Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Taylor Swift e Justin Bieber escreveram uma música juntos


Justin Bieber apareceu em um dos shows da Taylor Swift em Los Angeles, onde os dois cantaram o hit do cantor, “Baby”. E parece que essa parceria rendeu algo mais. Segundo o produtor Kuk Harrell, Justin Bieber e Taylor Swift escreveram uma música juntos, vejam só:
Taylor Swift causou um frenesi nesta semana, quando Justin Bieber se juntou a ela no palco em um de seus shows e agora as estrelas pop estão trabalhando em uma música juntos, de acordo com seu produtor e amigo Kuk Harrell.
“Uau! Vocês tinham que ver @justinbieber & @taylorswift13 escreverem uma música juntos na noite passada! ARREBENTAM!! ARREBENTAM!! ARREBENTAM!! Vamos fazer isso de novo vocês dois!” Harrell escreveu no Twitter, no sábado, e Bieber deu um retweet.
Kuk Harrell é um compositor e produtor vocal que já trabalhou com Jennifer Lopez, Beyoncé, Mary J. Blige e Rihanna. Ele já ganhou cinco prêmios Grammy por seu envolvimento com “Single Ladies” da Beyonce, “Growing Pains” da  Mary J. Blige’s  e “Umbrella ” da Rihanna , que ele co-escreveu.
Em 23 de agosto, Justin Bieber surpreendeu os fãs de Swift pulando no palco para cantar seu hit, “Baby” com Swift, durante seu show no Staples Center de Los Angeles.
“Você pensa que já ouviu gritos altos em sua vida… Então @justinbieber aparece e faz uma canção surpresa durante seu show. Woah. Surreal”, Swift escreveu no Twitter, falando sobre o acontecido.
Bieber retribuiu, postando um vídeo de seu dueto com o subtítulo, “@Taylorswift13 esteve lá desde o dia nº 1. Verdadeira amiga. #BomTempo”.
A cantora country/pop de 21 anos de idade, vencedora do Grammy, tem arrebatado audiências neste verão com seus shows romance-temáticos nos EUA que incluem figurinos deslumbrantes, bailarinas, pirotecnia, trapezistas e uma cena de casamento.
Em julho deste ano, a Speak Now Tour, que visa promover o álbum, vendeu mais ingressos via TicketsNow do que qualquer cantor ou banda, ultrapassando com Paul McCartney, 69, que foi para o segundo lugar.
A cantora lançou recentemente o single, “Sparks Fly”, que é o quinto single de “Speak Now”, terceiro álbum de estúdio de Swift. O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em outubro 2010.
A cantora recentemente adicionou 10 novas datas na Speak Now Tour, na Austrália e Nova Zelândia.
Matéria: On The Red Carpet
Tradução e Adaptação: Equipe TSBR
Com essa notícia, a tag Justin and Taylor ficou um bom tempo nos Trendings Topics mundiais do microblog Twitter ontem.
O que vocês acham da parceria entre Swift e Bieber?

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário