Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09 News Demi Lovato





Hoje (6), foi divulgado pela própria cantora, Demi Lovato, a pré-venda de seu mais novo álbum “Unbroken” peloiTunes. Está cada vez mais próximo a oportunidade de todos os fãs poderem ouvir sua novas músicas, após mais de um ano sem um novo álbum solo.
Sobre Unbroken muitas informações já vem sendo divulgadas e a cantora afirma:  ”Com meu novo CD, estou esperando trazer inspiração para garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que eu enfrentei, eu acho que isso será trago com muito material.”
E em seu twitter postou a seguinte mensagem: “Pessoa! Meu álbum está para pré-venda no iTunes agora!!!!! Vão agarrá-lo agora!! :D”. Ela parece realmente muito animada com seu novo álbum, que será lançado oficialmente no dia 20 de Setembro, e assim como ela todos seus fãs estão muito animados com seu novo trabalho, onde poderão conhecer o novo estilo musical da diva.
O álbum Unbroken terá diversas musicas do gênero R&B e Pop, contará com participações de celebridades como Iyaz, Missy Elliott e Timbaland, Derülo Jason e Dev. Terá no total 15 músicas, e claro, seu single “Skyscraper” está incluindo na lista.
Compre sua cópia de Unbroken, se puder, fará com que Demi fique no topo das paradas novamente. A compra pelo iTunes é de fundamental importância para a divulgação de seu novo álbum.
Você pode reservar a sua cópia original de Unbroken, pelo iTunes, clicando aqui. Se você não sabe como comprar no site clique em continue lendo para ler o tutorial de compra.

Tutorial de compra:
1. Para começar, você deve ter uma conta no iTunes americano. Se não tem, clique aqui e veja como fazer.
1.1 Para criar a conta, você também vai precisar de um endereço e telefone como residente dos EUA. Para gerar isso, basta clicar aqui e conferir como. Exemplo de endereço/telefone:
Addres: 996 Dogwood
LaneCity: Phoenix
State: AZ
Zip Code: 85012
Phone: 520-553-5659
Ah! Não use os dados deste exemplo, ok? Gere seu próprio endereço/telefone americano no link indicado anteriormente.
2. Conta feita? Bom, para comprar a música diretamente no iTunes, você vai precisar de um cartão de crédito americano. Como não é o caso da maioria, existe outra alternativa: Um gift card. Isso é um vale-presente do próprio iTunes que é bem popular nos EUA, onde você deposita uma certa quantia em dinheiro para poder gastar na loja.
2.1 Você pode adquirir um gift card do iTunes pelo Mercado Livre. Lá você encontra gift cards de 10, 20, 50 e 100 dólares – tudinho para gastar no iTunes. Um gift card de 10 dólares custa, em média, R$23 em reais.
Como funciona a compra do gift card no Mercado Livre? Assim que seu pagamento for efetuado e confirmado (você pode pagar por cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta etc. dependendo do vendedor), o vendedor enviará o código do cartão para o seu e-mail. Daí, é só usar o código no iTunes.
Proteja sua compra. Antes de comprar qualquer coisa no Mercado Livre, não se esqueça de checar os comentários das pessoas que compraram anteriormente com o mesmo vendedor, além de sua reputação no site e maiores dados sobre o mesmo. Recomendamos que você compre com este vendedor.
Se você comprar o cartão mais barato (que é o de U$10 dólares para gastar no iTunes e custa R$23 reais), você conseguirá comprar a música da Demi e ainda irá sobrar dinheiro.

Obs: Se você ainda possuir algum tipo de dúvida, deixe nos comentários e em breve será esclarecido.




Matéria por: MTV News
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Quando os fãs ouviram que Demi Lovato estariam tocando em dois shows íntimos em meados de setembro, eles prontamente compraram os ingressos. Os concertos de Lovato, marcados no Hammerstein Ballroom, em Nova York no dia 17 de setembro e no Club Nokia, em Los Angeles no dia 23 de setembro, se esgotaram em minutos - 30 minutos, para ser exato.
Quando a MTV News falou com Demi na semana passada em Los Angeles, a cantora explicou que os shows são feitos para servir como um “agradecimento” a seus fãs, que têm sido tão favoráveis ​​dela e de sua nova música, incluindo o-chart topping “Skyscraper”.
“Ele definitivamente são uma pré-visualização. Queria agradecer os meus fãs”, disse ela. ”Eu queria mostrar-lhes como eu sou grata pelo apoio que me deram com “Skyscraper”. Neste ponto,”Skyscraper” foi ao bem por causa deles, e eu quero mostrar-lhes como eu sou grata por isto.
“E espero que quando eu executar meus shows, “Unbroken” já tenha lançado. Vou estar muito nervosa quando voltar ao palco pela primeira vez desde então, mas eu vou estar muito animada também”, disse Lovato sobre seu novo álbum, que sai 20 de setembro.
Isso significa que Lovato está planejando uma grande turnê para seus Lovatics? ”"Isso pode ser uma prévia para uma turnê maior. Eu não sei,” disse ela.
Além de “Skyscraper”, Unbroken contará com canções com Iyaz, Missy Elliott e Timbaland, Derülo Jason e Dev. É o seu primeiro álbum de estúdio desde 2009 nas paradas com Here We Go Again.




Confira a matéria feita pelo site msn.com com o antes e o agora das celebridades da Disney, onde Demi é citada:
Com o lançamento do novo álbum de Demi Lovato, nós fizemos um balanço das trajetórias de carreira das ex-estrelas da Disney. Para alguns, não há nada de Mickey Mouse sobre suas realizações. Vimos um ator sendo indicado ao Oscar e outra sendo a artista feminina que mais faturou na década. Para outros não foi o mesmo. Aqui está o que está se passando com 21 das ex-estrelas da Disney.
-
Demi Lovato
Antes:  Lovato encontrou a fama em um filme de TV da Disney sobre um acampamento de música, co-estrelado por uma banda da vida real de irmãos. Mas antes disso ela tinha sido companheira de um dinossauro roxo (veja os vídeos).
Agora:  Sua carreira está prosperando (ela também ganhou um prêmio por um drama na TV), mas no ano passado Lovato foi submetida a tratamento para receber ajuda por “problemas emocionais e físicos”.
Você pode conferir a lista completa do que foi dito das ex-estrelas da Disney, clicando aqui.




O revista teen Atrevida postou uma matéria em seu site sobre as BBF’s Demi & Selena vs Miley & Emily, veja:
Selena Gomez e Demi Lovato: as divas adolescentes se conheceram aos seis anos de idade no programa infantil, Tv Barney. Desde então não se largaram mais! Foram protagonistas do filmePrograma de Proteção para Princesas e já cantaram um dueto na música One and the same.
Miley Cyrus e Emily Osment: Miley e Emily se conheceram durante o seriado Hannah Montana, que lançou as duas mundialmente como atrizes, e depois, como cantoras. O engraçado é que Mileyrevelou em seu livro que no começo da série, elas não se davam muito bem. Elas então se aproximaram mais ainda após as gravações do filme Haannah Montana e hoje em dia se consideram como irmãs. Miley fez até uma participação na música Whatever I Go, de Emily!

Você pode votar em Semi, quantas vezes quiser, clicando aqui.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário