Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19/08 News Joe Jonas


Joe Jonas posta novo vídeo em seu canal no YouTube


No vídeo acima, Joe Jonas se apresenta com 'Love Slayer' no Haze Nighclub.

Joe Jonas troca de ícon em seu Twitter
Image and video hosting by TinyPic

Hoje, Joe Jonas trocou seu icon e colocou uma foto junto com Jay Sean, com quem fará uma turnê a partir do dia 6 de Setembro.


Joe Jonas fará Live Chats toda Sexta-Feira - COMEÇA HOJE!
Image and video hosting by TinyPic

Começando por hoje, toda Sexta-Feira, Joe Jonas fará um Live Chat em seu Facebook. De acordo com o '@T33NSource' (Famoso por fornecer informações verdadeiras), a cada live chat, Joe divulga uma nova música de seu álbum solo, 'Fast Life'.

Hoje o Live Chat terá início às 21h (Horário de Brasília), para assistir, basta CLICAR AQUI na hora do chat.

Entrevista com Joe Jonas
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas, no sábado estava a apenas alguns dias da turnê com Britney na Europa. Então eu deixei a festa do 'Pauly D' e fui conversar com Joe no Haze club à 01:00 da manhã.

Joe contou à alguns programas de entretenimento que espera que a turnê de Britney seja divertida e impressionante, já que ele é um fã de longa data e ela é uma artista impressionante e rígida.

Mas Joe não é Pauly D., ele é um cara religioso, ele e seus irmãos, usavam "anéis de pureza" e alegavam ser virgens. Então eu perguntei a ele sobre a dança sensual de Britney Spears:

"Você está preparado para Britney fazer com você o mesmo que ela fez com Pauly D?" (Britney fez uma dança sensual para Pauly durante uma de suas apresentações, confira o vídeo abaixo)



Veja o que Joe respondeu:

"Eu acho que sei do que você está falando", disse Joe e riu. "Quem sabe. Vamos ver, eu acho que sim, certo? "

Esta foi a segunda viagem de Joe para se apresentar em uma casa noturna de Vegas, em poucos meses. (Ele fez 22 anos na segunda-feira.)

Esta é uma mudança de imagem? Eu perguntei

"Não é necessariamente uma mudança de imagem", disse ele. "Eu acho que nós - eu e meus irmãos - sempre criamos músicas que falam de nossos corações. E agora o fato de estar fazendo uma carreira solo é apenas um registro do meu amadurecimento. Eu sempre quis ser capaz de me apresentar às pessoas da minha idade e um pouco mais velhos."

Então lhe pedi para me contar uma boa história sobre Vegas, mas ele hesitou:

"Nós tivemos muita diversão. Boas lembranças. Não quero falar sobre isso. "

Antes desta entrevista, os empresários de Joe, disseram que ele não iria responder à perguntas pessoais, ou seja, nenhuma pergunta sobre os rompimentos com as celebridade. (Ashley Greene de "Crepúsculo", Taylor Swift, Demi Lovato, etc.)

Mas Joe canta músicas que falam sobre sua vida pessoal, de modo que revista People Mark Gray maliciosamente perguntou ao Joe, se seu novo disco iria abordar temas de amor. Joe então, desconversou e fugiu um pouco do assunto.

Ele disse que seu novo álbum é sobre: "tudo de bom e ruim de relações que todos podem ter, Fãs, turnê, Diversão, Onde estou na minha vida agora. "

"Onde eu estou em minha vida agora", naquele momento, estava em uma boate em Vegas, onde, é meio difícil de encontrar alguém que costumava usar um anel de pureza. Não que eu esteja julgando. Anéis de pureza são para crianças.

Joe Jonas com fãs em NYC hoje [18.08]
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas foi visto cumprimentando alguns fãs fora de seu hotel em New York City hoje, 18 de Agosto.

Ele está na cidade para promover seu álbum 'Fast Life' que será lançado dia 11 de outubro. Confira as fotos:

Joe Jonas com fãs em NYC hoje [18.08]
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário