Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

10/09 News Selena Gomez




Após alguns dias, encontramos as fotos de Selena e com suas dançarinas, Ashlee Nino & Jivanta Roberts, nos bastidores da turnê We Own The Night sem tag. Confira tudo abaixo[na galeria do site SGBR]:



Como havíamos postado anteriormente, Selena participou de um podcast criado pelo iTunes para selecionar suas músicas favoritas. E agora podemos ouvir o que ela teve a dizer sobre cada uma das músicas!



Foi divulgada hoje mais uma foto de Selena para a edição de Setembro da revista Latina, que está comemorando 15 anos.Ela está disponível na galeria do site SGBR. Confira:




Selena Gomez postou hoje mais cedo uma foto nova em seu Instagram, dessa vez ela está com sua amiga e assistente Ashley:
EN: Baby ice cream :)
PT: Sorvete bebê :)






Justin Bieber esteve anteontem no evento da Dolce & Gabbana, no Fashion’s Night Out, a abertura da Semana de Moda de Nova Iorque. Além mencionar Selena na entrevista com a WWD (veja aqui), ela também foi citada em mais duas entrevistas.
Na primeira, em vídeo, ele foi perguntado se Selena lhe dá dicas de moda. Confiram o que ele disse:

Já a outra, foi mais invasiva, para a OK! Magazine, perguntando sobre os rumores de o relacionamento estar se movendo em ritmo acelerado:
Apesar das fofocas de que eles talvez estivessem indo muito rápido, Justin Bieber não morará junto com a namorada estável Selena Gomez em um futuro recente!
Quando perguntado sobre morar com a namorada Selena, Justin disse ”Eu acho que isso vem depois do casamento.”
Ele também disse que consideraria coordenar roupas novamente com ela, como eles fizeram da Festa Pós-Oscar da Vanity Fair em 2011. Mas ele foi discreto sobre como ela estava, dizendo apenas ”bem”.
A revista Life & Style fez perguntas parecidas recebendo uma resposta igual, mas mais completa:
Quando Life & Style perguntou a Justin se casamento está à vista, ele disse com um sorriso, ”Eu não sei. Eu sinto que se acontecer, aconteceu. Agora eu estou apenas focando na minha musica e eu acho que esta indo muito bem. Eu definitivamente acredito em casamento – mas não no futuro breve.” Ele complementou que a coabitação com Selena virá “após o casamento”.
Além disso, hoje pela manhã, Justin deu uma entrevista à Mike Missanelli, da 97.5FM, onde o apresentador perguntou sobre o início do relacionamento, entre outras coisas. Vocês podem ouvir aqui.
Aparentemente, Justin é tão assediado quanto Selena com perguntas sobre o relacionamento dele. Todos nós sabemos que um casamento não está nos planos da Selena, pois ela própria já mencionou que é muito nova.
ATUALIZADO - O programa de TV E!News também esteve presente no evento Fashion’s Night Out in NYC e fizeram uma entrevista com o cantor, onde ele fala praticamente só da Selena. Vejam:


Matérias por: OK!Magazine Life & Style
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Durante entrevista feita para a WWD.com, o astro teen Justin Bieber foi questionado sobre sua namorada, Selena Gomez, confira abaixo:
Você disse à uma criança mais cedo que ainda tem amizade com Selena Gomez…
Justin Bieber: Ela é incrível. Ela é minha namorada agora.
Ultimamente pudemos perceber o namoro ainda mais sério, não é mesmo? Parece que o casal está mais apaixonado do que nunca!
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Próximo show – “We Own The Night Tour”


Hoje, 10, Selena fará o antepenúltimo show da “We Own The Night” nos EUA, e o show promete, ele será na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada. Os ingressos, como em todos os shows da turnê, estão esgotados! Confiram mais informações abaixo:
Show em Las Vegas, Nevada
Data: Sábado, 10 de Setembro de 2011
Horário: 7:30 p.m. (horário de Las Vegas) | 23h30 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Mandalay Bay Events
Performance de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário