Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

20/08 News Selena Gomez




Foi divulgada hoje a terceira parte de uma série de 4 vídeos da entrevista que Zach Sang realizou com Selena há duas semanas! Confira:


Também tem na galeria do SGBR novas fotos da entrevista confira:

19.08 – Filadélfia, Pensilvânia
    


Confira na galeria do site SGBR mais de 10 fotos do show que Selena fez ontem no “The Mann Center” na Philadelphia. O curioso nessas fotos é que podemos observar que novamente a cantora escreveu “I Love You” no pulso com o desenho de dois corações logo acima, e além disso ela também desenhou um pequeno coração no lado esquerdo de seu rosto. Observe:

 

É muito amor mesmo! As fotos em alta qualidade você podem ver abaixo:

19.08 – Filadélfia, Pensilvânia
    

[ATUALIZAÇÃO 11:17] Além de demonstrar o amor pelos fãs com os desenhos, ela demonstrou por seu namorado também, confira na mão dela, logo abaixo, as iniciais de Justin:

A atriz que recentemente virou pop star, Selena Gomez, foi escolhida para participar do pré-show do MTV Video Music Awards que irá ao ar em 28 de agosto às 8 pm ET/PT.
A atriz de “Wizards of Waverly Place” e cantora de platina vai entrevistar celebridades e músicos que vão andar sobre o “tapete preto” na frente do Los Angeles’ Nokia Theatre.
“Estou muito animada por fazer parte do VMA 2011! Depois de todos os meus anos assistindo ao VMA, o pré-show sempre foi uma das minhas partes favoritas. É uma verdadeira honra estar participando do tapete preto deste ano” Selena Gomez disse à MTV em comunicado.
Personalidades da MTV, assim como a artista de Cobra Starship irão ajudar a diva adolescente de moda a sediar o show. A Cobra Starship irá realizar sua dança “You Make Me Feel” na pista ao vivo durante o VMA Pré-Show.
Para mais informações sobre o VMA 2011 fiquem ligados aqui no Selena Gomez Brasil!
Materia: International Business Time
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


No último dia 05, Selena Gomez and The Scene fizeram um show da “We Own The Night” em Bethel, Nova Iorque. Clicando em uma das miniaturas abaixo, você confere imagens exclusivas de Selena nos bastidores, na galeria do site SGBR:

05.08 – Bethel, Nova Iorque – Bastidores
    


Katelyn Clampett, backing-vocal de Selena na We Own The Night, também agradeceu pela tag “Selena Gomez and The Scene” em seu twitter. Confira:
EN.: Ps thanks for making “Selena Gomez and The Scene” a trending topic! <3 <3
PT.: Obrigada por fazer “Selena Gomez and The Scene” um trending topic! <3 <3
A tag virou trend após o show da We Own The Night na Philadelphia. Além disso, a tag “ALLSTAR WEEKEND”também entrou para os TT’s mundais por conta do show.




Como postamos aqui, a tag Selena Gomez and The Scene entrou para os assuntos mais comentados mundialmente (Trending Topics) na rede de micro-blog twitter, por conta de um super jogo criado pelas revistasBOP e TigerBeat. E, é claro, Selena não deixou de agradecer seus fãs! Confira abaixo o que ela disse:
EN: @selenagomez: Selena Gomez and The Scene trending topic, you guys are the best THX. Sitting in my hotel reading letters from the show. I love you all.
PT: @selenagomez: Selena Gomez and The Scene é um trending topic, vocês são os melhores, obrigada. [Estou] Sentada no hotel lendo as cartas do show. Eu amo todos vocês.
Aw, muuuito fofa não é mesmo?!




Hoje (20) teremos mais um maravilhoso show da Selena Gomez & The Scene em sua turnê We Own The Night Tour. Dessa vez, o show será na cidade de Holmdel, em New Jersey e, como sempre, iremos fazer a cobertura completa e em tempo real aqui no Selena Gomez Brasil. Confira mais informações abaixo:
Show em Holmdel, New Jersey
Data: Sábado, 20 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de New Jersey) | 20h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: PNC Bank Arts Center
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações



Ao ler o título, vocês devem ter pensado, tá e daí? Mas não foi qualquer foto, ele e Selena receberam um caderno de fãs no show de hoje e a foto postada fala sobre isso, veja:
EN: Me and Sel reading this book some fans put together. You guys are amazing :)
PT: Eu e a Sel estamos lendo um caderno que as fãs fizeram. Vocês são demais :)




O twitter oficial das revistas BOP e TigerBeat fizeram um super jogo de perguntas e respostas sobre Selena Gomez, no qual o prêmio não é nada mais, nada menos que ingressos para o 15º show da turnê “We Own The Night“, que acontecerá amanhã, 20, em Holmdel, New Jersey. Ao questionarem qual o nome da banda e da cidade natal de Selena, os Selenators e a própria revista que estava fazendo o quiz tiveram uma surpresa: as duas respostas, “Selena Gomez and The Scene” e “Grand Prairie, Texas“, respectivamente, entratam para os assuntos mais comentados mundialmente de toda a rede do micro-blog Twitter!

 

ATUALIZAÇÃO: 00:18 – “Selena Gomez and The Scene” ficou alguns minutos na última posição e, depois de ter saído dos Trending Topics, voltou, porém dessa vez, na penúltima.
00:28 - “Selena Gomez and The Scene” subiu mais duas posições, ficando agora com a de número #6, contando que a de número #1 é promovida pelo próprio Twitter, portanto não é válida.
00:31 - Consta na regra do jogo, o uso da frase “HEART TIGER BEAT” juntamente com a resposta. E, como esperado, também entrou para os Trending Topics, na posição de número #5.
00:32 - Após perguntarem o nome da gravadora da banda Selena Gomez and The Scence, “Hollywood Records” entrou na última posição.




Justin Bieber continou o resto do dia com Selena, é o que fica confirmado após o cantor postar uma foto tirada dos bastidores do show da We Own The Night tour na Filadélfia, confira:
EN: I should be a photographer lol
PT: Eu deveria ser um fotógrafo lol


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário