Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

27/08 News Miley Cyrus


HL: Miley recusa-se a segurar as mãos de Justin Bieber no palco

Matéria: HollywoodLife
Tradução: MilesBr.com

Neste vídeo de cortes do Diretor de "Never Say Never,Miley Cyrus Justin Bieber ensaiam para seu dueto "Overboard" no Madison Square Garden - ela não está aceitando nenhum de seus flertes!

Parece que toda garota adolescente no mundo quer Justin Bieber, mas esse não é o caso de Miley Cyrus. Nesse histérico vídeo de cortes do Diretor de Never Say Never, Justin, ainda 16, e Miley, ainda 17, ensaiam para seu dueto "Overboard" no Madison Square Garden no dia 31 de Agosto e nós amamos ela respondendo a ele quando ele tenta coreografar um momento "romântico".

Primeiro, a coreógrafa de Justin explica a Miley como normalmente Justin segura as mãos de suas co-estrelas quando canta "Overboard."

Justin rapidamente pula, adicionando, "Eu sei que ela quer ficar de mãos dadas comigo."

"Sim, certo. Você que deseja!" Miley responde, brincando.

E cara, ela permaneceu fiel a esse sentimento! Assista ao vídeo abaixo da atual performance e veja como Justin continuamente tenta fazer contato com Miley e ela nunca corresponde.

É tão divertido...especialmente agora que nós sabemos a história por trás disso!

Você acha que Justin teve uma queda por Miley naquele dia? Veja o vídeo abaixo:



Escute "Nineteen" de Billy Ray Cyrus, uma das favoritas de Miley

Acima você pode escutar a música "19" do pai de Miley, Billy Ray Cyrus. A música faz parte de seu novo álbum e é uma das favoritas de Miley: "Mal posso esperar para todos ouvirem "19". É uma das minhas favoritas de todas que você gravou". O que achou da música?


Miley mal pode esperar para ser tia!

Fontes próximas a Miley disseram para o site HollywoodBaby que Miley e sua família estão muito felizes com o nascimento do novo Cyrus, filho de Brenda Song e Trace Cyrus.
"Miley está muito feliz por seu irmão e Brenda" disse a tal fonte.
Eles ainda colocam duas frases que Miley teria dito sobre o fato de ser tia, parece que ela está muito, muito feliz!
"Foi uma grande surpresa mas toda a família os apoia nesse momento".
"Nós aprovamos o bebê porque sabemos o quanto Trace e Brenda se amam".
Miley vai ser uma super tia!

Miley troca sua foto de exibição no Twitter

Miley fez umas mudanças em seu Twitter hoje. Primeiramente ela trocou seu nome de exibição. Antes "Gypsy Heart Tour", agora é seu nome de verdade, Miley Ray Cyrus.

Depois, Miley trocou seu avatar. Antes ela estava usando a primeira foto que saiu do Shoot que a mesma fez para o The Beauty Book mas agora ela está usando uma muito fofa de quando ainda era uma bebê:

Miley substituirá Hilary Duff em filme?

Matéria: Red17.com
Tradução: MilesBr.com
The Story of Bonnie and Clyde” é o título do novo filme que Hillary Duff pretendia estrelar mas por causa de sua gravidez, ela não poderá filmar. Os produtores do filme querem começar a filmar o mais rapidamente possível e não podem esperar até Hillary ter seu bebê.

Sendo assim, eles tem que arrumar alguém para substituir ela e a única opção é Miley Cyrus. A jovem atriz pode ser escolhida para desempenhar o papel de Bonnie Parker, uma personagem muito mais séria que reforçaria sua carreira com as próprias palavras de Miley.

Nada pronto ainda! Os rumores são de que Cyrus tem alguns shows agendados que batem com a data das filmagens mas se a cantora for capaz de alterar, é totalmente dela.
Vamos considerar isso apenas um boato como não há nada confirmado ainda!

Veja o símbolo tatuado por Miley!

Postamos ontem que Miley Cyrus fez uma nova tatuagem, sua décima seria agora no pulso esquerdo. Leia essa matéria clicando aqui. O símbolo tatuado por Miley foi o seguinte:
Você já tinha o visto anteriormente?
Veja o significado do símbolo: Esse simbolo é uma letra do alfabeto fonético do sânscrito, a antiga língua hindu. SE pronuncia ohm. Segundo o hinduísmo, ohm é o som do universo. É o barulho que o cosmos faz. Ele representa também a tranquilidade . Por isso quando as pessoas meditam pronunciam "Ohmmmm". 

Datas de LOL e SU na República Checa?
Segundo fontes americanas, as datas para LOL e So Undercover (Novos filmes de Miley) na República Checa já foram decididas. Confira:
So Undercover: 8 de Dezembro de 2011
LOL: 9 de março de 2012
Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário