Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Demi Lovato explica porque escolheu "Skyscraper" como o primeiro single de "Unbroken"


Matéria por: MTV News
Tradução e adaptação: Renato Diego

Demi Lovato proclamou sua força interior na emocionante e poderosa balada, "Skyscraper", o primeiro single de seu álbum, "Unbroken", que sai no fim deste mês. A faixa imediatamente se conectou com seus fãs, os quais ficaram ao seu lado durante o último ano quando ela enfrentou problemas pessoais.

Sobre esse apoio da faixa, Lovato explicou à MTV News na semana passada, que isso a deu novas forças, já que ela se prepara para lançar a próxima fase de sua carreira musical. "Quando a música saiu, ela foi 1º no iTunes instantaneamente e isso foi tão surpreendente para mim", disse ela em um Meet & Greet em Los Angeles, onde tinham Lovatics na fila para conhecer Demi. "Eu não estava esperando nada disso. Tem sido um turbilhão de surpresas, mas eu tenho sido tão abençoada e tão grata por isso."

Em "Skyscraper", Lovato confronta seus problemas, – aqueles para os quais ela buscou tratamento ano passado – porque ela disse que queria manter seus fãs por dentro do seu crescimento como pessoa.
"Tenho sido muito honesta", disse ela. "Minha jornada inteira tem sido sobre contar a minha história, esperando que quando eu a compartilhar, ela inspire alguém. Então, quando eu decidi sair com um single que era honesto sobre a minha jornada e sobre permanecer forte como um arranha-céu, eu esperava que isso inspirasse as pessoas."
"Eu achei que era uma grande oportunidade para mim lançar uma música que iria inspirar as pessoas, ao invés de ser apenas outra canção dançante no rádio", acrescentou.
Certo, "Skyscraper" tem uma mensagem, mas há também algumas faixas divertidas no álbum, Demi prometeu, incluindo sua parceria com Missy Elliott e Timbaland em "All Night Long."
"A música que Missy e eu fizemos juntas, e com Timbaland também, é divertida," ela disse. "É sobre ficar acordada durante toda a noite, cantando para o garoto que você gosta, é tipo um flerte divertido e não é muito adulta, mas é madura o suficiente."

Fonte: Demi Lovato NOW - via twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário