Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

20/08 News Miley Cyrus


[RUMOR] Miley Cyrus interpretará Ariel, em "A Pequena Sereia"?

Rumores estão afirmando na internet de que Miley Cyrus interpretará Ariel, no remake de "A Pequena Sereia", da Disney. Seu par romântico, Eric, seria interpretado pelo ator de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"Logan Lerman. Nada disso é confirmado, mas vários Twitters estão comentando sobre:
@AyeLightThatUp: Disney tem Miley Cyrus interpretando Ariel no remake de "A Pequena Sereia". Ela é uma cabeça de fogo fofa.
@HeyItsMeJoyce: Miley & LOGAN LERMAN vão interpretar Ariel (Miley) e Eric (Logan) em "A Pequena Sereia" em 2012?
@THEORDINAerie: AH MEU DEUS miley cyrus vai ser ariel em a pequena sereia! eu tenho que assistir isso!!!
"A Pequena Sereia" está retornando para as telonas e as coisas serão mais turbulentas no fundo do mar.
De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Tobey Maguire está produzindo uma versão obscura da história de Hans Christian Andersen basedo no livro de Carolyn Turgeon "Sereia: Uma Torção no Conto Clássico."

O filme, que será escrito por Shana Feste, contará a história de Margrethe, uma princesa que fez o esquema de se casar com o Príncipe Christophe a fim de unir seus reinos em guerra e salvar seu povo devastado.
O problema? Christophe já está caído de amores pela Princesa Lenia, uma sereia que sacrificou sua voz, o mar e sua saúde para ficar com ele. Enquanto Christophe não sabe que Lenia é uma sereia, Margrethe faz disso sua missão para enviar a garota de volta ao mar. (CNN)

A possível data de estreia seria em 2012/2013.

Lembrando e ressaltando: isso é apenas um rumor! Nenhuma data de lançamento e elenco foi anunciado para o filme.

Você gostaria de ver Miley Cyrus nesse filme junto a Logan? Comente!


Os altos e baixos de Miley Cyrus na moda

Todos nós amamos o estilo da nossa Miley, certo? O SugarScape fez uma matéria sobre o quão variado o estilo de Miley é, confira:
Moda é só uma parte da vida agitada da senhorita Cyrus. 
Apesar de variedade ser o tempero da vida, as vezes tudo o que nós pedimos é um pouco de coerência, especialmente quando se trata de famosos e suas escolhas de estilo.  
Miley Cyrus é uma estrela cujos saltos podem ser os mais altos e depois despencar para os menores. Sem avisar, Cyrus pode iluminar o tapete vermelho com um deslumbrante vestido e dias depois aparecer com um que a faz ser jogada pra fora da boate. Ah, Miley, como você adora brincar com os nossos olhos.
Para comemorar a confusão que a estrela da Disney nos faz passar, vamos fazer uma viagem pelo bom, mau e ruim do seu guarda-roupa.
Você pode conferir a lista com os vestidos aqui. Comente! :)

[GALERIA MilesBR] Nova foto dos bastidores da GHT

Adicionamos em nossa galeria, uma nova foto dos bastidores da Gypsy Heart, a mais recente turnê feita por Miley Cyrus. Confiram a foto clicando nas miniaturas a seguir: 
377307067.png 377307067.png 377307067.png 377307067.png

19.08.11 Miley Cyrus e Liam Hemsworth em uma praia


Veja na galeria do MilesBR 4 fotos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth em uma praia, juntos. Confiram as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

normal_vv1ll.jpg normal_r6dqp.jpg ge5sl.jpg 
O que acharam das fotos divulgadas?

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário