Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

02/09 News Taylor Swift & Demi Lovato

Mais informações sobre a Taylor no Punk’d




Postamos aqui que a Taylor Swift seria a primeira vítima do programa de pegadinnhas da MTV norte-americana, o Punk’dcom o Justin Bieber como novo apresentador. Parece que a pegadinha com a Taylor foi muito engraçada e ela caiu. O site da revista Yes!Teen contou como foi a pegadinha:
Os amigos de Justin que se preparem. Ele será o novo apresentador do programa Punk’d, famosa atração de pegadinhas da MTV norte-americana.
Ashton Kutcher, que agora está na série Two And a Half Men, era o apresentador até alguns meses atrás. Sua saída deixou a vaga aberta e a emissora logo lembrou de Justin, que ADORA pregar peças em seus amigos.
Há boatos de que a primeira convidada da atração será Taylor Swift, mas a informação não foi confirmada.
Porém, dizem que a pegadinha foi a seguinte: Justin ligou para Taylor pedindo ajuda em uma música. Ela foi até a casa dele e ele a convenceu a participar de uma brincadeira. A intenção era soltar fogos de artifício na praia. Só por diversão… Ok. Quando Taylor soltou um simples foguetinho, atingiu (de mentira, claro) um barco. Teve correria, as pessoas se jogaram na água e a embarcação pegou fogo! Tudo armação, mas a pegadinha continua: no barco rolava uma festa de casamento e os convidados acusaram Taylor de destruir o sonho da noiva. Que dó!
Segundo informações, Taylor ficou assustada com a situação e estava quase chorando quando ouviu as reclamações dos convidados de mentirinha. A situação só melhorou para ela quando Justin avisou que tudo era uma pegadinha do Punk’d. Então, Taylor teve um ataque de riso. Mesmo assim, coitada dela, né?

Vídeo: Entrevista para o Youtube



Taylor foi aos estúdios do Google ontem em Mountain View, conceder aquela entrevista para o Youtube na qual os fãs da cantora poderiam enviar suas perguntas. Mais de 30 mil perguntas foram mandadas, e claro que eles selecionaram apenas um pouco das melhores. Confira no vídeo abaixo a entrevista que tem 42 minutos de duração:






Fonte: Taylor Swift Brasil

Demi Lovato está trabalhando em nova música com Chord Overstreet



Matéria por: Hollywood Life
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato cantora de Skyscraper tem reconstruindo sua auto-imagem, e agora está trabalhando na diversificação de seu talento como artista! A estrela da Disney acaba de revelar que ela vai estar trabalhando em nova música com Chord Overstreet que faz parte da série Glee.
“No estúdio escrevendo com @chordoverstreet :)” twittou Demi dia 01 de setembro.
Nós não poderíamos estar mais animados, que Demi está de volta ao estúdio e está trabalhando em superar suas inseguranças pessoais. Nós estamos acostumados a ver Chord com melodias de seu programa Top 40 Beats, e estamos morrendo de vontade de saber o que ele irá contribuir para o álbum de Demi, especialmente porque ela disse que está se dedicando mais para o estilo de R&B em seu novo álbum.
Achamos que eles têm potencial para criar algumas belas melodias e não podemos esperar para ver o que Chord é capaz, agora que ele está a abrandar o seu trabalho com Glee!
Diga-nos o que você pensa! Você acha que Demi e Chord irá fazer boa música juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário