Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SEL PEDE DESCULPAS AOS FÃS DE CLEVELAND


Como postamos aqui, o show em Cleveland foi cancelado por causa da forte chuva que aconteceu, e lamentávelmente causou muitos estragos no local onde iria acontecer o show. Triste com o ocorrido, Sel usou seu Facebook para se desculpar com os fãs de Cleveland:
A todos os meus fãs de Cleveland.. Vocês não entendem como eu fiquei triste de não poder ter feito o show essa noite. Vocês significam muito pra mim e meu coração está partido. Eu amo vocês com todas as forças e eu prometo que eu estarei de volta e farei o melhor show de todos. Eu estou pensando em fazer um grande meet&greet pra vocês quando eu voltar. Eu estou tão triste e espero ver vocês quando voltar. Eu amo vocês!
- Sel

Fonte: Oh Selena
Obrigada @xCyrustyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário