Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

28/08 News Selena Gomez




Selena atualizou sua conta no aplicativo Instagram hoje com uma foto dela assistindo Os Feiticeiros de Waverly Place, veja o que ela disse:
EN: I’m having with drawls… :( I miss you wizards
PT: Estou tendo síndrome de abstinência…:( Sinto falta de feiticeiros

    

A prima de Selena, Priscilla Deleon, também postou uma foto em seu Instagram, nela podemos ver Selena subindo ao palco para mais um show, confira:
EN: Show time. <3
PT: Hora do show. <3


    


Como vocês sabem, hoje aconteceu mais um show da We Own The Night tour, que foi realizado na cidade de Syracuse, NY. Por conta disso, o site Syracuse disponibilizou uma matéria falando sobre todo o show. Confiram abaixo:
Selena Gomez já percorreu um longo caminho desde o Disney Channel. E seus fãs acenando com as mãos, dançando e pulando na arquibancada, na noite de sábado, mostraram que estão acompanhando ela nessa viagem.
A nativa do Texas de 19 anos começou sua carreira em ”Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela teve papéis em diversos filmes. Sua banda, Selena Gomez & The Scene, lançaram seu terceiro álbum esse ano.
Com sua banda composta por quatro pessoas, duas cantoras de apoio e quatro dançarinos, Gomez conquistou seus fãs com sua música de abertura ”A Year Without rain”em Syracuse, NY.
De lá, ela mostrou que essa turnê é um grande momento, e é melhor ainda quando esse momento chega.
Luzes piscando. Múltiplas telas de vídeo atrás do palco. E, claro, Selena fez diversas trocas de roupa, e ela também é uma modelo.
Todos os seus movimentos agradavam os fãs, alguns dos quais não só ficaram sentados em seus assentos. Eles se levantaram e começaram a dançar, acompanhando as músicas com seus braços. E, é claro, a energia da música pop os incentivavam.
A mensagem foi espelhada pela música que deu nome à turnê, ”We Own The Night”, que foi uma declaração de independência para todos os jovens que sabiam todas as letras.
Eles seguiram os movimentos com o braço ao som de “Round & Round”. Levantando e girando. É isso aí.
”Love You like a Love Song” foi um estouro, todos cantaram junto. ”Falling Down” fez as pessoas lembrarem do primeiro álbum de Selena. Foi o primeiro sucesso para ela e para a banda, e ela lembrou isso à todos os fãs, que tiveram um caminho de volta à 2009.
Nas telas de video, ela disse ao público sobre como ela guardou todo seu dinheiro, quando ela tinha 11 anos, para comprar seu primeiro álbum. Pouco tempo depois, sua mãe a levou junto com sua prima (Priscilla), à um show de Britney Spears.
Selena cantou um Medley divertido, com os hits de Britney. E avisou ao público ”sou a fã número 1 dela”.
As mensagens positivas continuaram a trazer alegria para os lábios de seus fãs, com seus sucessos ”Tell Me Something I don’t know””Naturally”, e com o encore de ”Who Says”. E fechou com ”Magic”. E para seus verdadeiros fãs, isso foi mesmo Mágico.
Os jovens fãs conheciam algumas das músicas de abertura, de Christina Grimmie. E não porque a cantora de 17 anos de idade, de New Jersey, teve seu primeiro álbum, “Find Me”, lançado em junho. Não, Grimmie se familiariza com sua própria geração, colocando vídeos caseiros no YouTube.
Sua curta lista foi marcada por suas performances de clipes do youtube. Com apenas sua voz e seu teclado, ela transformou sua música “Liar Liar”, em algo bastante agradável.
O primeiro single de seu álbum, por outro lado, foi alimentado por uma faixa de música.“Advice” foi brilhante, com uma batida forte. Música que fez as adolescentes dançarem.
Entre as músicas, Gomez apareceu no telão falando sobre o fato de que o mês de Agosto foi designado como o mês de doação para a Unicef. É o 40º aniversário do Concert for Bangladesh, explicou ela.
Quando George Harrison apareceu na tela tocando “While My Guitar Gently Weeps”, os pais mais velhos no meio da multidão se animaram.
Tradução & Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Marc Malkin, colunista da E!Online, confirmou em seu twitter que Selena não participará do tributo à Britney Spears no Video Music Awards deste ano! Confira o tweet:
EN.: if u interested & don’t know yet, Selena Gomez, Katy Perry & Adele r not in Britney Spears tribute @ @MTV VMAs. hmmm, can’t wait 2 c who is.
PT.: se você interessou mas ainda não sabe, Selena Gomez, Katy Perry e Adele não estarão no tributo à Britney no VMA da MTV. hmmm, não posso esperar para ver quem estará.
Confira o tweet de Marc clicando aqui.



Alfredo Flores, que está em turnê com a Selena para fazer os vídeos semanais da We Own The Night Tour, atualizou seu Twitter com uma mensagem misteriosa. Vejam:
EN: Middle of Nowhere. Learn it. Love it. Surprise coming soon.
PT: Middle of Nowhere. Aprendam. Amem. Surpresa chegando em breve.
Relembrando, Middle of Nowhere é uma das músicas do terceiro álbum da Selena, When The Sun Goes Down. O que vocês acham que pode ser? A Selena já informou que está escolhendo um 3º single, mas não mencionou MoN como uma das opções. A música também pode estar relacionada com o 5º vídeo semanal, que deve sair segunda-feira. Só esperando para ver!



Veja na galeria do site SGBR fotos do show que Selena fez ontem na cidade de Timonium com a turnê We Own The Night! Clique nas miniaturas abaixo para visualizá-las:

26.08 – Timonium, Maryland
 





O site Klout fez uma lista com as atrizes mais influentes de hoje em dia no twitter e nossa Selly ficou em 2º lugar perdendo apenas para sua amiga Demi Lovato. Confira o top 10 completo:
01. DEMI LOVATO
02. SELENA GOMEZ
03. ARIANA GRANDE
04. MILEY CYRUS
05. BELLA THORNE
06. LEA MICHELE
07. ALYSSA MILANO
08. FELICIA DAY
09. LUCY HALE
10. SARAH SILVERMAN


O mais novo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like a Love Song, já está há um bom tempo no Top 10 da MTV brasileira, e precisamos continuar assim o máximo possível. Você que visita o site regularmente já sabe – quanto mais o single for divulgado, maiores nossas chances de trazer a diva e sua banda ao Brasil, e esse programa vai nos ajudar muito com isso. Portanto, não deixe de votar muuuito, assim:


Clique aqui para acessar o site de votação. Digite “Selena Gomez” no campo busque seu artista. Clique no botão de “vote” que está ao lado de Love You Like a Love Song. Digite corretamente o código de confirmação e clique em “ok!”. Repita a operação e vote mais e mais vezes!
Muito fácil, não?! Fazendo isso várias vezes, iremos com certeza reconquistar o topo do programa, que ficou com a banda Fake Number nesta quinta-feira. Nosso objetivo é começar essa semana já reinando na primeiríssima colocação e continuar assim até a próxima quinta-feira! Não deixe de fazer sua parte.
Vídeos: Show em Timonium, Maryland


Como sabem, ontem, 25, Selena Gomez and The Scene realizaram mais um show de sua turnê, “We Own The Night“, dessa vez em Timonium, Massachusetts. Abaixo, você confere alguns vídeos disponibilizados da noite, diretamente do “Maryland State Fair”, com a lotação de cerca de 5 mil fãs:


A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj Cover) – TUMBLR
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário