Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

11/09 News Demi Lovato



Ontem (10 de setembro) aconteceu o ALMA Awards em Los Angeles e a Demi se apresentou com a versão em espanhol de Skyscraper, Rascacielo. Infelizmente, a apresentação só vai ao ar no dia 16 de setembro, mas por enquanto podemos ver as fotos do tapete vermelho. Confira abaixo o vídeo da Demi passando pelo red carpet:


GALERIA DLBR: Demi no ALMA Awards 2011 (10/08)


Aconteceu ontem, a gravação da premiação Alma Awards. Demi compareceu a mesma e como sempre, estava fabulosa. Além de se apresentar com a versão em espanhol de Skyscraper, Rascacielo, Demi também levou para casa o prêmio de “Melhor Atriz de Comédia de TV”! A premiação irá ao ar na TV americana, no dia 16 de setembro.
Já adicionamos em nossa galeria, fotos de Demi no tapete vermelho, recebendo o prêmio e também as portraits do evento! Clique nas miniaturas abaixo e confira:

    




A revista americana J-14 faz todos os anos uma votação, esse ano não seria diferente, haverá – novamente – o “J-14′s Teen Icon Awards“, a premiação homenageia as estrelas mais quentes, os filmes, os programas de TV, as músicas e as web estrelas do momento, tudo escolhido pelos leitores online que votarão. Demi Lovato entrou na lista concorrendo nas seguintes categorias:
Cantor(a) Ícone: vote aqui.
Música ícone (Skyscraper): vote aqui.
Ícone do Twitter: vote aqui.
Coração Ícone (Voluntáriado / Love is Louder Than the Pressure to be Perfect): vote aqui.
Celebridade Ícone Feminina: vote aqui.
Ícone do Ano: vote aqui.
Cada categoria possui um lugar de votação, vote em cada um deles pra Demi conseguir votos em todas as categorias e assim vencer. Você pode votar somente uma vez por dia, então retorne a cada uma das páginas e vote novamente, todos os dias. A votação acaba no dia 26 de Setembro.
Vamos fazer a Demi vencer essas categorias Lovatics? Não deixem de votar!



Na edição de setembro da revista americana Tiger Beat, foi mostrada em uma das páginas uma matéria sobre a falta da Demi Lovato na série “Sunny Entre Estrelas”. Leia a tradução:
“Nada é a mesma coisa sem a Demi”
Quando a Tiger Beat visitou o set em Hollywood de “Sem Sentido”, o elenco mal podia esperar para conversar conosco sobre o novo programa, que saiu de “Sunny Entre Estrelas”. Mas como eles falaram sobre os personagens engraçados que eles tem que fazer e as legais participações especiais que terão nessa temporada, estava claro que eles estavam o tempo todo pensando na pessoa que estava faltando – Demi Lovato. “Eu estava bem desapontado [por ela não voltar ao programa],” Sterling Knight admite somente ao Tiger Beat. Ele lembra que Demi, que deixou Sunny para focar em sua música, trouxe muita felicidade ao set. “É difícil não ver uma das suas amigas mais próximas no trabalho todos os dias,”Tiffany Thorntoncompleta.
“Nós sabemos que temos o apoio da Demi”
Embora eles sintam falta dela, o elenco não poderia estar mais feliz por Demi e quão longe ela chegou. “Estou muito orgulhosa por ela e por tudo que ela tem feito em sua vida,” Tiffany conta. “Eu tenho uma prévia da nova música dela e está incrível. Demi está feliz por nós que ainda temos um programa para voltar, e é incrível ter o apoio dela.” E quem sabe? Sterling diz que você pode ver Demi voltar ao set. “Sempre íriamos adorar ver a D-Lo, como amamos ligar para ela daqui,” ele ri. “Tenho certeza que ela vai voar. Eu sei que ela está ocupada, mas tem um convite pra ela vir pra cá.”
É tão fofo ver que todo o elenco de “Sunny Entre Estrelas” ainda sente falta da nossa Demi e torcem por ela em sua carreira musical (que está dando muito certo!). A revista também traz o resultado de uma enquete feita no sitetigerbeat.com:
ENQUETE: Você acha que Sem Sentido irá fazer sucesso sem Demi?
Sim - 28%
Talvez - 33%
Não - 39%
Clique nas miniaturas abaixo para conferir os scans na Galeria do DLBR:
http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_e03302bb.jpghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_e03302bb.jpghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_e03302bb.jpghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_e03302bb.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário