Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26/08 News Joe Jonas


SAIU! - Tracklist de Fast Life
Image and video hosting by TinyPic

Segundo o T33NSource, a lista abaixo corresponde à lista de músicas presentes no álbum de Joe, Fast Life. Confira:

1. All This Time
2. Just In Love
3. See No More
4. Love Slayer
5. Fastlife
6. Make you Mine
7. Sorry
8. Kleptomaniac
9. Not Right Now
10. Take It and Run
11. Lighthouse

Vídeo e foto: Fã invade palco durante show de Joe Jonas no México!
Uma fã invadiu o palco, ontem, dia 25 de agosto, durante a performance de Joe Jonas no México. Vejam a foto e o vídeo:



Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas: "Eu já tive o coração partido"
Image and video hosting by TinyPic

O site Hollywood Life publicou uma matéria, onde Joe afirma que já teve o coração partido. O site fala também, sobre o termino de 'Jashley'. Confira:

Parece que Joe Jonas ainda está tentando consertar seu coração partido depois de romper com Ashley Greene meses atrás!

Rompimentos nunca são fáceis. De Taylor Swift para Camilla Belle e depois Demi Lovato, Joe sentiu a dor da tristeza. No entanto, nenhuma de suas sua rupturas, o machucou tanto quanto a sua separação com a estrela de Crepúsculo Ashley Greene, de 24 anos.

Eles que estavam sempre grudados e totalmente apaixonados desde o primeiro dia de namoro, foram subitamente afastados um do outro quando Ashley e Joe decidiram terminar seu relacionamento, deixando Joe com o coração partido. Desde então, ele manteve um perfil discreto e ainda parece que está sentindo os efeitos do término com Ashley.

"Eu já tive o coração partido", disse ele revista TWIST. "As pessoas gostam de pensar que é só meninas que acabam de coração partido, mas isso também tinha que acontecer para mim."

Joe tem uma lista crescente de ex-namoradas, que lhe deu a reputação de 'namorador', que é algo que não se encaixa muito bem com o galã de Hollywood.

"Eu fui o único a terminar relacionamentos", admitiu. "Às vezes, mas nem sempre."

Agora, como o único 'Jonas Brother' solteiro, Joe ainda está disposto a usar seus atributos românticos na esperança de encontrar um amor como seus irmãos, Nick, de 18 anos e Kevin, de 23 anos.

"Não dá para evitar dor no coração", disse ele.

Vídeos de Joe Jonas se apresentando no 'World Stage Mexico'
See No More com Dulce Maria


I'm Sorry


Kleptomaniac


Medley de músicas dos Jonas Brothers


Just In Love & Fast Life


FOTO: Anúncio do show de Joe Jonas dia 6 de Outubro em NY
Image and video hosting by TinyPic

Estamos a 41 dias do show de Joe Jonas em Nova York, e, no anúncio acima, vocês podem ver que está escrito 'SOLD OUT', expressão que significa: 'ESGOTADO'. 

Joe Jonas posta vídeo de cover de 'See No More'


FOTO: Joe Jonas com Pedro Damian e Dulce María
Image and video hosting by TinyPic

Pedro Damian é um compositor e produtor mexicano.

FOTOS: Joe Jonas no 'MTV World Stage Mexico'
Image and video hosting by TinyPic

Confira algumas fotos de Joe Jonas se apresentando no 'MTV World Stage Mexico', onde, após cantar algumas de suas músicas, cantou 'See No More' ao lado de Dulce Maria.


Joe Jonas no 'MTV World Stage Mexico'
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir as fotos

Saiba tudo sobre a transmissão do VMA no Brasil
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas será um dos apresentadores da premiação mais importante no mundo dos videclipes, o Video Music Awards (VMA), que acontece neste domingo (28) em Los Angeles, na Califórnia, e terá transmissão ao vivo da MTV Brasil.

A premiação na TV Brasileira, terá início às 21h (Horário de Brasília) com a transmissão no tapete vermelho, logo, às 22h (Horário de Brasília), começa o show de premiações. O apresentador da MTV, o Didi, estará em Los Angeles fazendo a cobertura de tudo que acontece por lá, também irá nos mostrar a montagem dos palcos, os ensaios daqueles que irão se apresentar, e também irá entrevistar os concorrentes e os apresentadores da noite.

Aqui no Brasil, Thunderbird e Penélope Nova serão aqueles que irão comentar o show e os melhores momentos do evento.

Lembrando: Dia 28/08 (Domingo), transmissão AO VIVO do VMA na MTV Brasil, às 21h - Tapete Vermelho, e às 22h - VMA (Horário de Brasília) 

Joe Jonas é o convidado no Bigger Than The Buzz
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas participou do’ Bigger Than The Buzz’, da MTV, confira o que rolou no programa, e a entrevista completa:

Quando perguntamos qual celebridades gostaríamos que aparecessem no episódio de 5 de "Bigger Than The Buzz," Tivemos apenas três respostas. Oprah, Kate Middleton e Joe Jonas. Oprah estava ocupada, Kate Middleton nos recusou, e Joe Jonas resolveu aceitar, fazendo-se nosso convidado especial! (Além disso, Oprah e Kate Middleton estão fora da minha lista de cartão de Natal.)

James Montgomery, do MTV News partilhou um copo alto e fresco de leite com Joe, nós tivemos a chance de descobrir que Joe será um dos apresentadores do VMA, e ele irá participar do ‘pré-evento’, se apresentando no show beneficente ‘mtvU VMA’, beneficiando aqueles que possuem HIV. Joe estará com Cobra Starship e Miguel. E, já que ele está saindo em turnê com Britney Spears, ele nos disse o que planeja roubar do camarim da cantora. Cuidado, Britney, se suas plumas sumirem, você sabe quem chamar.

Nós também conseguimos algumas dicas de estilo vindas de Joe Jonas, para homens (especificamente, para James): "a moda machuca." Amém, (Jonas) brother.

E para os fãs de Joe Jonas, que querem saber como ele é pessoalmente, bem, você provavelmente não vai se surpreender ao saber que ele não é só incrivelmente realista - Ele chegou no set com quase nenhum segurança, animado para fazer parte do show. "Eu vi o show! É muito divertido. Mas Por que leite?" Ele perguntou antes de que as câmeras começassem a gravar, Ele é também, perigosamente divertido e realmente sabe tudo quando se trata de música. Na verdade, estou um pouco preocupado que tentem me substituir por ele. De qualquer forma, muito obrigado a Joe Jonas por ser nosso convidado em "Bigger Than The Buzz." (E também, por favor, não roube o meu trabalho.)


Tradução: LTD Jonas

Joe Jonas e Dulce María jantaram juntos
Image and video hosting by TinyPic

O site mexicano PopJoven fez uma mini-cobertura da passagem de Joe Jonas pelo México, onde está para a gravação do 'MTV World Stage México 2011', e eles citaram que, na noite passada (24/08), Dulce María jantou com Joe Jonas, logo após deixarem o ensaio para o evento da MTV que foi gravado hoje. Confira o que disseram:

"Cabe destacar que na noite de ontem, o famoso Joe se reuniu com a linda cantora Dulce María para aproveitar um rico jantar que se consistiu de “mole”, “escamole” e “mezcal" (culinária mexicana).

Capa do novo single de Joe Jonas - 'Just In Love'
Image and video hosting by TinyPic

O single estreia dia 13 de Setembro!!

Assento de Joe Jonas no VMA 2011
Image and video hosting by TinyPic

Na foto também dá para perceber o assento de Katy Perry ao lado do seu marido,o comediante Russel Brand,e de Selena e Justin [que por sinal estão um ao lado do outro,como sempre].

Joe Jonas fará dois Live Chats amanhã
Image and video hosting by TinyPic

Amanhã (26/08), teremos um Live Chat com Joe Jonas, hospedado pela 'Acuvue', às 20h (Horário de Brasília). O Live Chat terá a duração de 30 minutos, e Joe irá responder à perguntas dos fãs. Esse Live Chat não faz parte do 'Fast Life Fridays' que Joe está promovendo para a divulgação de seu álbum.

Em sua página oficial no Facebook, consta que ainda assim, ele fará o Live Chat de Sexta, que está programado para às 22h (Horário de Brasília), sendo assim, teremos dois Live Chats com Joe, no mesmo dia!

Vocês poderão assistir ambos os chats em nosso blog especial. Para assistir o chat hospedado pela Acuvue, às 20h,clique aqui, e para assistir ao 'Fast Life Friday' de amanhã, às 22h clique aqui.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário