Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

30/08 News Selena Gomez




A cantora Christina Grimmie, que está abrindo os shows da turnê We Own The Night, comentou sobre a turnê e Selena em entrevista ao site Officially The Hottest. Veja o que ela disse:
Como é sair em turnê com Selena Gomez? Você se divertiu com a Selena na turnê?
Tem sido muito divertido, e Selena é uma menina incrível em todos os aspectos. Eu junto com Selena e a banda dela gostamos de assistir filmes de terror, então uma noite depois de um show nós decidimos assistir Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo), o original. Tão divertido.



Demi Lovato e sua melhor amiga, Selena Gomez, foram estilosas no tapete vermelho neste verão.
E na noite de domingo, no MTV Video Music Awards, não foi diferente. Lovato, de 19 anos, chegou a premiação com uma jóia prata metálica de Mandalay. Enquanto sua melhor amiga Gomez, também de 19, mostrou seu lado mais escuro, com um vestido de Julien Macdonald, com um tema gótico.
Selena Gomez, que estava apresentando o pré-show da premiação, ntrevistou sua melhor amiga sobre seu próximo álbum, “Unbroken”, fora do Nokia Theatre em Los Angeles.
“É mais R&B, é mais pop e eu acho que vocês vão gostar… Eu tenho um monte de colaborações com Timbaland, Missy Elliot… Jason Derulo”, disse Lovato.
“Você ama Missy Elliot!” Gomez respondeu com um grito, de acordo com a MTV .
Depois Selena entrevistou o namorado dela, a sensação pop Justin Bieber, que conseguiu dar a ela um beijo antes que as câmeras se afastassem. Em 07 de agosto, Lovato e Gomez também participaram do Teen Choice Awards, chegando com vestidos de cor amarelo e ouro, respectivamente.
via ibtimes
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR



Abaixo vocês podem conferir (a partir do minuto 02:49) a entrevista que o ExtraTV fez com Selena Gomez no blakc carpet do VMA 2011. Nela, Selena fala sobre seu vestido, sobre o prêmio que vai apresentar com Taylor, sobre o pré-show e o tributo à Britney Spears e um possível encontro duplo com Kendall, Justin e um amigo dele.





Como vocês sabem, ontem (28) ocorreu a premiação Video Music Awards (VMA) em Los Angeles. E a nossa diva apresentou o pré-show, direto do tapete preto da premiação. Seu look da noite, é claro, foi comentado por diversos sites de moda. Confiram abaixo outra matéria, publicada pelo site Style Bistro:
Selena Gomez usou um vestido cor carvão frisado, até o pescoço, o que representa a alta moda, enquanto apresentava uma categoria no palco do VMA ao lado de seu ex namorado Taylor Lautner. Seu vestido Jenny Packham foi o segundo que a diva usou na noite. O primeiro foi um tanto gótico, mas deslumbrante.
Selena estava com um penteado chic, com seus cabelos escuros. Batom rosa e um olho esfumaçado suave acabaram com seu olhar para uma foto perfeita.
Nós temos visto outras celebridades com uma aparência semelhante, incluindo Kim Kardashian, Paris Hilton, e Amanda Bynes.
Via Style Bistro 
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR




Foram divulgados os números da audiência do pré-Show do Video Music Awards 2011 que foi ao ar ontem e contou com a participação de Selena Gomez, como uma das apresentadoras. O pré-show foi o mais visto de todos os anos, com cerca de 7.3 milhões de telespectadores assistiram ao programa que antecedeu a premiação, esses números representam um crescimento de 16% em relação ao ano passado.
Parabéns Sel, pelo ótimo trabalho & dedicação!





Perdeu o VMA? Não se preocupe, pois nós reunimos os melhores (e maioria) dos momentos de Selena na premiação, para que você possa não só rever, como também ter tudo legendado! Infelizmente, três vídeos estão com a tradução simultânea em espanhol por cima, por a imagem vale a pena, e se você prestar bem atenção consegue ouvir Selena falar! Então, sem perder mais tempo, confira tudo o que rolou com Selena no VMA:

Melhores Momentos Selena – VMA 2011 from selenagomezcombr on Vimeo.

E aí? De todo o vídeo, para você, qual foi a parte mais fofa?





Como sabemos, Selena está na competição do E! para saber qual é a rainha do verão. Selena saiu vencedora do 2º round com 59% dos votos sobre a Lea Michele, mas o 3º foi apenas para resgatar 4 das antigas derrotadas de volta a competição. Já no 4º round, Selena disputa novamente contra Lea!
Então, já fizemos isso uma vez, não custa fazer de novo. Votem muito por aqui!

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário