Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05/09 News Demi Lovato






A edição de setembro da revista americana Tiger Beat trouxe uma pequena matéria comentando o fato de Selena Gomez ter sido escalada para fazer o papel de Mitchie Torres em “Camp Rock” antes de Demi Lovato. Leia:
“Você pode imaginar a Selena Gomez, e não a Demi Lovato, fazendo a Mitchie Torres em “Camp Rock”? Tente imaginar isso, porque o presidente de entretenimento do Disney Channel, Gary Marsh, relevou que foi oferecido o papel de Mitchie primeiro a Selena, mas não deu certo. “(Selena) não estava pronta para explorar aquela parte do seu talento ainda,” ele diz. Totalmente chocante!”
Na mesma matéria, eles acabam com os rumores de que Demi teria abandonado sua carreira de atriz. Veja:
“Desde que Demi deixou seu programa de TV, “Sunny Entre Estrelas“, os rumores que se espalharam por Hollywood foram de que ela nunca mais atuaria novamente. Não é verdade, diz Demi. “Eu saí da TV por enquanto, mas eu quero fazer filmes e quero continuar a atuar,” ela diz. “Mas nesse momento, estar em frente às câmeras não é a melhor coisa para mim.” Estamos ansiosos para ver Demi voltar a nossa telinha – quando ela estiver pronta.”
Para ver o scan em tamanho maior, clique na miniatura abaixo:
http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_selenademi888.jpeg http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_selenademi888.jpeg http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_selenademi888.jpeg http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_selenademi888.jpeg http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_selenademi888.jpeg






No mês passado Demi Lovato e sua amiga Hannah Beth foram comentadas em uma matéria de uma revista americana, a Star Magazine. Em resumo a matéria fala um sobre a festa de aniversário que as duas fizeram juntas, clique nas miniaturas para conferir o scan:


    







Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato é uma das solteiras mais disputadas do mundo, e parece que ela tem um novo namorado para passar seu tempo!
HollywoodLife.com pegou Demi, 19, no Lexington Social House em Hollywood com um grupo de amigos no dia 3 de setembro. Mas ela estava mais focada em seu sarado rapaz, de 22 anos chamado  Nick Simmons — filho do roqueiro Gene Simmons do Kiss. Os dois mostraram muitos carinhos em público – eles até brincaram de fazer cócegas um no outro! O casal parecia serem muito fofos juntos e deixaram o restaurante ao mesmo tempo depois de se divertirem.
O que vocês acham? Demi está finalmente pronta para seguir em frente?


Originalmente: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Joe Jonas e sua ex-namorada Demi Lovato se encontraram no tapete preto do “MTV Music Awards 2011″ e agora parece que eles irão sair juntos novamente. Joe revelou à estação de rádio KISS 108:
“Ela é realmente doce. Eu a vi e conversamos um pouco no tapete. Vamos tentar encontrar um tempo e longe de toda a loucura do tapete vermelho para conversarmos. Estou feliz em ver que ela está bem e foi bom vê-la novamente.”
Você acha que há alguma chance de Joe e Demi reatarem o romance? Comente abaixo!


O cantor Ryan Beatty, em entrevista à revista teen Popstar, foi perguntado sobre quem seria a pessoa com que ele gostaria de sair em turnê, e o Ryan disse que ele gostaria de abrir shows para a Demi. Confira o vídeo e a tradução abaixo:
Isso é difícil… Uma pessoa com quem eu adoraria sair em turnê provavelmente seria a Demi Lovato, porque ela é muito talentosa. Seria legal abrir os shows dela ou algo assim, porque ela fez sua volta com“Skyscraper“, e é uma música incrível. Eu acho que o retorno dela será enorme, e mal posso esperar para o novo álbum dela, que acho que será lançado em setembro. Então estou ansioso, mal posso esperar para ouvir.
Ryan também fez um cover de “Skyscraper”, confira abaixo:






Demi Lovato, depois de experiência passadas, valoriza suas amizades cada vez mais, sabendo que o importante é ter apoio e carinho quando as coisas ficam difíceis.
A amizade de Selena Gomez e Demi Lovato é algo que elas mesmas já confirmaram, e sabe-se que ela já passaram por várias experiências juntas. Foi Selena que apoiou Demi quando a mesma largou a escola, e juntas viveram coisas que as transformaram em melhores amigas.
Por motivos de trabalho, pode ser que ambas deixaram de se ver por falta de tempo, mas tudo que elas viveram, bem ou mal, deixou uma marca de carinho e amizade, uma sempre pode contar com a outra.
Mas agora é a mesma Demi que falou sobre essa amizade: “Selena continua sendo minha amiga, mas a minha melhor amiga é Miley Cyrus”. Com certeza, Demi tem seus motivos pessoais para dar esta declaração, todos sabem de tudo que ela e Selena viveram juntas, porém ela também sente um carinho grande por Miley para falar isso.

Obs: Considerem isto como um RUMOR, pois não há nenhuma confirmação dessa declaração, que por sinal é um tanto estranha para ser comentada por  Demi.


Joe Jonas durante a apresentação de sua nova música “I’m Sorry” na qual ele pede desculpa e uma segunda chance,  parece dizer “Please Demi”  (Por favor Demi) já havia rumores que a música era dedicada a ela. Confira o vídeo abaixo a partir de 4:10:


Para conferir a letra da música traduzida clique aquiPS* Depois de escutar várias vezes o mesmo vídeo, nota-se que Joe Jonas NÃO disse “please demi” e sim “please hits me“.




Como já foi comentado recentemente em nosso blog Demi Lovato é a artista do mês na VH1 e lá ganhou sua página, aonde possui fotos e vídeos exclusivos. Confira dois vídeos que Demi fez, com traduções logo abaixo:




“Então hoje a noite estou realmente animada, estou indo para uma festa de aniversário na qual eu vou me apresentar e lá estarão muitos outros cantores. E hoje a noite estarei cantando “Skyscraper” e “Don’t Forget”, então eu espero que vocês olhem os vídeos.”



“Hey pessoal, estou aqui para lembrar vocês que o meu álbum vai ser lançado dia 20 de setembro e ele se chama “Unbroken”, estou realmente muito animada. Eu tenho maravilhosas colaborações como: Missy Elliott, Timbaland, Iyaz, Jason Derulo e Dev. Então confiram, sei que vocês não vão ficar desapontados.”

 Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário