Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

21/08 News Jonas Brothers-Joe&Nick


FOTO: Sarah M encontra Nick Jonas novamente no Boliche
Image and video hosting by TinyPic


Selena Gomez: "Ninguém vai me controlar como meu ex-namorado fez"
Image and video hosting by TinyPic

Como sempre, o site 'Hollywood Life' resolveu se aproveitar de um artista para gerar polêmica. Dessa vez eles comentam sobre um relacionamento misterioso e turbulento de Selena Gomez, onde dão a entender que Nick Jonas ou Taylor Lautner podem ser o ex-namorado controlador. Confira o que eles escreveram:

Selena Gomez diz que ela namorou alguém por um ano que não a deixava ser ela mesma, e todos os seus amigos e familiares o odiava!

Selena Gomez normalmente fica em silêncio sobre seus relacionamentos, mas a ex-queridinha da Disney, de 19 anos e idade, recentemente abriu o jogo sobre um namorado anterior a Justin Bieber, que não a tratava bem de jeito algum. Esperamos que não seja Taylor Lautner ou Nick Jonas!

"Eu não fui eu mesma durante um ano. Eu acho que foi muito prejudicial. Eu me sentia como se estivesse sempre tentando ser perfeita para ele", disse Selena para a revista Top of the Pops. "Eu estava sempre muito bem vestida. Eu acho que ele nunca me viu em um moletom - e eu adoro moletom".

Ela acrescentou: "Ninguém se atreverá a tentar me mudar outra vez."

Selena teve uma enorme quantidade de namorados, incluindo Taylor Lautner em 2009, quando ele estava filmando Lua Nova e ela estava trabalhando em Ramona and Beezus, e Nick Jonas, em 2008, e depois novamente em 2010.

Selena, que atualmente está em turnê com sua banda, The Scene, partilhou um pouco mais sobre seu relacionamento misterioso, dizendo: "Eu sempre fui muito bem-educada e ia ao seu restaurante favorito e fazia o que ele queria. Houve um ponto onde eu me perdi completamente. Eu não sorria tanto, eu não ria tanto. Eu não estava sendo engraçada. Eu não me levantava e dançava como eu costumo fazer. 

Selena admite que ela mudou seu comportamento por ele, mas voltou ao normal logo depois que eles se separaram. "E quando aquilo terminou, eu não sabia onde eu estava", disse ela. "Mas eu tinha que voltar a ser eu mesma e fiquei muito feliz. Minha família também ficou muito feliz por me ter de volta."[/i/[/b]

Depois de ver Selena com Justin Bieber ao longo dos últimos meses, é óbvio que ela adora sair e se divertir. O casal trocou carinhos abertamente na praia, jantam sempre em restaurantes conhecidos e estão sempre rindo e sorrindo. É bom saber que Selena sente que pode finalmente ser ela mesma e não tem que mudar por um cara!

Quem você acha que é o namorado misterioso de Selena Gomez? Vocês acham que Nick seria capaz de controlar sua namorada dessa forma?

Celebuzz: Artistas que se parecem
Image and video hosting by TinyPic
Na foto: Jesse Metcalfe & Joe Jonas

O site Celebuzz, criou uma matéria sobre artistas que se parecem fisicamente, e Joe Jonas é parte dessa lista!

O site comparou Joe Jonas ao ator norte-americano Jesse Metcalfe. Confira o que disseram sobre os dois:

"As sobrancelhas são bem parecidas! Joe Jonas e Jesse Metcalfe, ambos têm características fortes e um cangote muito sexy."

Maria Eduarda: 'Joe Jonas é meu'


É pessoal, parece que Joe Jonas tem uma nova pretendente, e ela afirma que ele:
"É bonito, lindo, não 'biga' comigo e é meu".

VÍDEO&FOTOS: Joe Jonas no '10 On Top' da MTV


Ele conta sobre a turnê com Jay Sean e a turnê com Britney Spears.

A apresentadora pergunta: "se você fosse um espião, como seria seu codenome?" Joe responde:[i] "Acho que poderia ser 'The Fork' (O Garfo)"

Então apresentadora diz que gostaria de comprar um disco novo e pede uma sugestão à Joe. Ele diz: "Bom, meu álbum será lançado dia 11 de Outubro".

No final ela diz que comprou algo de presente ao Joe por seu aniversário de 22 anos, mais que o presente se perdeu no correio, e então ele diz que um abraço está ótimo.

Confira também, fotos de Joe no programa da MTV:

[19.08] Joe Jonas no '10 On Top' MTV
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos em HQ

VÍDEOS: Joe Jonas se apresentando na B98.5 em Seaside

See No More


Love Slayer



Fotos de Joe Jonas se apresentando no 'IHeartRadio' em Alta Qualidade
Confira fotos em ALTA QUALIDADE de Joe, se apresentando no 'IHeartRadio' no dia 17 deste mês:



[17.08] Joe Jonas se apresentando no 'IHeartRadio' HQ
Image and video hosting by TinyPic

VÍDEO: Entrevista de Joe Jonas para o 'Teen.com'



Se nós dissemos que Joe Jonas não é a pessoa mais fofa do mundo, nós mentimos. Porque antes do show, nós tivemos acesso VIP, e fomos muito sortudos de falar com Joe sobre sua turnê com Jay Sean e Britney Spears, sobre seu single “Just In Love” que ainda será lançado, sobre como seus fãs amadureceram junto com ele, e muito mais.

Ah, e também temos algumas cenas exclusivas de seu show neste video para o seu prazer visual e auditivo. ASSISTA!

Dica: Pode haver convidados (aka Chris Brown?) na turnê com ele! (JOJO). Iremos ficar bem quietinhos agora para que você possa assistir ao vídeo. Aproveite!

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário