Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

VMAN: NOVO GALÃ DE HOLLYWOOD


A revista VMAN fez uma lista de novos galãs de Hollywood, e o Logan faz parte dela. Veja a tradução da matéria abaixo.
Agora que esses caras como Harrison Ford, John Travolta, Brad Pitt, e Orlando Bloom se estabeleceram, é tempo para uma nova safra de jovens atores. Esses caras fazem garotas adolescentes desmaiarem, inspiram diretores a tomar nota e mais importante, têm capacidade de atuar para suportar seus status de galã.
Na edição de setembro de VMAN, edição The Archetype, a revista coroa um grupo de jovens, novos talentos como próximos grandes galãs de Hollywood.
Logan Lerman que interpreta D’Artagnan em “Os Três Mosqueteiros” e o protagonista no próximo ano em “As Vantages de Ser Invisível”, é um dos jovens que fazem a lista.

E parece que Percy Jackson está crescido.
Mesmo que o galã de 19 anos parece estar dominando alguns dos melhores papéis em Hollywood no momento, ele admite que ele nunca procurou ser um ator, ele só encontrou.
“Eu meio que fiz isso,” Logan falou para VMAN em respeito a atuar. “Foi um salto cego da fé. Eu só fui. Um grande momento ‘fod*-se’ por assim dizer.”
Mas esse salto cego da fé se tornou em ardente paixão por qualquer coisa relacionado ao cinema.
“eu amo assistir filmes; eu sou um completo cinéfilo,” falou Logan. “eu amo aprender sobre qualquer coisa que envolva produção de filmes, seja cinematografia, edição, qualquer coisa. Fora isso, sou muito apaixonado por música; tudo a partir de composições de filmes ou peças clássicas de rock e pop. Eu amo tocar música. Eu amo ouvir música. Eu simplesmente amo música.”

Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário