Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18/08 News Miley Cyrus


As cantoras mais procuradas no Youtube, nova lista!

O site StayPop.net postou com exclusividade, a lista das cantoras mais procuradas no Youtube e Miley Cyrus, obviamente, garantiu uma posição no Top 10 da lista que conta com 30 posições.

  1. Britney Spears – 84.800.000
  2. Madonna – 76.800.000
  3. Selena Gomez – 65.100.000
  4. Demi Lovato – 57.300.000
  5. Beyoncé – 55.600.000
  6. Rihanna – 52.300.000
  7. Lady Gaga – 52.200.000
  8. Miley Cyrus – 44.500.000
  9. Jennifer Lopez – 38.900.000
  10. Hannah Montana – 38.500.000

O curioso é que Hannah Montana também está na lista e em uma ótima posição a propósito na frente de grandes nomes como Avril Lavigne, Katy Perry e Amy Winehouse.
Veja a lista completa aqui.

DisneyInfo.net: Demi não fará duetos com Miley ou Selena no momento

Rolam alguns rumores na Internet que Demi Lovato poderia vir a fazer um dueto com Miley Cyrus ou comSelena Gomez em seu novo álbum, "Unbroken" que irá lançar no dia 20 de Setembro.
Segundo uma matéria do DisneyInfo.net isso não irá ocorrer, veja:
Em uma entrevista recente, perguntaram a Demi Lovato se ela iria algum dia fazer um dueto com sua boa amiga Miley Cyrus. Demi respondeu dizendo, “Eu trabalhei junto com ela no meio musical. É tudo amizade. Eu não misturo negócios em minhas amizades… Eu não tenho um dueto com a Selena, sabe, agora, ou Miley ou nada assim. Eu gosto de manter as coisas separadas.” De qualquer forma, Demi e Selena gravaram uma música juntas para “Programa de Proteção para Princesas” mas não espere ver as melhores amigas juntas no estúdio novamente.
Então aqui está pessoal, mesmo Demi tendo uma amizade bem legal com Selena e Miley, ela gosta de manter seus trabalho e amizades separados, então não espere nenhum dueto com as Rainhas Adolescentes da Disney juntas.
Que pena né? Iríamos adorar ver as três cantando juntas! Obrigado pela tradução da matéria, Demi Lovato Brasil!

As oito mulheres mais ricas de Hollywood

O site Hollywood Life fez uma lista com as oito mulheres mais ricas de Hollywood atualmente. Confira a lista, abaixo:

  1. Jennifer Lopez
  2. Beyoncé
  3. Miley Cyrus
  4. Kim Kardashian
  5. Lady GaGa
  6. Jessica Simpson
  7. Britney Spers
  8. Oprah

Veja o que o site falou sobre a Miley:
Miley Cyrus pode só ter 18 anos mas ela tem uma enorme fortuna de mais de U$120 milhões!
Veja a matéria clicando aqui no site do HL.

[GALERIA MilesBR] 15.08 Miley, família e namorado vão ao Burbanks

Nesse dia 15 MileyLiamBrandi Tish foram juntos ao restaurante Burbanks. Veja 30 fotos desse Candid na galeria do MilesBR e você pode ver clicando nas miniaturas à seguir:

normal_0037E148.jpg normal_0017E154.jpg normal_0227E62.jpg normal_0257E52.jpg

Megan Park tweeta sobre So Undercover

Megan Park, colega de elenco do filme So Undercover - de Miley Cyrus -, acaba de tweetar sobre o mesmo. Ela posta uma curiosidade, onde Miley também pode estar envolvida:
@Megan_Park: Já fiz o ADR para "So Undercover" Mal posso ESPERAR para vocês verem isso!!!
Para quem não sabe, ADR é a sigla de "automated dialogue replacement", que em português significa "substituição de diálogo automático".
Se você ainda não entendeu isso, é quando a voz do ator/atriz não sai muito boa na gravação original do filme, tendo que ir ao estúdio fazer uma dublagem e edição por cima disso.

Miley pode ter feito isso também.

Kelly Preston é a segunda mãe de Miley?

A atriz 'Kelly Preston', que interpreta a mãe de Ronnie (Miley Cyrus) em 'The Last Song' (A Última Música), falou que Miley a considera sua segunda mãe. Confiram um trecho de uma entrevista dada por Preston: 
'Miley me mandou uma mensagem, dias atrás e disse: Eu ainda estou tomando minhas vitaminas, segunda Mama! Ela me chama de 'segunda mãe' - goza Preston.' 
E aí, o que acharam? Para conferir toda a matéria, clique aqui.


Demetrius Joyette fala sobre Miley em uma entrevista

O ator de 'Wingin' It', Demetrius Joyette, deu uma recente entrevista, comentando sobre Miley Cyrus. O mesmo começou sua carreira em 'Doc', onde conheceu Miley Cyrus e Billy Ray. Confiram a tradução da entrevista (pedaço em que ele comenta sobre Miley): 
M&CDesde quando você atua? JoyetteEu atuo desde meus 8 anos. Minha mãe sempre me manteve ativo, e eu tinha de experimentar coisas novas, diferentes... Eu modelei um pouco e eu me diverti, de lá, fui transferido para atuar em comerciais e trabalhos de fundo. Então, fiz uma aparição em 'Doc' estrelado por Billy Ray Cyrus. Os produtores executivos me escreveram em quatro anos. Foi aí que meu agente me viu e eu comecei a embarcar no caminho para se 'transformar' em um ator.
M&CVocê conhecia Miley Cyrus? JoyetteAh, sim. Miley, ela era muito mais nova. Então, eu a conheci! 
Clique aqui para ler toda a entrevista.


[VIDEO] Miley jantando em um restaurante japonês


Anteontem (16 de agosto), Miley foi vista jantando em um restaurante japonês, com seu namorado Liam Hemsworth. Acima você pode conferir o video do mesmo, e para quem ainda não viu, confira abaixo as fotos de Miley e Liam:

normal_0115B15D.jpg normal_0225B15D.jpg normal_0015B25D.jpg normal_0195B15D.jpg

Miley está apaixonada por Liam - e Floyd!

O relacionamento de Miley & Liam vai bem e a contora está, definitivamente, apaiXonada...No entanto, não é só por Liam, pelos seus filhotes também!

"As 2 almas mais fiéis que eu já conheci. Meus bebês me fazem tão feliz", twittou Cyrus, juntamente com uma foto de seus dois cães. "Eu te amo Floyd Stache Cyrus", disse pouco tempo depois, com uma foto dela e de Floyd.
Enquanto ela consegue manter sua vida pessoal privada, a rainha adolescente nunca foi timida para demonstrar o seu amor por animais. Ela twitta uma tonelada de fotos com seus preciosos filhores e seus fã realmente gostam disso. Miley não é a única celebridade que compartilha fotos de seus filhotes no Twitter, mas ela certamente faz com mais frequência!

Para quem está procurando um filhote para comprar, o cão de Cyrus é uma ótima escolha! Ele se parece com um Husky (seus olhos são extremamente azuis), mas você tem que saber de que tipo ele é, pode ser pequenininho como o de Miley, que o carrega o tempo todo no colo, ou grande, do tamanho de Husky regular.

Você gostaria de ter um filhote como Floyd?
Deixe seu comentário!
 (:

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário