Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05/09 News Selena Gomez




Hoje, 05, Selena Gomez and The Scene irão realizar um show de sua turnê, “We Own The Night” em Salem, Oregon, como havíamos postado. Natural do mesmo estado onde acontecerá o show, a cantora que foi descoberta no site de vídeos YouTube, Savannah Outen, irá comparecer ao evento para assistir a banda. Confira no tuíte – feito pela mesma -, abaixo:
@TheRealSavannah: Indo ver a Selena no Oregon State Fair com @MyUpDrift. Ele está tão animado. Feliz aniversário de 21 anos para ele ;)
Curiosidade: O show de hoje, que acontecerá em um parque, não terá a mesma produção dos anteriores da turnê. Não haverá o palco, os dançarinos e nem as atrações de abertura como Christina Grimmie e Allstar Weekend.



Garotas, garotas, garotas!
Pequenas meninas de todas as idades e um homem cantaram e dançaram à sua maneira no palco sábado no Concurso de Talentos da Selena Gomez na Colorado State Fair.
Com 100 pessoas participando no evento, os competidores disputaram uma chance de conhecer a estrela da Disney antes do seu show lotado no Events Center.
Os fãs entusiasmados esperaram na fila na esperança de serem contados como um dos 100 primeiros participantes para entrar no concurso. Cada competidor teve um minuto no palco para dançar e/ou cantar uma música da Selena Gomez de escolha própria. A estação de rádio Ver 89 forneceu a música para cada candidato subir ao palco.
A maioria dos competidores tinham entre 2 a 18 anos. Eles cantaram ou dançaram muito enquanto torciam por uma chance de ganhar o grande premio, que oferecia seis passes de backstage, um festa com sorvete da Coldstone Creamery, uma festa com pizza fornecida pela Manhattan’s Pizza Parlor e um cartão presente da Visa de 100 dólares.
Matt Centner, 31 anos, de Pueblo West, tirou uma noite de folga do seu emprego como contador executivo na Comcast Spotlight para apresentar o evento. Centner disse que o time da Comcast Spotlight pensou que esse evento fosse ótimo para patrocinar. ”Nós temos uma grande parceria com a Feira e queriamos fazer algo para retribuir as crinaças,” disse Centner. Ele adicionou, ”Selena Gomez é tão popular e nós sabíamos que seria um sucesso.”
Os candidatos foram julgados por quatro empregados da Comcast Spotlight que procuraram uma variedade de qualidades importantes no vencedor. Presença no palco, criatividade e habilidades em geral foram os critérios básicos onde as apresentações foram avaliadas.
Após a centésima performance, as 10 melhores apresentações foram escolhidas para oferecer mais uma performance. Os dez qualificados foram dotados de mais um minuto de apresentação na esperança de encantar os jurados e serem selecionados para a honra. Após quase duas horas e centenas de músicas da Selena cantadas, um vencedor foi escolhido após uma deliberação cuidadosa. Haleigh Stewart, de 14 anos, ganhou os jurados com sua performance. Vestindo um vestido de renda e botas, Stewar capturou a essência do concurso com seu acompanhamento do piano.
Haleigh viajou de Parker para o evento com pouco conhecimento do concurso e pouca preparação. ”Minha amiga me mandou um e-amil alguns dias atrás sobre o concurso, então eu decidi fazer isso,” disse Stewart. Com seus pais, Dan, 56 anos, e Debbia, 51 anos, e cinco amigos próximos torcendo na plateia, o grupo atravessou o estado na esperança de ter sorte, porque não tinham tido a chance de comprar ingressos para o show esgotado.
Haleigh disse orgulhosamente que praticou pouco para o concurso. ”Eu não ensaiei muito mas eu tenho praticado para a peça da minha escola por meses, o que realmente ajudou,” ela disse.
Steward disse que sua parte preferida da competição foi ver todos se apresentarem e conhecer novas pessoas e outros fãs da Selena. Quando perguntada sobre o que diria a Selena Gomez, ela disse, ”Ela é meu ídolo, e eu estou muito feliz de por estar aqui.”
Matéria por: The Pueblo Chiftain
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



A edição de setembro da revista americana Tiger Beat trouxe uma pequena matéria comentando o fato de Selena Gomez ter sido escalada para fazer o papel de Mitchie Torres em “Camp Rock” antes de Demi Lovato. Leia:
Você pode imaginar a Selena Gomez, e não a Demi Lovato, fazendo a Mitchie Torres em “Camp Rock”? Tente imaginar isso, porque o presidente de entretenimento do Disney Channel, Gary Marsh, relevou que foi oferecido o papel de Mitchie primeiro a Selena, mas não deu certo. “(Selena) não estava pronta para explorar aquela parte do seu talento ainda,” ele diz. “Totalmente chocante!

Tiger Beat – Setembro
    



Aconteceu ontem, 4, mais um show da turnê “We Own The Night” no estado de Colorado, mas dessa vez na cidade de Denver. Clicando em uma das miniaturas abaixo, você confere diversas (e lindas!) imagens em HQ do show que se encontram na galeria do SGBR e, logo em seguida, uma única imagem disponível do show que ocorreu no dia anterior, em Pueblo:

04.09 – Denver, Colorado
    


03.09 – Pueblo, Colorado
    


O site Stylebistro fez uma matéria para falar sobre os casais mais quentes e apaixonados de Hollywood. “Jelena“, um dos casais mais cobiçados do mundo atualmente, formado por Justin Bieber e Selena Gomez, não poderia de entrar para a lista. Confira abaixo:
É gratificante ver as estrelas mais sexys de Hollywood como casais na tela ou no tapete vermelho, mas é ainda mais emocionante vê-los com os seus parceiros na vida real, de mãos dadas nas ruas. Atualmente, muitos casais de celebridades são constantemente fotografados enquanto estão em seus passeios românticos em trajes casuais.
Alguns casais novos e antigos, recentemente têm mostrado seu relacionamento ao público. Casais mais quentes como Justin Bieber e Selena Gomez, Kim Kardashian e Kris Humphries, Miley Cyrus e Liam Hemsworth e muitos outros não têm medo de expressar o seu amor, seja na rua, praia, eventos com tapete vermelho e até mesmo no Twitter.

Selena Gomez e Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez são definitivamente meu casal favorito de Hollywood. Onde quer que os pombinhos estejam – seja no tapete vermelho ou na rua – eles nunca têm medo de mostrar o amor que sentem em frente às câmeras.
Para ver a lista completa dos casais mais quentes de Hollywood, clique aqui.
Via: Stylebistro
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Galera hoje é o último dia de votação da premiação Alma Awards 2011 onde Selena está indicada a 4 categorias:

Melhor Cantora: Selena Gomez & The Scene
Melhor Atriz de Filme (Comédia/Musical): Selena Gomez: Monte Carlo
Melhor Atriz de TV: Selena Gomez
Melhor Série: Feiticeiros de Waverly Place
Clique aqui e saiba mais como você pode fazer para votar!





Como postamos anteriormente, nossa diva atualizou sua página do facebook para lembrar seus fãs das vítimas dos ataques terroristas de 11 de Setembro. Esse ato de bondade chamou a atenção de diversas pessoas, confiram uma matéria abaixo:
Selena Gomez através de seu Twitter e Facebook, encorajou seus fãs a relembrarem do episódio de 11 de setembro e suas vítimas.
O tributo ao 11 de setembro, planejado para lembrar das vítimas da tragédia que parou os Estados Unidos há dez anos, é parte do Dia do Serviço Nacional.
“Não esqueça que o 11/09 é um dia do serviço nacional. O que você fará para relembrar o 11/09?”
O dia do serviço nacional nos Estados Unidos é conhecido como o dia em que os americanos escolhem uma maneira de relembrar um acidente e ser beneficente.
O dia da tragédia, que celebra o seu 10º Aniversário este ano, mudou a América depois de provocar grande comoção nacional.
Selena Gomez recebeu mais de 1000 postagens de adultos, que estariam considerando o dia para se lembrarem da tragédia e das vítimas do 11 de setembro.
As atividades planejadas para seus fãs estão por diversas partes do país, que incluem desde cultos locais até velas e orações para as vítimas.
As postagens servem de incentivo para tomar o desafio promovido pela estrela e concientizar a todos de que eles não estão sozinhos neste dia triste.
O projeto para o Dia do Serviço de 11/09 e Memória às vítimas é aberto à todos.
Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda em 11 de setembro de 2001.
 


O penteado anos 60, além de ter um ar retrô, é ótimo para usar em festas, formaturas e casamentos! Os bumpits são acessórios que deixam esse penteado ainda mais charmoso! Confira o passo a passo de como fazer um penteado anos 60 com bumpits arrase!
O penteado anos 60 é muito procurado para ir à festas, formaturas e casamentos e está bombando entre as famosas! Os bumpits são acessórios de cabelo que ajudam muito a deixar o penteado com cara de retrô! Eles são usados para dar volume no topo da cabeça e deixar o penteado anos 60 ainda mais charmoso!


Os bumpits vem em três tamanhos e em diferentes tipos de cores que devem se adequar ao seu tom de cabelo! A Atrê dá um passo a passo de como colocar os bumpits e conquistar um look muito descolado!
Passo a passo de penteado anos 60 com bumpits!!
1° passo: Faça uma escova no cabelo.
2° passo: Separe uma mecha do topo da cabeça e desfie com um pente fino para criar volume.
3° passo: Coloque um bumpit na parte de trás da mecha e cubra todo o bumpit com a mecha. Tome muito cuidado para não deixar que o bumpit apareça. O cabelo precisa cobrir completamente o acessório!
4° passo: Prenda com grampos a mecha para que o bumpit fique bem escondido e o penteado bem acabado!
5° passo: Passe spray no cabelo e, principalmente, na mecha que cobre o bumpit para garantir que o penteado com volume dure por mais tempo.




Confira a matéria postada pelo site da revista brasileira sobre o assunto que já foi citado aqui no site (leia).
Selena Gomez já havia dito que sua família era unida. Mas, agora, temos a confirmação de que a Gomez Family é mesmo beeem ligada. Quer melhor prova disso que o primo dela, David Deleon, defendendo a cantora no Twitter?
No domingo, dia 4, David deu um reply para uma fã de Nick Jonas, que perguntou se ele era a favor do namoro de Nick e Selena. David respondeu: “Não, Nick foi um idiota. Jelena é melhor”. A fã continou e disse que Nick era um homem e Justin uma criança. David retrucou: “Não… Nick foi um idiota e Justin trata Selena bem”.


Pronto, a briga estava armada. As fãs de Nick Jonas enviaram diversas mensagens para David pedindo uma retratação, mas ele continuou a defender Selena e Justin. O resultado disso foi uma pane em seu perfil. “Obrigada seguidores por acabar com o meu Twitter”, escreveu.
E, aí? O que você achou da atitude do primo de Selena? Já deu um follow no@DavidDeleon23?

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário