Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

News Demi Lovato



Na última semana, as meninas do The Veronicas falaram em uma entrevista para o site The Hot Hits Live From LA sobre o recente cover que elas fizeram de Skyscraper e não deixaram de mencionar a admiração que têm pela Demi e a pressão em que a indústria da música coloca as jovens hoje em dia. Assista ao video:





O lançamento de “Unbroken“, novo álbum de Demi Lovato, está próximo. Todos parecem animados por novidades sobre o álbum e muito ansiosos pelo dia em que poderão ouvir as músicas e finalmente comemorar mais uma parte do retorno da cantora.
Demi havia anunciado em seu twitter oficial que estava se preparando para um novo photoshoot, “Hora do photoshoot!“,  e nós conseguimos uma prévia do photoshoot, que supostamente fará parte do catálogo de seu novo álbum, clique nas miniaturas para conferir.

    

Obs: O photosoot é desconhecido, somente a rumores de que faça parte do álbum “Unbroken”


Demi Lovato, enquanto estava na festa de Perez Hilton, gravou um novo vídeo para seus fãs.  Confira ele clicando no player e leia a tradução dele, abaixo:

“Hey pessoal, eu sou a Demi Lovato e estou muito ansiosa para participar do ‘poster vh1′ esse mês e muito feliz por estar em #2 no VH1 countdown, então confira mais fotos e vídeos exclusivos no posted.vh1.com.”

Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário