Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16/08 News Miley Cyrus


Miley e Liam estão juntos e mais fortes do que nunca!

Segundo uma fonte próxima do casal, Miley e seu namorado, Liam, estão mais fortes do que nunca juntos. Enquando a rainha adolescente está ficando perto de Joshua Bowman, o co-estrela de seu novo filme, So Undercover, o relacionamento dela com Liam fica cada vez mais forte.

"Liam não está preocupado com quem Miley está trabalhando. Ele está muito confiante, e acho que ela acha isso sexy. Eles se falam o tempo todo e tem um ótimo relacionamentoEu não vejo ciúmes de ambas as partesEles estão mais fortes do que nunca" uma fonte compartilhou.

O término que os dois tiveram está no passado. Segundo a fonte, estão muito felizes, mas vale lembrar que eles são jovens e ainda não podemos esperar que se casem. Estão apenas se divertindo!
O que vocês acham de 'Miam'?
Deixe seu comentário! (:

Nova música de Miley e Trace se chama "Shot in the Dark"!


Trace Cyruscantor e irmão de Miley já havia deixado escapar que Miley gravou uma música com ele, porém não sabíamos qual o nome. Porém, hoje, Trace falou o nome da música, confira: 
Tradução: @CyrusMermaid Miley e eu temos uma nova música chamada "Shot in the Dark (tiro no escuro)" que será lançada no meu novo álbum  "Ashland High"! Nós divertimos muitos fazendo a música. Fique de olho!

Lembrando que Trace e Miley já haviam gravado uma música juntos, chamada "Hovering"! 

ATUALIZADO:  Trace também tweetou que está compondo algumas músicas para Miley! Confira: 
Tradução: @Maryam_Omar Não estou focado em compor músicas para mim agora. Já compus muito pra mim. Estou tentando compor algumas músicas para Miley!


Miley vence o "Celebrity Bowling Hall of Fame"

Anteriormente, o MilesBR publicou a notícia que Miley estava concorrendo ao "Celebrity Bowling Hall of Fame" e agora nós sabemos que Miley ganhou! Confira: 
Em uma dramática vitória, Miley Cyrus garantiu sua estadia no "Celebrity Bowling Hall of Fame"  graças ao apoio esmagador de seus fãs. Cyrus teve 42% dos votos durante o mês de votação. Pelo segundo ano consecutivo, os fãs votaram no seus favoritos no GoBowling.com. Justin Bieber, que perdeu ano passado para Taylor Swift, perdeu esse ano denovo, apenar de ter ficado em uma ótima pontuação no início das votações.
"Sabíamos que ter estrelas como Miley Cyrus e Justin Bieber na votação os colocariam em uma porcentagem bem próxima", disse Steve Johnson, o diretor executivo dos Proprietários de Boliche da América. "Impulsionada pela paixão e pelo apoio de seus fãs, Cyrus teve uma vitória incrível. Estamos honrados em recebe-la no nosso Hall da Fama e pelo seu grande apoio ao boliche." 
O que achou de Miley ter ganhado? Comente! :)


Compre o Maxi Dress igual ao da Miley!

Mês passado, vimos Miley no aeroporto junto com seu cachorrinho Floyd. Ela estava usando um lindo maxi dress de sua loja favorita, a Topshop! O maxi dress se chama "Maxi dress by Tee and Cake", e você pode comprar o vestido aqui. Infelizmente, o vestido só está a venda nos Estados Unidos :( 


[GALERIA MilesBR] Bastidores de Hannah Montana 3

Veja na galeria do MilesBR, fotos dos bastidores da terceira temporada de Hannah Montana. São três fotos e você pode conferí-las clicando nas miniaturas abaixo: 
normal_6045803834_40c322f9b1_b.jpgnormal_157213044-6bf0338a6f098902698f0e051c4ce5ad_4c83e8b0-full.jpgnormal_hmset087321.jpg

Fox News fala sobre a queda na popularidade de Miley

Por: Disneyinfonet 
Tradução: MilesBr.Com
A 'Fox News' falou sobre a Miley, e seu comportamento que pode comprometer sua popularidade e possivelmente sua carreira. Eles entrevistaram um casal de especialistas, os perguntando o que acham de Miley e suas atitudes. Ambos acham que ela está em um caminho perigoso. Confira abaixo o que a 'Fox News' tem a dizer sobre:
"Miley Cyrus deveria perceber que esse primeiro passo é um trabalho duro. Infelizmente, parece que os jovens estão seguindo o mesmo caminho que ela: Explorar a idade adulta, testar seus próprios limites, e ir atrás do perigo através de um comportamento imprudente."
Além disso, da mesma maneira que jogou fora a sua imagem de princesinha da Disney em favor de ser uma garota sexy, seu álbum e as vendas de bilheterias sugerem que ela também jogou fora boa parte da base de seus fãs. 
"Eu acredito que para os fãs que cresceram junto com ela, estão sabendo aceitar melhor essa fase que ela está tentanto firmar sua independência, e ela está sendo o público alvo de criticas", explicou Michelle Groover, Professora de Relações Públicas na Georgia Southern University. "Com 'Hannah Montana' passando nas manhãs de sábado no ABC, seus fãs ficam confusos com o que vêem no programa com o que ver em um site de entretenimento, ou em uma revista. Muitos de seus fãs são muito jovens para entender a diferença entre a atriz como uma pessoa real e do papel que ela desempenha na série."
Um representante de Cyrus se recusou a comentar.
Ainda assim, a Foz argumenta que Cyrus ainda tem tempo para se tornar tão bem sucedido como uma mulher como ela era quando criança.
"O futuro de Miley está em suas escolhas. E se o mesmo está na música ou atuando, Cyrus ainda assim precisa estudar melhor suas escolhas, o que é bom pra ela ou não, observar os artistas mais velhos e os que estão ao seu redor, para aprender com seus erros"
"Neste momento, Miley poderia estar no topo." acrescentou.
Vale lembrar que Miley esgotou ingressos para a sua última tour, Gypsy Heart Tour, rapidamente mesmo com seu novo estilo sexy e vende milhares de cds e dvds ao redor do mundo!

Vocês acham que a popularidade de Miley diminuiu?
Deixe seu comentário! (:

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário