Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17/08 News Taylor Swift

Taylor Swift está aproveitando dias de folga na Carolina do Norte



Taylor está aproveitando estes três dias de intervalo entre um show e outro da turnê na cidade de Charlestown, na Carolina do Norte. Não se sabe exatamente o que ela está fazendo lá, se foi a trabalho ou apenas descansar na companhia de seus amigos da banda.
Claire Callaway, uma das dançarinas da turnê, postou mais cedo em seu twitter uma foto em que vemos Taylor na companhia das 3 amigas, também de sua equipe, juntas em um local que parece ser provavelmente uma cafeteria.
A foto veio acompanhada da seguinte mensagem: “Girls Vacation!” (Férias das garotas!)
Antes disso Taylor também foi clicada andando pela King Street, uma das principais ruas de Charlestown, fazendo compras. Veja algumas fotos na galeria do TSBR:
O próximo show da Speak Now World Tour acontece nesta quinta-feira (18) emEdmonton, no Canadá.

Taylor vence a categoria que concorria no ‘Do Something Awards 2011′

Aconteceu no último domingo o Do Something Awards 2011, que premia todas aquelas celebridades que fizeram algo em prol da caridade durante o ano que se passou.
Taylor Swift concorria na categoria “Concerts” por ter organizado o Speak Now…Help Now para arrecadar fundos em ajuda às vítimas dos tornados que atingiram os EUA no primeiro semestre do ano. E ela ganhou o prêmio!
A premiação irá ao ar na quinta-feira no canal VH1 dos EUA. Taylor não esteve presente para receber o prêmio em mãos.

Clipe de “The Story Of Us” em 4º lugar no Top 10 da MTV Brasil!

Depois da grande estreia de The Story Of Us no programa Top 10 da MTVbrasileira, o clipe ficou ontem (16) na quarta colocação no top! Isso é graças a todo o nosso esforço para votar, então, não podemos parar agora! Confira o que você deve fazer:
Clique aqui, digite “Taylor Swift” na lacuna, escolha o clipe de The Story Of Us, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente – quanto mais você votar, melhor!
Super fácil, né?! Então não deixe de fazer sua parte.

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário