The Jonas Brothers, atuou em numerosos espectáculos e encontrou tempo para namorar, pelo menos, quatro solteiras mais cobiçados de Hollywood), Joe é cultivado por uma estética mais refinada, a troca de padrões incomuns do simples para sofisticado, tirando olhares fumegantes das mulheres. Ele está arrebentando não só por fora, está estabelecendo, não só uma carreira solo (FastLife primeiro álbum está a caminho), mas também um estilo individual que é praticamente anos-luz à frente de todos os homens de Hollywood. Ele está no ponto? Até agora, ele é o único cara que conheço que tem usado uma jaqueta jeans sob um terno e fez parecer que ele está trazendo o lado sexy de volta.

Não há dúvida sobre isso: o irmão do meio dos Jonas está atualmente passando por um renascimento em grande estilo. Então, em homenagem ao seu aniversário, temos traçado alguns de seus olhares mais memoráveis​​, desde seus dias de boy-band, para sua época hiper chic até o presente!

Joe Jonas no episódio 35 de The Hollywood 5!
Image and video hosting by TinyPic

O episódio 35 The Hollywood 5 é com Joe Jonas!

Esta semana TH5 tem uma celebridade muito especial como co-anfitrião- Joe Jonas! Joe nos dá alguns sneaks peeks de FastLife, o novo álbum solo e irá falar as verdades e mentiras de rumores sobre os rumores sobre ele. Siga o The Hollywood no twitter - @TheHollywood5 .

Conheça a dupla que irá abrir o show de Nick Jonas em São Paulo
Image and video hosting by TinyPic

Definidos como 'A Nova Sensação' da música jovem mundial, College 11, uma dupla formada por Mayra de 16 anos de idade no Vocal, e Bruno, de 17 anos de idade no violão e guitarra já possuem uma grande base de fãs.

Rumores indicam que a dupla abrirá o show de Nick Jonas em São Paulo.

Conheça o trabalho dos dois:

When Love Comes Around


Go


LIVE CHAT COM JOE JONAS DIA 26 DE AGOSTO
Image and video hosting by TinyPic

Foi divulgado hoje, pelo cambio, que Joe Jonas fará um LIVE CHAT no dia 26 de Agosto! Veja:

Image and video hosting by TinyPic

"Hoje começam nossos chats do 'ACUVUE® 1•DAY' com @AllysonFelix às 4PM PST. Marquem em seus calendarios o chat de @JoeJonas dia 26 de Agosto!"


Assim que saírem a hora e o link do chat, serão postados aqui.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário