Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

23/08 News Selena Gomez




Durante recente entrevista para a Q102.com, Selena Gomez mencionou que acha Emma Stone super adorável e que tem uma paixonite por ela. Além disso, também falou sobre sua linha de roupas, “Dream Out Loud” e seu namorado, Justin Bieber, que apareceu de surpresa durante a entrevista e sentou ao seu lado, para esperá-la. Quando perguntada sobre o andamento de sua turnê, contou o que as pessoas podem esperar para o show e não deixou de dizer o quão fofa era sua fã que lhe entregou a pulseira para usar no show de Filadélfia. Brincou que irá ao “Jingle Ball 2011“, mas que não sabe se dará tempo para viajar o mundo inteiro até lá e, como postamos, Selena Gomez será uma das apresentadoras do “VMA Pré-Show“, porém confirmou que será apenas durante a parte fashion do evento. E, finalmente, nos garantiu novas datas da turnê:
Selena Gomez“Nós iremos estendê-la, garantimos shows no Canadá, Europa, América do Sul e Austrália.”
Para ouvir o áudio da entrevista, basta clicar aqui.
Parece que ela nos deixou ainda com mais esperanças de finalmente receber a tão esperada turnê em nosso país, não é mesmo? Mas, como perceberam, o Brasil não é um país confirmado até o momento e, para ajudar na confirmação, você pode participar do projeto Brazil Owns The Night. Mais informações clicando aqui.


Foi postada hoje a entrevista completa que Selena concedeu ao programa “The Ralphie Radio Show” nos bastidores de seu show em Uncasville, na semana passada. Confira:
A mídia não afetou Gomez e sua carreira. Ela fez seu nome com o programa da Disney, “Feiticeiros de Waverly Place”. Este ano ela lançou nos cinemas “Monte Carlo” junto com o terceiro CD do grupo, Selena Gomez and the Scene. Vários artistas que tentam migrar das telas para a música não gravam nem três músicas, quem dirá três álbums. Gomez dá os créditos de seu sucesso a seus fãs e as pessoas a cercam.
Eu sinto que fico mais cofiante a cada CD,” disse Gomez em nossa entrevista para o “The Ralphie Radio Show”. “Estou ficando mais velha, e é interessante explorar essa fase“.
Gomez acredita que a fase que ela se encontra com 19 anos a fez se apaixonar pela faixa escrita por Priscilla Renea, “Who Says”. “Alguns cantores queriam essa música, e logo ao ouvir em enviei um enorme email (para Priscilla) contando o que aquela música significava para mim, e o que eu senti que iria significar para meus fãs“, ela conta. “Eu tento dar um bom exemplo para pessoas da minha idade“.
O bom exemplo resultou no single de maior sucesso de Gomez até hoje. Agora, ela está com o segundo single de When The Sun Goes Down, “Love You Like a Love Song”.
“Eu achei diferente, e o passo certo para onde eu queria ir,” disse Gomez sobre a música escrita pela RockMafia. “É mais dançante, mais divertida e bem repetitiva. Acho que isso pode ser tanto bom ou como ruim“.
Mas como Gomez vai descobrir em breve nas rádios, repetitividade é como a mídia. Quase nunca erra.
Confira o vídeo:




Continuando o nosso especial dedicado ao Girl Meets World, trazemos para vocês hoje, o sexto episódio, legendado! Confira:

Girl Meets World – Parte 6 from selenagomezcombr on Vimeo.

E clique nos links abaixo para conferir os outros episódios, legendados pelo site SGBR:

Episódio 1 | Episódio 2 | Episódio 3 | Episódio 4 | Episódio 5


Veja,legendada completamente pelo site SGBR,a entrevista que Selena concedeu para promover sua linha de roupas, Dream Out Loud. Nela, Selena respondeu diversas perguntas enviadas por fãs via Facebook e Twitter. Confira tudo abaixo:

Entrevista – Dream Out Loud from selenagomezcombr on Vimeo.


Hoje (23) teremos, pela primeira vez, um show da We Own The Night Tour fora dos Estados Unidos! Selena Gomez & The Scene performarão na cidade de Toronto, em Ontário, no Canadá. Saiba mais:
Show em Toronto, Ontário
Data: Terça-feira, 23 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Toronto) | 20h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Molson Amphitheatre
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações



Clicando nos links abaixo, você pode conferir os vídeos do show da We Own The Night Tour, realizado ontem em Hershey, na Pensilvânia. Lembrando que esse foi o maior show da turnê até agora, com público de mais de 30 mil pessoas!

A Year Without Rain | A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down/Super Bass (Nicki Minaj cover)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic



Como  confere aqui, Selena anda fazendo desenhos em seu rosto para se apresentar em seus shows da sua turnê We Own The Night. E, por coincidência ou não, uma de suas melhores amigas Taylor Swift também tem essa mania em todas as suas apresentações. Selena já comentou que Taylor é sua confidente (como confere aqui), e que sempre pode contar com ela quando precisa de conselhos. Confira abaixo a matéria publicada pelo site Impre, sobre essa amizade, considerada como um enorme tesouro:
A amizade de Selena Gomez e Taylor Swift já foi confirmada. A bela Selena já demonstrou que sabe ser amiga, como fez com Demi Lovato, entre as quais existe um carinho sincero. Entre amizades verdadeiras existe uma ligação, que é colocada em prova quando tem a intervenção de outras pessoas, mas quando a amizade é realmente verdadeira todos os problemas são superados, e isso é um verdadeiro tesouro.
Todo mundo sabe que a bela Taylor gosta de fazer desenhos em seu corpo, quando ela está se apresentando. E, em um de seus shows recentes, Selena foi vista com um coração desenhado em seu rosto. Pode ser uma forma de reafirmar publicamente sua amizade com Taylor Swift, a quem Selena considera sua confidente e conselheira em matéria de amor.
Esperemos que Taylor possa aconselhar sempre bem sua querida amiga Selena, para que ela não tenha que voltar a sofrer por nenhum garoto e não faça com que ela se sinta mal. E, claro, espero que a amizade delas dure muitos anos e assim as duas sairão ganhando.
E vocês, também acham que a amizade entre a Selena e a Taylor é um grande tesouro?
Tradução & Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Taylor Swift e Selena Gomez são melhores amigas e Selena sabe que pode sempre recorrer a Taylor quando precisa de conselhos. “Todo o problema que eu tenho sempre é resolvido por Taylor Swift. O que eu adoro em Taylor é que ela acredita na história de amor como um todo, essas coisas de príncipe encantado e almas gêmeas. Por causa dela, eu não perdi a fé”, afirmou Selena à revista Top Of The Pops.
Selena também tenta dar apoio a Taylor, e revelou que a ajudou bastante durante sua separação de Joe Jonas, em 2008. “Quando Taylor estava passando por um momento difícil ao romper com Joe Jonas, nos fazíamos uma lista de canções. Eu enviava algumas músicas sobre a força feminina e ela mandava outras de volta”, contou Selena.
Assim como Taylor, Selena também é amiga de Demi Lovato e Miley Cyrus, e embora haja rivalidades entre elas no mundo pop, a atriz nunca sentiu inveja das amigas. “Não é normal eu sentir inveja. Eu sou competitiva comigo mesma, mais do que qualquer coisa. E de qualquer maneira, todos os meus amigos no negócio são maiores do que eu”, disse Selena.
Materia: MTV


Selena Gomez tem desenhado no seu rosto. Você sabe porque ela fez isso? Parece que a sua boa amiga, Taylor Swift, faz uma coisa muito parecida. Isso está se tornando tendência de moda?
De acordo com uma matéria do Hollywood Life, Selena desenhou a mão, um pequeno coração na sua bochecha no seu último show, e a sua melhor amiga, Taylor Swift é conhecida por fazer praticamente a mesma coisa em todas as suas apresentações, também.
Já que Selena Gomez e Taylor Swift são grandes amigas, faz sentido que elas fazem coisas parecidas. Isso também é um lembrete para as pessoas que vêem Selena como um adulto. Ela ainda é apenas uma garota, que precisa de uma melhor amiga em sua vida.
Mulheres – até as mais jovens – precisam de amigas, mais do que elas imaginam. Mesmo que Selena tenha o seu namorado, Justin Bieber, em sua vida, seus amigos – como Taylor Swift – tem um papel muito importante nessa transição para uma mulher adulta, que ela está passando.
Mesmo quando amigas estão fazendo coisas bobas ou simples – como desenhar em si mesmas, como Selena e Taylor gostam de fazer – elas estão expressando elas mesmas, compartilhando uma tendência divertida, e ganhando aceitação de uma pessoa a qual elas confiam – tudo ao mesmo tempo.
É muito positivo que Selena experimente essa tendência, da sua melhor amiga. Isso indica que ela está aberta a idéias e certamente não tem medo de experimentar coisas novas. Muitas celebridades estão presas em um certo padrão – apenas usam roupas de estilistas famosos ou sempre usam a sua maquiagem da mesma maneira. Bom para Selena e Taylor, e é óbvio que elas não são “escravas” de nenhum estilo em particular e na verdade, tem se divertido experimentando novas idéias e estilos.
Selena Gomez é divertida e jovem e continua a sendo um ótimo exemplo para os seus fãs mais novos. Você quer apostar, que nos próximos shows, muitas garotinhas na platéria terão corações, estrelas e flores desenhadas em seus rostos?!
via Gather
Tradução: Equipe SGBR




O site The Skanner publicou um Q&A com Selena Gomez, onde ela fala sobre a coleção de outono de sua linha de roupas, a Dream Out Loud. Leia a entrevista traduzida abaixo:
Oi Selena, obrigada pela entrevista.
Olá!
O que te fez se interessar pela ideia de lançar uma linha de roupas?
Eu realmente queria algo para os meus fãs. Honestamente, foi assim que tudo começou. Uma garotinha me mostrou uma foto minha, tirada por um paparazzi, e depois trouxe a mesma roupa que eu estava usando na foto, o que foi muito fofo. Então, eu quis criar uma linha que fosse acessível, clássica e também muito divertida para os meus fãs.
Como você descreveria a coleção de outono da “Dream Out Loud”?
É de um estilo quase preppy, com um toque meio volta-as-aulas. Há muito xadrez nas estampas. Tem uma saia xadrez super fofa que eu usei em uma das sessões fotográficas junto com uma blusinha que você pode usar com um bom par de botas. É muito bacana!
Para qual público a coleção foi desenhada? 
Serve para todas as faixas de idade. Acho que é seguro dizer que desde os 7 anos até mais ou menos a minha própria idade.
O que você prefere, cantar ou atuar?
Argh! Eu não sei. Eu amo os dois por diferentes razões… Mas acho que escolheria atuar, se tivesse que escolher apenas um.
Ter privacidade é importante para você?
Sim, importa sim. É muito difícil de ter, mas importa muito para mim.
Pergunta de Columbus Short: Você é feliz?
Eu sou muito feliz, sim. Estou em um ótimo lugar.
Pergunta de Teri Emerson: Quando foi a última vez que em que você deu uma boa gargalhada?
Ontem. Eu assisti “Premonição 5″ e uma senhorita a minha frente estava muito irritada porque seu namorado a fez assistir ao filme e ficou reclamando o tempo todo. Eu ri demais. Foi ótimo.
Qual é o seu prazer culposo?
O seriado “Friends.”
Nota: “Prazer culposo” é algo que você gosta muito mas tem vergonha de admitir.
Pergunta do Troy Johnson: Qual foi o último livro que você leu?
“Os Treze Porquês”
Pergunta de Heather Covington: O que você mais ouve no seu iPod? 
Um pouquinho de cada coisa. Bruno Mars, Katy Perry, Rihanna, Taylor Swift. Uma mistura de tudo.
Há alguma pergunta que você gostaria que alguém lhe fizesse, mas nunca fazem?
Normalmente sobre os papéis que escolho interpretar. Ou algo relacionado a minha linha de roupas. Você já está, basicamente, perguntando o que eu gostaria sobre a linha de roupas e sobre meus fãs.
Obrigada novamente por ceder seu tempo, Selena, e boa sorte com todos os seus projetos.
Obrigada.
via The Skanner




No último dia 17, o single Love You Like a Love Song começou a ser enviado para as rádios americanas. Desde lá até hoje, 17 estações já incluíram a canção para ser requirida online (muito obrigada a essas estações!) e agora é nosso dever como fã votar muito para que a música vire um grande hit nos Estados Unidos. Vale lembrar que está é a primeira vez em que dois singles do mesmo álbum da Selena Gomez & The Scene são enviados às rádios, portanto, ambos tem muito potencial.

103.3 WVYB
99.3 KISS
96.5 The Mountain
Breeze 95.3
Channel 94.1
104.3 NOW
Hot 103.5
Hits 93.1
97.7 KRCK
107.9 The End
Y 100.9
Fly 92.3
Mix 107.9
107.9 Mix
95.1 WAYV
98.5 KRZ
107.1 the Monkey
104.7 KISS

Para votar, clique em cada um dos links acima. Depois, selecione APENAS Love You Like a Love Song na lista, e mais nenhuma outra música. Desça ao final da página e digite seu nome no campo “name” – não é necessário preencher mais nenhum outro campo do formulário. Daí, digite corretamente o código de segurança na lacuna e clique em “submit”. Pronto!
Você pode votar de uma em uma hora em cada um destes sites. Não se esqueça de que quanto mais você votar, mais a música será tocada nas rádios e, consequentemente, mais pessoas irão conhecê-la, contribuindo assim para o sucesso de Love You Like a Love Song. Vote o máximo que puder, diariamente!




Em uma sessão de Q&A (onde os fãs podem fazer perguntas à Selena), que ocorreu em Nova Jersey, um fã acabou pedindo o número de telefone dela. E Selena, fofíssima como sempre, deu uma desculpa educada. Confira abaixo a matéria publicada pelo site HollywoodLife:
Durante um Q&A para fãs em Nova Jersey, Selena Gomez recusou educadamente o pedido de um fã pelo seu número de telefone… e nós amamos a desculpa!
Todo mundo sabe que as celebridades não podem sair dando seus números de telefone, mas Selena Gomez foi criativa quando ela explicou por que ela não poderia dar seu telefone à um fã.
“Qual é o seu número de telefone?” Um menino gritou para Selena durante um Q&A no PNC Bank Arts Center, em Holmdel, Nova Jersey antes de seu show da sua turnê We Own the Night, dia 20 de Agosto.
Sempre muito equilibrada, Selena simplesmente sorriu e disse: “Eu não sei se o meu namorado gostaria disso.”
Imediatamente, as meninas na platéia começaram a fazer perguntas sobre Justin Bieber e Selena sorriu, mas logo mudou de assunto.
Justin realmente deixou de ir ao casamento de Kim Kardashian para ficar com Selena durante sua turnê na Costa Leste, e isso foi muito fofo da parte dele.
E o site também está abrindo uma enquete: Você acha que Justin e Selena vão se casar? Clique aqui deixar sua opinião.
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário