Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08 News Demi Lovato






Foi anunciado pelo Alma Awards 2011, nessa última quarta-feira, que Demi Lovato cantará ao vivo a versão espanhol de seu single, Skyscraper, que se chama Rascacielo.
“Temos Demi Lovato peformando seu single, ‘Skyscraper’, em inglês e espanhol”, diz Eva Longoria, produtora e co-anfitriã do evento, aos repórteres em uma conferência.
“É tão excitante”, continua ela. “Porque ela foi número um no iTunes, ela é um dos nossos e foi ela veio com a idéia de cantar uma parte em espanhol.”
Alguns exemplos de apresentadores do evento são Jessica Alba, Benjamin Bratt, Eva La Rue, Mario Lopez, e Naya Rivera. Até o momento não há nenhuma informação sobre Demi estar apresentando alguma categoria.
O Alma Awards tem o intuito de homenagear o trabalho dos latinos pelo mundo do entretenimento.
Esse ano Demi está concorrendo a categoria ”Favorite TV Actress Comedy”.  Para votar, basta se registrar clicando aqui.
O programa vai ao ar dia 16 de Setembro pela NBC. Mas informações em breve, fique ligado em nosso site.
Ansioso para essa nova apresentação de Demi? Comente.




Hoje (31) nós Lovatics colocamos mais uma tag nos Trends Topics (assuntos mais falados do twitter) para Demi, até hoje colocamos 8 tags para ela em 4 dias. Hoje foi a vez da tag “DEMtember” que significa September (Setembro em inglês) mais o nome de Demi, já que setembro é o mês do lançamento do seu terceiro álbum“Unbroken” que será lançado dia 20 e seus shows que irá fazer em NY e em LA nos dias 17 e 23. Confira abaixo o  print que tiramos da tag em sétimo lugar nos trends topics do mundo:




O site Portal Freakout abriu uma nova votação, um TOP 20, que servirá para eleger às 20 melhores músicas para tocar no programa, que acontece todo domingo às 20h.
O single de Demi Lovato, Skyscraper, entrou para a lista, junto com os singles de outros cantores como Adele, Selena Gomez e Britney Spears.
Para votar em Skyscraper clique aqui.
Você pode votar quantas vezes quiser e tenha a certeza de poder conferir o programa no próximo domingo e ver em que posição Skyscraper ficou.



Uma foto recente de Demi Lovato saindo com sua amiga está gerando muitos boatos sobre que “Demi estaria fumando“. Na tarde de ontem Demi foi flagrada com uma maço de cigarro em seu bolsa, porem isso não quer dizer que ela estaria fumando. O designer do maço da marca Marlboro é realmente o que esta em sua bolsa, mas quem garante que esse maço é dela? Tudo indica que esse maço de cigarro seja de sua amiga. Clique na miniatura abaixo para visualiza-la em HQ em nossa galeria:
O caixa no bolsa de Demi realmente parece com o ‘Malboro Menthol‘, porém não podemos ter certeza. Confira abaixo:
E lembrando, Demi Lovato está em uma campanha com o Sober Is Sexy, que é contra a drogas. Vale lembrar que cigarro é droga, porém lícita.


Demi Lovato, que continua com seus posts no site da revista Seventeen, desta vez quis agradecer todos os fãs por todo o apoio, confira abaixo:
Já disse isso antes mas vou falar para sempre – EU TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO!  Não é nenhum segredo que este último ano foi difícil para mim. Mas todo apoio e incentivo que tenho recebido de todos vocês é honestamente o que me deixou forte até mesmo nos dias mais difíceis. Se algum dia eu me sentir para baixo, as histórias e a compreensão de meus fãs me fazem perceber que eu não estou sozinha. E, por isso, estou incrivelmente grata a cada um de vocês.
É incrível como através da luta você pode encontrar resistência. Eu tenho sido tão tocada e inspirada pelas histórias pessoais que vocês compartilharam comigo. Muitos de vocês têm superado o vício, depressão, e outros problemas, isso é incrível! Eu sinto que nós somos mais fortes do que podemos sequer imaginar. Cada história que vocês me mandaram me dá conforto e me faz lembrar que estamos todos juntos nessa batalha. Todos são realmente especiais, e eu amo todos vocês muito!
Eu gostaria de agradecer a todos pelos recados de aniversário! Vocês me fizeram sentir como se fosse a garota mais sortuda do mundo.
E minha última notícia: Caso vocês ainda não tenha ouvido, tenho dois emocionantes shows chegando - 17 de setembro no Hammerstein Ballroom, em Nova York e 23 de setembro no Club Nokia em Los Angeles, eu mal posso esperar para compartilhar minhas novas músicas com vocês e ver todos na platéia sorrindo! Os ingressos já estão disponíveis, no ticketmaster.com. Espero ver você lá!
Stay Strong!
Love,
Linda demais, isso mostra que tudo que mandamos para ela no twitter, cada TAG que colocamos nos Trending Topics Mundiais, deixa ela muito feliz. E realmente não há fãs iguais aos Lovatics. Esperamos que ela possa vir ao Brasil novamente em breve, para que possamos demonstrar todo nosso amor por ela.
Quanto aos shows, ambos esgotaram em poucos minutos após a liberação das vendas.



O programa ‘Good Morning America‘ falou de Demi Lovato na manhã de terça (30), comentaram sobre o VMA, sobre sua saída da reabilitação e sobre o seu comentário sobre o peso. Confira o vídeo abaixo:
 



Hoje (31), o vídeo do novo single de Demi Lovato, Skyscraper, passou da marca de 20 milhões de visualizações. O single foi postado na conta oficial do VEVO. Para a alegria dos Lovatics, é que o vídeo possui mais de 270 mil pessoas que gostaram, e apenas 17 mil que não gostaram. Confira o vídeo abaixo, e ajude a subir mais ainda esse número:
 
Porém ontem, Demi Lovato adicionou mais um vídeo a sua outra conta (TheRealDemiLovato) com o clipe de Skyscraper ‘Sing Along’. Para você aprender a cantar junto, e transformar o seu computador em um Karaokê. Confira abaixo:



Veja na galeria do DLBR candids de Demi Lovato e uma amiga indo almoçar no Marmalade Cafe na tarde de ontem (30). Clique nas miniaturas abaixo para conferir as imagens:


Esta rolando pela internet uma foto de Demi Lovato, e a estrela da série Hellcats, Ashley Tisdale. As duas foram jantar na noite de ontem (30), confira o tweet de Demi:
Tive uma noite divertida jantando com @AshleyTisdale menina doce, engraçada. Te amo Ash. Obrigado pelo meu jantar de aniversário atrasado! Xo
Por sua vez, Ashley mandou um tweet para Demi:
aww te amo também bebe! Eu estou tão orgulhosa de você e mal posso esperara para o lançamento de #UNBROKEN. Vamos combinar de jantar novamente em breve! Xoxo
Para conferir a foto clique nas miniaturas abaixo:




Matéria por: Hollywood Life
Estamos tão felizes que Demi esteja orgulhosa de seu corpo, honestamente, quem seria rude o suficiente para falar mal sobre ela?
Demi Lovato é linda, mas como a maioria das celebridades, ela tem inimigos na internet. Mas Demi, 19, rebateu esses rudes comentários sobre seu peso no twitter!
Demi levou para o Twitter em 28 de agosto, a mensagem,“Adivinha, eu estou saudável e feliz, e se você está criticando meu peso, obviamente não está (saudável e feliz). :) #Unbroken
Nós pensamos que Demi tem toda a razão e parece ótima de qualquer maneira!
Clique aqui para votar na enquete “Demi Lovato é a estrela mais quente de Hollywood?”
O que você acha, por que algumas pessoas são tão rude sobre o peso de Demi? Comente.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário