Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19/08 News Selena Gomez




Ontem (18) o site SGBR deu início ao Projeto Brazil Owns the Night e já começamos maravilhosamente bem – a tagBrazil Owns The Night conseguiu ir para os Trending Topics brasileiros e a SGLATeam, o T33NSource e até mesmo a Maria Canals Barrera, que é do elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place, comentaram sobre a tag. Sucesso!
E hoje (19), conquistamos algo ainda mais maravilhoso! A HiHat, que é a diretora de arte da turnê, deu RT em um fã que falou sobre a tag Brazil Owns The Night e depois fez o seguinte tuíte:
EN.: BRAZIL, @Selenagomez “We Own The Night” tour, got to get there soon!
PT.: BRASIL, @selenagomez “We Own The Night” tour, tem que ir aí em breve!
Com tudo isso que conseguimos em menos de 24 horas, nós simplesmente não podemos parar! Portanto, hoje (19) a partir das 18h30, iremos nos unir para colocar a tag BrazilOwnsTheNight (sem espaços nem #) nos Trending Topics para fazer com que Selena a veja. Junte-se a nós!


Recentemente surgiu um rumor de que Selena Gomez teria pedido a Justin Bieber para parar de andar com seus amigos rappers, inclusive Sean Kingston. Mas em recente entrevista para o programa de rádio de Ryan Seacrest, Sean negou tudo e esclareceu que tudo não passou de um rumor. Confira o vídeo:


No vídeo Sean negou todos os rumores sobre Selena não querer que Bieber andasse com seus amigos rappers. Confira também uma matéria do Popcrush sobre o assunto com os comentários de Sean:
Acontece que todos aqueles rumores sobre a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez estar chateada com a amizade com Sean Kingston são apenas isso: boatos, fora de proporção pela mídia morta de fome. Ao visitar Ryan Seacrest na rádio e falar na manhã de terça-feira 16 de agosto, Kingston abriu o jogo sobre sua amizade com o Biebs, bem como seu relacionamento com a namorada do cantor. É só existe o amor neste círculo de amigos famosos.
Kingston e Biebs apareceram na turnê de Gomez em Miami parar no início deste verão, provocando os rumores. Kingston foi rápido para desmentí-los, dizendo: “A primeira coisa que vou dizer, sem ofensa para Selena, mas eu já conhecia Justin antes. Quando ele veio a mim, ele era tipo “Ei, o que você acha sobre os relacionamentos.” Então, eu sou como um mentor e grande irmão para ele.” Isso é compreensível, e Gomez, provavelmente, “sabe” que Biebs e Kingston têm uma amizade bem antes dela. Mas, quanto a esse drama‘Selena-odeia-Sean’ todo? Nunca existiu!
“A mídia leva as coisas e mente com elas. Eu estive com Selena outro dia no Teen Choice Awards, nós saímos, foi legal, foi tudo no amor”, disse Kingston.
E é isso. Não existe esse drama.

Antes do show da turnê We Own The Night em Uncasville, Selena concedeu algumas entrevista, confira abaixo a prévia de uma delas:
Na entrevista que vai ao ar no “The Ralphie Radio Show”, 22 de Agosto, Selena Gomez desmentiu alguns rumores sobre um possível papel em “Sex and The City” e uma homenagem à Britney Spears no Video Music Awards 2011.
O que é interessante é que Gomez é fã tanto do seriado como da cantora. No entanto, por ela ser muito nova, sua mãe não deixava que ela assistisse frequentemente o seriado.
Eu não podia assistir quando era mais nova, então perdi um pouco disso,” disse Gomez. “Mas eu assisti alguns episódios.


A estrela da Disney disse que o rumor que ela interpretaria Charlotte, no possível remake do seriado, é apenas um rumor. “Não fui convidada,” ela revelou. “Seria uma honra, mas não foi.
Gomez provavelmente acha que participar de um tributo à Britney Spears também é uma honra. Afinal de contas, a jovem homenageia Britney todos os show da turnê “We Own The Night”, cantando e dançando ao som de um medley com músicas de Britney. Durante o show, Gomez conta que o primeiro show que ela presenciou foi o de Britney quando ela tive 11 anos. “Não. Seria legal também, mas não,” ela respondeu ao ser questionada sobre uma parceria com Demi Lovato, Miley Cyrus, Katy Perry para o VMA do próximo domingo.
Falando sobre Lovato, Gomez comentou sobre o aniversário da amiga que está chegando e como ela vai celebrar. “Ela vai fazer uma grande festa, mas infelizmente eu terei um show, então não poderei ir,” disse Gomez. “Mas ela vai se divertir muito e terá bons amigos com ela. Vai ser um ótimo aniversário.
A entrevista completa vai ao ar segunda no “The Ralphie Radio Show.”
Assim que a entrevista estiver completa não se preocupem, pois vamos traduzi-lá e postar aqui no LRSBlog!


Selena Gomez autografou uma bola de beisebol que será leiloada no terceiro evento “Subway Baseball DeSIGNS“. Confira na matéria traduzida abaixo:
O valor arrecadado será encaminhado para a Little League Baseball Urban Initiative, que ajuda os times de beisebol de pequenas cidades.
A bola não foi apenas autografada pela cantora de “Love You Like a Love Song” como também foi pintada pela atriz. Ela decorou a bola com rosas, roxos e vermelhos, como também uma flor entre laços.
A jovem se junta a nomes como Cory Monteith, Kellan Lutz, Jake T. Austin, Katy Perry e Shia LaBeouf, que também já doaram seus autógrafos para ajudar a causa. As bolas foram assinadas em uma “turnê” que passou por todo os Estados Unidos e, agora, terá sua última parada no “Little League Baseball World Series“, em South Williamsport, Pa.
A coleção é para um leilão no eBay desde agora até o dia 28 de Agosto.
Selena, mais uma vez, nos mostrou o quanto se importa com os outros. Cada dia faz parte de uma campanha mais incrível, não é mesmo?!
Materia: JSYK
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Caso tenham acompanhando o site nas últimas semanas, perceberam que estamos disponibilizando a tradução do “Diário de turnê” que os garotos da Allstar Weekend, banda de amigos da Selena Gomez e que fazem a abertura dos shows da “We Own The Night“, originalmente publicada pelo site da revista BOP. Abaixo, você confere a entrevista baseada na 3ª semana da turnê:
O “Bandido da Pasta de Dente” voltará nessa turnê?
Cameron: Ele se foi, porque Zach decidiu que não quer mais ser o “Bandido da Pasta de Dente” mais…
Zach: Isso não tinha que ser comigo, porque estou em turnê e isso não acontecerá mais!
Cameron: É isso o que estou dizendo. Era você, mas agora você mudou seus caminhos. Então o bandido se foi agora.
Zach: Eu acho que me tornei um homem melhor depois da última turnê.
Quem deixa o ônibus limpo?
Cameron: Ninguém – é um desastre. No entanto, estava pior na última turnê. A minha beliche e a do Zach são as mais sujas, mas essa semana a do Zach ganhou.
Zach: Eu estou sendo o extra-sujo essa semana. Estou tentando manter minhas roupas bora da minha beliche, mas é difícil. Como na última turnê, eu penduro meus casacos no armário tentando ser limpo. Na última turnê eu era pior – colocava minhas roupas debaixo do colchão!
Eu sei que vocês têm seus Kindles* junto com vocês. O que estão lendo agora?
Zach: Eu estou lendo “The Girl Who Played with Fire”. Antes eu li a biografia da Shania Twain.
Cameron: Estou lendo “The Great Gatsby”.
*Kindles: Um pequeno aparelho criado pela empresa americana Amazon, que tem como função principal ler livros electrônicos e outros tipos de midia digital.
Durante essa parte do diário, os garotos não mencionaram a “We Own The Night” nitidamente, porém vocês podem conferir as entrevistas da semana 1 e 2.
Materia: BOP&TigerBeat
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Depois de apresentar o MuchMusic Awards e fazer uma incrível performance no Teen Choice Awards, oEw.com, com exclusividade, soube que Selena Gomez será apresentadora do Pré-VMA esse ano! Confira na tradução da matéria abaixo:
A atriz/cantora estará no tapete preto da premiação no dia 28 de agosto, domingo, a partir das 20h00. “Eu estou muito animada para fazer parte do VMA 2011! Depois de todos esses anos assistindo as premiações, o Pré-Show sempre foi uma das minhas partes preferidas. É uma verdadeira honra apresentar o tapete preto esse ano“, disse Gomez.
Além disso, Cobra Starship performará seu novo sucesso “You Make Me Feel…” com Sabi. “Nós estamos muito animados em fazer parte do VMA 2011! Eu cresci assistindo a cada ano e é uma honra ser nominado por dois anos e é uma honra maior ainda tocar no Pré-show esse ano. Eu nunca vou me esquecer de quando Pat Smear se retirou do Pré-show quando o Foo Fights se apresentava e eu estou pensando em tê-lo me substituindo esse ano“, disse Ryland Blackinton do Cobra Starship.
Lady Gaga anunciou ontem que irá abrir o VMA esse ano e outros artistas como Chris Brown, Adele e Bruno Mars irão performar.
Estão animados? Acham que Selena Gomez irá se sair bem como apresentadora dessa tão incrível premiação? Fiquem ligados no Selena Gomez Brasil para mais informações!
Materia: Ew.com
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Selena Gomez e Justin Bieber estão neste momento de mãos dadas, passeando pelas ruas da Philadelphia. Tão fofos! Vários fãs sortudos conseguiram encontrar com eles e uma delas até relatou em seu Twitter que Selena foi super simpática e a abraçou. Awww! Confira as imagens que já foram disponibilizadas ao clicar em uma das miniaturas abaixo:

19.08 – Selena e Justin passeando pelas ruas da Philadelphia


Como postamos aqui, Selena Gomez fez hoje, 19, uma sessão de autógrafos para promover sua linha de roupas, “Dream Out Loud“, em uma das lojas Kmart da Philadelphia, Pennsylvania. Clique em uma das miniaturas abaixo para conferir as imagens na galeria do SGBR, sendo 11 delas em HQ:

19.08 – Tarde de autógrafos na Kmart da Philadelphia, Pennsylvania
    


O site APP.com, de Nova Jersey, fez uma matéria para promover o show da Selena no estado. Confira:
Querida Selena Gomez,
Nós amamos o seu trabalho em “Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel. A sua Alex Russo é uma versão completa e real ao estilo Harry Potter de uma feiticeira lidando com problemas adolescentes em Greenwich Village.
É uma pena que a atual 4ª temporada será a última, mas você está se dedicando a coisas maiores agora.
Como filmes. Você estrelou em “Ramona & Beezus” no verão passado e em “Monte Carlo” no atual. Você é uma estrela de cinema agora. Nossa, seu nome foi até citado para estrelar um spin-off de “Sex & the City” chamada “The Carrie Diaries” com Blake Lively.
Então tem a música. Seu single “Who Says”, uma canção legal e cativante, ganhou platina e você esta em uma grande turnê, que vem para o PNC Bank Arts Center em Holmdel no sábado (20 de agosto).
Mas tem algo a mais que música e filmes que lhe traz fãs. Seu nome parece estar nos trending topics diariamente e você recebeu cinco Teen Choice Awards (incluindo Beleza Feminina) mais cedo este mês, mais do que quase todo mundo incluindo o namorado Justin Bieber (mais sobre ele depois). Sim, Selena você tem alguma coisa que faz as pessoas quererem saber mais.
O que eles aprenderiam? Você nasceu 19 anos atrás em Grand Prairie, Texas, e você foi nomeada em homenagem a lendária cantoria mexico-americana Selena. Isso deve ter vindo de seu pais, que é mexico-americano. A sua chance chegou quando você conseguiu um papel em “Barney & Seus Amigos” e depois você começou a aparecer em shows do Disney Channel como “Zack & Cody, Gêmeos em Açao” e até Hannah Montana. Você começou a estrelar “Feiticeiros” em 1997*, e bem, aqui nós estamos.
E o que encontramos “aqui” são algumas coisas que levantaram nossas sobrancelhas. Como Biebs. Nós sabemos que não é uma questão de receber nossa aprovação, é sobre como você se sente. Mas Selena, a amostra de afeição na praia em trajes de banho, bom, eles foram difíceis de engolir. Nós sabemos que você tem 19 anos e Biebs tem 17 (só um pensamento, mas isso te faz uma cougar** em treinamento?) e vocês são crescidos agora, mas nós ainda te vemos como Alex, a criança feiticeira em treinamento. Mas nós vamos superar isso.
Falando sério, nós ficamos tristes quando você fez uma visita ao hospital em Junho. Muita porcaria, você disse, e sua agenda ocupada te deixou mal nutrida. Não importa. Selena, você é inteligente e boa e esperta. Por quê? Você foi a mais nova embaixadora da UNICEF de todos os tempos e viajou para Gana em sua primeira missão de campo em 2009.
Você também conhece a história da música, citando o aniversário de 40 anos do George Harrison’s Concert For Bangladesh como o primeiro show de música para uma causa no Twitter semana passada.
Selena, para trazer alegria para os outros, você precisa se sentir alegre. Aqui, estamos torcendo, desvios de caminho esquecidos, que você terá uma carreira longa e cheia de alegria.
Sinceramente, um admirador de Nova Jersey.
*Era para ser 2007
** Cougar é uma expressão americana utilizada para designar mulheres que gostam de homens mais novos. Muitas vezes, é usada com sentido pejorativo.
Muito bonito o texto, não? Conta toda a história da Selena de uma maneira diferente e pode servir para atrair mais gente para o show de Nova Jersey!
Matéria por: APP.com
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Demorou, mas conseguimos reunir a maioria dos vídeos do show que Selena fez em Uncasville, Connecticut. Confira:

A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears – Medley – Britney Spears
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says/Magic
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário