Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17/08 News Jonas Brothers-Nick&Joe


Quem você quer que abra os shows do Nick Jonas no Brasil?
Tem muita gente pedindo para que a Banda SONNI ( @SONNIROCK ) abra os shows do Nick Jonas aqui no Brasil. A banda está tendo muio destaque, e ficando cada dia mais conhecida. Ouça algumas músicas deles:

Meu Presente é você :



Não Pare Baby:



No Silêncio:




Se você gostou e quer que a Banda SONNI abra os shows do Nick Jonas, então tweet isso:

'' @XYZLIVE Queremos a @SONNIROCK abrindo os shows do @nickjonas no Brasil.''

SURPRESA para TODOS os Show do Nick aqui no Brasil
Image and video hosting by TinyPic


Está chegando, falta pouco para vivermos nosso sonho, um mês para Nick Jonas pisar em solo brasileiro. Vamos fazer ele ficar com saudades daqui, então aqui está a lista das surpresas que pretendemos fazer nos shows:
Pensamos em algumas coisas, com ajuda de alguns FCs, e tivemos ideias para fazer em TODOS os shows, mas porém cada um vai ter um diferencial.

IDEIAS PARA TODOS OS SHOWS:

- Na abertura do show, soltar bexigas branco e vermelho. #Dica: entrar com as bexigas vazias, e enche-las uns 5 minutos antes do Nick entrar no palco, assim que ele entrar soltar elas (vai ter pessoas distribuindo bexigas antes do show, na fila).

- Quando Nick começar a cantar ''Rose Garden'', todos ERGUEM uma rosa, para a platéia ficar parecida com um Jardim . #ATENÇÃO: cada um pode levar uma rosa de sua preferencia.



Agora vem o diferencial, em cada show queremos uma coisa nova, diferente, se não o Nick já vai saber o que vai aocntecer, não é mesmo?
Além de fazermos as ideias acima em TODOS os shows, vai ter mais algumas, mas que é DIFERENTE para cada show, entendam melhor:


SÃO PAULO:
Data: 21 de setembro
Local: Via Funchal
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @BrunaJonas07. 


- Assim que Nick começar a cantar ''Who I Am'', todos levantam uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''STAYER ''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).


RIO DE JANEIRO:
Data: 22 de setembro
Local: Vivo Rio
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @girlwhodreamed . 


- Quando Nick começar a cantar ''Who I am'', todos erquem uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''CRAZY FANS''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).


BELO HORIZONTE:
Data: 23 de setembro
Local: Chevrolet Hall
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: EM BREVE! 


- Quando Nick começar a cantar ''Who I am'', todos erquem uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''PARANOID FAN''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).

CURITIBA:
Data: 25 de setembro
Local: Teatro Positivo
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @Jonas_Fan_Br . 


- Quando Nick começar a cantar ''Who I am'', todos erquem uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''FAN''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).


PORTO ALEGRE:
Data: 27 de setembro
Local: Pepsi on Stage
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @Carla_Lange . 


- Durante a musica ''Stay'', no final da música, quando o Nick canta ''tell me baby...tell me...'', todos erguem uma plquinha (que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''WE ARE STAY FOR YOU''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).



Mas para que tudo isso aconteça perfeitamente precisamos nos unir, todos os FCs, porque se cada um tive uma ideia diferente, na hora do show não vai dar certo. Vamos nos unir e fazer desse show inesquecível para o nick e para cada um de nós, é claro.

*** Para mais informações entre em contato com a equipe do site LTD Jonas no twitter (@LTDJonas ).

Agora só basta todos divulgarem.

Video: Joe Jonas diz que esta solteiro.



Site oficial de Joe Jonas é atualizado com as datas da FAST LIFE TOUR
Image and video hosting by TinyPic

Finalmente foram divulgadas as datas da turnê Norte-Americana de Joe Jonas, as datas foram postadas e atualizadas em seu site oficial [http://www.joejonasmusic.com]. Confira:



Date / Local / Cidade

06/09 - House Of Blues - Boston, MA
07/09 - Theatre of Living - Arts Philadelphia, PA
10/09 - The Sound Academy - Toronto, ON
11/09 - House of Blues - Cleveland, OH
12/09 - House of Blues - Chicago, IL
15/09 - First Avenue - Minneapolis, MN
17/09 - Fillmore - Denver, CO
19/09 - Warfield - San Francisco, CA
20/09 - The Wiltern - Los Angeles, CA
21/09 - Fox Theatre - Pomona, CA
24/09 - Venue of Scottsdale - Scottsdale, AZ
26/09 - House Of Blues - Houston, TX
28/09 - ACL Live - Austin, TX
29/09 - House Of Blues Dallas - Dallas, TX
01/10 - VENUE TBD - Tampa, FL
02/10 - House Of Blues - Lake Buena Vista, FL
03/10 - Tabernacle - Atlanta, GA
05/10 - Fillmore Silver Spring - Silver Spring, MD (DC)
06/10 - Best Buy Theater - New York, NY

Como vocês podem ver, infelizmente não há datas para o Brasil.

Quem sabe após o lançamento de seu CD, Fast Life, ele não resolva adicionar nosso pais nessa turnê? Isso só depende do andamento das vendas do CD que será lançado em 11 de Outubro deste ano.

Vamos torcer!!!

SHOW DE BH
Ontem pela tarde a produtora do show do Nick em BH postou no twitter que o segundo lote da pista premium esgotou. Mas quem ainda quer ir restam os ultimos ingressos da pista e arquibancada.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário