Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

02/09 News Selena Gomez




Image and video hosting by TinyPic

Pobre Selena! O público ficou de olho em sua Spanx!
O vestido da Selena Gomez acabou por não cobri-la completamente na sua turnê We Own The Night! Oops!
Mas Selena não foi a única que mostrou sua calcinha para o mundo! A parte de baixo de sua BFF Taylor Swift ficou em plena exibição em um dos recentes shows no país. Pelo menos sabemos que Selena prefere shorts de menino, enquanto Taylor gosta de cuecas da avó!

Matéria: HollywoodLife


Vídeos: Show em Dallas, Texas



Life of Riley conversou com o escritor do livro “Os 13 Porquês“, no qual será um filme protagonizado por Selena Gomez, previsto para 2013, e, durante a entrevista, fala sobre ela. Confira o trecho:
Engraçado que discutimos a possibilidade do filme e quem poderia fazer o papel de Hannah, Clay e o resto do elenco de “Os 13 Porquês”. Você fez parte da equipe que trabalhou no elenco?
Jay Asher: Até agora, o único papel anunciado é o de Hannah Baker. Selena Gomez e a July Moon Productions entraram em contato comigo sobre o fato do livro virar filme, com Selena estrelando Hannah. Depois de conhecer Selena e sua mãe para conversar sobre suas visões sobre o filme, deu para perceber o quanto Selena se parecia com Hannah, eu estava vendido.
Selena Gomez. Ela tem muitos seguidores jovens e adolescentes. Quanto você acha que sua celebridade e sua conexão com o público irá afetar no filme?
Jay Asher: Selena obviamente tem uma grande base de fãs, no qual tenho certeza que parece ser bom para o estúdio de cinema. Mas quando eu decidi trabalhar com ela, foi apenas por causa de quão poderosamente eu pensei que poderia retratar toda a viagem da personagem Hannah.
Você acha que Selena irá se dar bem nesse novo filme que virá pela frente? Com certeza será um marco em sua carreira, quem está ansioso?
Fique ligado no LRSBlog para mais informações sobre o filme!
Matéria: Life Of Riley
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Perez Hilton, famoso blogueiro das celebridades, pode ser odiado por muitos, no entanto também é amado. Pode parecer estranho, mas hoje, 01, ele acabou de lançar um livro infantil intitulado “The Boy With Pink Hair” (traduzido literalmente para “O garoto de cabelo rosa”).
Embora ele possa parecer, em aspectos, com um simples menino com cabelo rosa, ele representa muito mais do que isso. Esta história é sobre todas as crianças que já tiveram um sonho, sentiram-se excluídas e esperavam que um dia poderiam fazer o que amava e fazer a diferença. Hoje, com este livro, é exatamente o que eu sinto que tenho a oportunidade de fazer. Espero que todos possam compartilhar o espírito de um menino que só quer trazer alguma felicidade para o mundo ao seu redor.” – Perez Hilton.
O livro conta com citações de celebridades como Gloria Estefan, Dolly Parton, Ricky Martin, Cher e, claro, nossa querida Selena Gomez, também amiga do blogueiro, não deixou de colaborar com uma pequena participação. Com isso, Perez não deixou de agradecê-la, lhe enviando uma mensagem em sua rede twitter. Confira:
PerezHilton: @SelenaGomez OBRIGADO pela citação que você me deu para o meu livro, Selenita! xoxo #TheBoyWithPinkHair
Você pode comprá-lo por apenas $11.99, clicando aqui.



Como já postamos anteriormente, Selena parece ter pegado a ‘mania’ de uma de suas melhores amigas, Taylor Swift, de fazer desenhos em seu corpo enquanto se apresenta em seus shows. Confiram abaixo uma pequena matéria postada pelo site EGO, em que eles comentam sobre esses desenhos serem referentes ao seu namoro com Justin Bieber:
Selena Gomez se apresentou recentemente no “Mann Music Center” na Filadélfia, EUA. A cantora estava com as pernas de fora e usava um vestido super curto e coberto com lantejoulas.


Mas o que mais chamou a atenção foi uma tatuagem em seu punho onde se lia ”I love you”(Eu te Amo). Será que a declaração é para o namorado da moça, Justin Bieber?
E vocês, o que acham sobre isso? Comentem.



Charts 1: When The Sun Goes Down está em 6º lugar na Espanha, em 8º no Canadá e em 22º nos EUA, após 9 semanas do lançamento.

——————————————————————————————————————————————————–

Charts 2: Love You Like a Love Song está na 61ª posição no Hot 100 da Billboard, 36º no Digital Songs, e 36º no Hot 100 canandense. E o clipe da música está em 12º no “YouTube Charts”.

——————————————————————————————————————————————————–

Charts 3: Selena caiu uma posição, e está atualmente na 7ª posição no Social 50: Music, ranking da Billboard que mede os artistas mais ativos em redes sociais.

——————————————————————————————————————————————————–

Música: Uma fã resolveu escrever uma música, em que o tema era justamente a cantora, Selena! Veja aqui.

——————————————————————————————————————————————————–

Amigas: Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, comentou que Selena é a amiga da família e é muito querida.

Vídeos: Show em Dallas, Texas


Anteontem, 31, Selena Gomez e sua banda, The Scene, fizeram um show super especial na cidade natal da cantora, Dallas, Texas. Abaixo, você pode assistir alguns vídeos do show de ontem, infelizmente não tiverem muitos, mas atualizaremos o post com outros assim que eles forem chegando:


A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj Cover)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic
 Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário