Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08 News Taylor Swift

CH: Taylor Swift fala sobre bullying



A revista Capricho tem uma campanha chamada Diga Não ao Bullying, para combater esse mal entre os adolescentes. Ela postou em seu site, algumas entrevistas de famosos, onde falam do bullying que sofreram quando criança, e a nossa diva Taylor Swift está entre eles.
Você não está sozinha nessa! Em algumas entrevistas, Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato e Chris Colfer abriram seus corações e falaram sobre o problema que atinge vários adolescentes espalhados pelo mundo.
Taylor Swift
Neste vídeo, Tay conta como conseguiu reverter o jogo! Ela explica que nunca era convidada para festas e que se sentia muito sozinha por isso, mas ao invés de se entregar, escrevia músicas em que expressava seus sentimentos. Foi assim, inclusive, que a cantora compôs “Mean”, que nós adoramos!

Para ver as entrevistas dos outros famosos que também sofreram bullying, cliqueaqui.

Nova edição da Glamour traz propaganda de “Wonderstruck”


A nova edição da revista americana “Glamour” deu destaque ao primeiro perfurme que a Taylor lançará nesse Outubro, “Wonderstruck”. O anúncio traz uma imagem do ensaio que a Taylor fez para o perfume assim como a frase :“Uma nova fragrância – Wonderstruck by Taylor Swift – O começo de algo mágico.”Confira na galeria do TSBR:
    
Quem vai comprar? Eu vou \o/

Taylor será a primeira vítima da nova temporada do “Punk’d”

É melhor Taylor Swift dormir com um olho aberto por um tempo. O Punk’d da MTV está voltando para a TV, e de acordo com o Access Hollywood, a simpática cantora de “Love Story” vai ser testada até o limite – pelo Justin Bieber.
O episódio da Swift/Bieber, que foi gravado em 26 de Agosto, vai marcar o retorno do programa, e vai ser o primeiro da temporada. E sobre qual vai ser a pegadinha, voce vai ter que assistir pra saber. Mas Bieber e Swift são bons amigos, então temos certeza que é tudo na paz.
Tradução: Ivna

13 razões para gostar da Taylor Swift



Universal Music Brasil postou hoje um vídeo no seu canal do YouTube, mostrando 13 razões para gostar da Taylor Swift utilizando o o novo clipe da cantora, Sparks Fly, como fundo, vejam só:


E vocês tem mais razões além dessas para gostar da Taylor? Comentem.


Taylor Swift e Taylor Lautner juntos outra vez?

Depois de Taylor Lautner ter ido ao show da Taylor Swift em Los Angeles, no domingo (28), todos estão se perguntando o que está acontecendo entre eles. O site da revista Atrevida  comentou sobre isso, veja:
Taylor Lautner vai ao show da ex namorada Taylor Swift e recebe homenagem da cantora. Será que é namoro???
Depois de fazer uma participação no VMA ao lado da ex namorada Selena Gomez, Taylor Lautner foi flagrado ao lado de OUTRA ex. A sortuda da vez foi Taylor Swift.
O ator e a cantora tiveram um breve relacionamento que não foi pra frente por opçao de Taylor Swift. Mas a loirinha se arrependeu da escolha e, em pedido de desculpa, dedicou ao ex namorado a música Back To December.
Bom, parece que o pedido está começando a dar certo, tanto que o mocinho foi visto em um show de Taylor. Durante a apresentação a cantora cantou a música feita especialmente para o lobisomen mais lindo do cinema e ainda ficou olhando em direção ao gato. UAU!
Será que o casal está reatando o namoro???
Para ver as fotos e vídeos do show clique aqui.

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário