Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05/09 News Joe&Nick Jonas


VÍDEO: Joe Jonas sendo entrevistado por Renee Bargh

Adiante o vídeo para 5:23

Lembrando que recentemente, Joe foi visto saindo com Renee, em Los Angeles.

Na entrevista ele diz que estava ansioso para ver a performance de Adele e eles conversam sobre a turnê solo, e sobre Joe abrir a turnê de Britney Spears.

Entrevista de Joe Jonas para o site 'Boston.com'
Image and video hosting by TinyPic

Você o conhece como o irmão Jonas do meio, galã teen, e ex-namorado de uma série de estrelas de Hollywood. Joe Jonas cresceu e iniciou uma carreira solo. Próximo à estréia do seu primeiro álbum solo, "FastLife,''que será lançado em outubro, o homem, de 22 anos de idade, diz que ele está desenvolvendo um som de R & B e escrevendo músicas com letras mais profundas e com significados pessoais. Ele irá se apresentar no House of Blues na terça-feira, em Boston. Será sua primeira noite da turnê que terá a duração de 1 mês. Junto com ele, estarão Jay Sean, e JOJO com a apresentação de abertura dos shows. Confira a entrevista exclusiva com Joe Jonas:


O seu novo single, "See No More,'' tem um estilo R & B. Qual a direção que você está seguindo com seu álbum? 

"Sim, definitivamente. R & B, uma espécie de hip-hop, música urbana é algo que eu tenho escutado bastante recentemente, e por isso eu queria criar algo que os fãs realmente não conhecessem e mostrar o que realmente me inspira. Esse é o tipo de música que eu tenho criado, então estou muito animado para lançar este projeto e mostrar ao mundo o que eu tenho trabalhado por tanto tempo."

O seu novo álbum tem um som mais maduro daquele você tinha feito anteriormente com os Jonas Brothers? 

"Acho que o conteúdo lírico é um pouco mais maduro. A música é um pouco diferente. Acho que, naturalmente, crescendo, você fala sobre coisas diferentes e coisas que você está passando, então eu queria mergulhar em algo mais profundo sobre aquilo que eu estava falando."

Você tem admiração pela carreira de qualquer outro músico que tenha feito um projeto solo depois de estar em uma banda? 

"Eu diria que admiro pessoas como Robbie Williams, que têm sido capaz de fazer muitas coisas. Acho que isso é uma coisa muito poderosa e intrigante."

Quais as outras influências musicais para você? 

"São muitos, de Mick Jagger para Bono, Stevie Wonder. Neste disco, em particular - Kanye West, Lupe Fiasco, Kid Cudi, e outras coisas que muitas pessoas tem feito, tipo música eletrônica e DJs."

O que te surpreendeu sobre a gravação sozinho?

"Eu sinto que há uma pressão que você coloca sobre si mesmo para escrever letras que sejam realmente honestas. Para escrever letras onde as pessoas serão capazes de se identificar e dizer: "Eu já passei por essas coisas, e eu entendo o que você está passando.'' Então, eu acho que às vezes pode ser desafiador."

Você acha que vai sentir falta de estar em turnê com seus irmãos?

"Sim, haverá momentos, definitivamente, onde eu vou estar pensando em como seria bom pegar a estrada com eles e como era estar na estrada com eles. Quero dizer, somos melhores amigos, por isso é sempre muito simples e fácil de viajar com eles."

Por que você quer fazer um projeto solo?

"Acho que foi apenas uma oportunidade. Eu sinto que para mim, é uma coisa em que eu realmente queria. Poder viajar e gravar minha própria música. Conversei com os meus irmãos cerca de um ano e meio atrás e contei a eles da idéia de fazer um projeto solo. Eu disse: "Gente, escute, quando for a hora certa, eu gostaria de criar algo [sozinho].'' Eles têm me apoiado muito."

Você obviamente faz muito sucesso em uma idade muito jovem. Como você lida com sua fama hoje em dia? 

"Felizmente, eu pude fazer tudo isso com a minha família, e isso deixa as coisas mais fáceis. Mas posso entender que há um monte de jovens artistas que estão fazendo isso sozinhos, e esse pode ser um estilo de vida assustador e avassalador"

Você vai cantar alguma música dos Jonas Brothers nessa turnê ou terá apenas o material solo?

"Eu vou fazer alguns covers de músicas dos Jonas Brothers para que as pessoas possam ouvir algumas músicas antigas. Será muito divertido."

Muitos fãs estão curiosos para saber se os Jonas Brothers irão gravar mais um álbum juntos. Vocês já conversaram sobre isso?

"Sim, nós já conversamos sobre isso. Agora, eu estou trabalhando neste projeto individual, mas quando for a hora certa, nós definitivamente vamos criar mais coisas juntos."

Joe Jonas NÃO citou o nome de Demi Lovato enquanto cantava I'm Sorry
Image and video hosting by TinyPic

Surgiu o boato de que Joe Jonas havia citado o nome de sua ex-namorada, Demi Lovato, enquanto cantava uma de sua músicas, 'I'm Sorry'. Confira o vídeo:



Perceba que aos 4:10 ele diz uma frase, e muitos começaram a dizer que ele disse 'Please Demi', mas na verdade, o que ele disse foi: 'Please HEAR ME'.

Joe Jonas já deixou bastante claro que suas músicas são sobre suas relações e sobre as coisas que passou em sua vida, mas ele afirma que não irá revelar as pessoas que o inspiraram para escrever as mesmas, afinal, ele deseja que cada um dos fãs se identifique com a música da sua própria maneira.

Se esse é o intuito de Joe, ele não iria se expor de tal maneira, falando 'Please Demi' em um show. Para deixar ainda mais claro que Joe não citou o nome de Demi Lovato, confira outro vídeo dele cantando 'I'm Sorry', e veja que ele diz a mesma coisa:



FOTO: Nick Jonas e Delta Goodrem no Cabo
Image and video hosting by TinyPic

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário