Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

22/08 News Taylor Swift

Novo post da Taylor no ‘TaylorConnect’ – Viagem a Charlestown




Taylor Swift estava em Charleston na semana passada como vimos aqui, para uma espécie de mini-férias. Taylor fez um novo post no Taylor Connect contando um pouco sobre suas mini-férias e postou lindas fotos. Vejam só:
Aqui estão duas coisas que você pode já / pode não saber sobre mim. Uma delas é que eu faço listas. Listas de música que eu amo, listas de objetivos de vida (Eu tenho feito isso desde que eu tinha oito anos de idade), listas de coisas que eu preciso para ficarem prontas esta semana, e … As listas de lugares que sempre sonhei em ir. Graças a todos vocês e suas simpatias maravilhosas, eu comecei a ver a maioria dos lugares na minha lista em turnê. Nós estamos na Speak Now Tour desde fevereiro, e ocorreu-me há algumas semanas que seria tão incrível tirar umas mini-férias! Encontrei uma janela de três dias em agosto e convidei todas as meninas que você vê no palco (uma violinista, uma backing vocal, duas bailarinas, três trapezistas) para ir comigo a um dos lugares na minha lista (este lugar em particular foi sublinhado, com estrelas desenhadas ao lado dele, indicando que eu realmente queria ir lá): Charleston, Carolina do Sul. O que me leva à segunda coisa que você talvez não saiba sobre mim: Eu sou uma garota de muitas fases. Às vezes eu trabalho fora, às vezes não, às vezes eu ouço música constantemente, às vezes eu fico obcecada com uma parte de conselho que me é dado, às vezes eu quero fazer nada assistindo uma maratona de Friends, às vezes eu escrevo no meu diário todas as noites, depois eu vou saltar um mês… E às vezes eu tiro muitas fotos do que está acontecendo na minha vida. Para esses três dias, isso é o que eu fiz. E por causa da simpatia de vocês que eu decidi tirar férias, e pensei em compartilhá-las com vocês.
As legenda das fotos postadas pela Taylor são:
Dia um, fomos para a praia. O dia em que eu soube que as praias fazem qualquer pessoa de qualquer idade se divertir como um garotinho.
Charity e eu e um grande céu e um grande oceano.
Dançarinos fazem coisas de dança em todos os lugares que vão.
Liz e eu… Contemplando a ida para nadar.
Às vezes você está tão feliz que você acaba pulando. Para cima. E para baixo.
Nós comemos em um restaurante na marina, e vimos pelicanos voarem ao redor de outros pelicanos, e estávamos tão animados, porque nunca vimos pelicanos ou um restaurante numa marina.
Há um em cada multidão (Liz).
Liz e eu conversando sobre a vida e como calçadões são legais.
Chegamos à praia e as pessoas tinham deixado mensagens para nós na areia da praia, em frente de nossa casa. Foi muito doce.
Shannon encontrou um filhote de cachorro e eles ficaram muito felizes em ver um ao outro.
Claire.
Marlyn é uma das meninas que você vê no ar fazendo acrobacias e girando em cordas.
Em nosso último dia, fomos a um BARCO!
Outro barco que parecia um navio pirata.
Ele tinha um porão.
Caitlin.
Dirigindo o barco!
As pessoas começaram adormecer.
Meredith e eu no banco dos réus.
Dizendo adeus aos três dias mais legais de todos.
Vejam só as fotos postadas pela Taylor na galeria do TSBR:


    

Mãe de Justin Bieber elogia Taylor Swift e Selena Gomez em seu Twitter




Pattie Mallette, mãe do astro Justin Bieber, fez um tuíte super fofo em sua página falando sobre como as melhores amigas Taylor Swift e Selena Gomez são ótimos exemplos para a nossa geração. Leia:
EN.: @taylorswift13 & @selenagomez r amazing role models. Thk u both4 caring about a generation enough 2 speak life in2 them!#GodBlessYou richly
PT.: @taylorswift14 & @selenagomez são exemplos incríveis. Obrigada às duas por se preocuparem com uma geração o suficiente para ensinar-lhes sobre a vida! #DeusAsAbençoeabundantemente
Que fofa, não?! Mas e aí, vocês concordam que Taylor e Selena são realmente grandes exemplos? Certamente sim!

Joe Jonas gostaria de fazer um dueto com Taylor Swift!



O site ZachTaylor postou o trecho de uma entrevista com Joe Jonas em que ele responde sobre se ele algum dia poderia fazer algum trabalho com Taylor Swift e acabou falando sobre a situação atual dos dois. Leia:
Joe Jonas terminou com Taylor Swift em uma famosa ligação telefônica de 25 segundos de duração, e agora ele quer que ela colabore com sua música!!
Em entrevista, Joe revelou, “Eu acho que há uma boa oportunidade para que isso aconteça. Nós somos amigáveis, não inimigos. As pessoas acreditam que só porque você namorou com alguém, acaba por aí e você não pode mais ser amigo dessa pessoa. Eles vêem isso de um jeito muito preto-e-branco. Mas há um meio-termo nesta situação.”
Parace que Joe realmente precisa de ajuda com sua carreira solo!
Materia: Zack Taylor
Tradução e adaptação: Equipe TSBR

Confira a cena em que toca ‘Haunted’ no seriado True Blood.



Foi ao ar neste domingo a cena onde a música ”Haunted” de Taylor Swift foi usada como fundo no seriado True Blood. Veja no player abaixo:
ATENÇÃO: Algumas cenas deste vídeo são impróprias para menores de 18 anos. Se ainda não tiver 18 anos, melhor não assistir.
Apenas fazemos nossa parte em divulgar notícias relacionadas à Taylor Swift, a visualização do conteúdo do vídeo fica de total responsabilidade sua.

“Por causa de Taylor Swift, eu não perdi as esperanças no amor” diz Selena Gomez


Selena Gomez revelou que sua amiga Taylor Swift sempre a ajuda quando ela tem um problema e que ambas podem contar uma com a outra para conseguir apoio. Swift resolve todos os problemas de Selena.
As duas estrelas são amigas íntimas e Selena – que está namorando a sensação teen Justin Bieber – sabe que sempre pode procurar a cantora de Love Storyquando precisar de conselhos.
Selena disse, ‘Todo problema que eu tiver pode ser curado pela Taylor Swift.’ Ela também tenta ser uma boa amiga para Taylor, e revelou que ela apoiou a cantora durante sua separação com Joe Jonas em 2008.
Gomez contou durante uma recente entrevista o que ela ama sobre sua BFF Taylor Swift, ‘O que eu mais amo sobre a Taylor é que ela acredita em toda a história de amor – Príncipe Encantado, almas gêmeas. Por causa dela, eu não perdi as esperanças.’
via Blanga NewsTeenStarsWorld
Tradução e adaptação: Equipe TSBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário