Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15/08 News Miley Cyrus


Votação para a "Rainha Adolescente" entra no segundo Round: Miley Vs. Miranda Cosgrove!

Miley e várias outras cantoras estão concorrendo como a "Rainha Adolescente" na votação do Kiss 108. Na primeira semana de votação, Miley competiu com Hillary Duff e assim como era esperado, ela venceu.

Agora é a segunda semana de votação e a nossa Miley compete com Miranda Cosgrove, a estrela deICarly. Miley já se encontra vencendo e é por essa razão que temos que continuar mantendo a vantagem.
Vote por Miley aqui.

Demi Lovato fala sobre Miley em entrevista no Do Something Awards

Ontem aconteceu o Do Something Awards 2011 onde Demi Lovato compareceu para realizar a primeira performance do seu novo single 'Skyscraper'.
Demi deu várias entrevistas e falou sobre Miley em uma delas.

O entrevistador perguntou se Demi estaria trabalhando com Miley em um dueto e ela respondeu negativamente que não. Porém ela deixou escapar que recentemente ela foi dormir na casa de Miley.
Awn, que fofas né?

Para ver mais sobre a Demi no DSA 2011, clique aqui e vá ao DevonneBrasil.com 

Site americano comenta sobre os seguidores de Miley

O site The Dealt Bolt comentou sobre os dois milhões de seguidores que Miley Cyrus alcançou recentemente no Twitter:
Apesar de Miley Cyrus ter tido uma relação de amor e ódio com o Twitter, Cyrus agora desfruta de mais de dois milhões de seguidores na conta que reativou antes da Gypsy Heart Tour.
Recentemente, Miley demonstrou sua felicidade com os dois mil seguidores: "Acabei de perceber que eu estou nos 2 milhões! Adormecendo me sentindo muito amada :) aplausos para todos vocês! Feliz domingo divertido"!
Apesar de Cyrus não ter alcançado os números de Justin Bieber ou Lady Gaga, é claro que Miley tem uma base enorme de fãs que a amam muito

Miley Cyrus não compareceu no "i.am.FIRST"

Todos os Smilers esperavam com expectativa às 21h de ontem à noite, onde possivelmente Miley Cyrusapareceria no programa de Will.i.am"i.am.FIRST- Science is Rock and Roll", junto a outras estrelas comoJosh Duhamel, Justin Bieber etc.

A verdade é que o programa não começou às 21h no horário de Brasília, e sim às 00:00. O horário convertido com o fuso-horário foi divulgado errado, causando engano e decepção a todos os fãs.
Pensávamos, quando chegou às 21h, que o programa já havia terminado, mas não. Ele passou bem depois.

Infelizmente ou felizmente, Miley não compareceu ao programa, e apenas um trechinho do vídeo que fez para  esse projeto foi mostrado. Abaixo você confere os vídeos do programa.

Esta é a parte dois, onde Miley aparece. Clique em "Leia Mais" e veja todas as partes do programa.

HollywoodLife: Miley Cyrus, Selena Gomez & Demi Lovato irão trabalhar juntas em tributo para Britney no VMA?

Como postamos anteriormente, provavelmente Miley e suas amigas Selena Gomez & Demi Lovato irão participar do Video Music Awards fazendo uma homenagem para Britney Spears. Leia mais sobre isso clicando aqui.
Hollywood Life fez uma matéria sobre isso, que você confere a seguir:
As cantoras pop's estão escaladas para fazer uma performance sensual da música '3' de Britney - e muito mais!
Britney Spears é uma estrela de alto calibre e os rumores é de que ela ganhará um tributo sensacional MTV Video Music Awards 2011 por alguns dos maiores nomes atuais!
De acordo com um memorando vazado por um super conhecido fan site da Britney, Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato farão parte da cerimônia de premiação para Britney, 29 anos, no dia 27 de Agosto. Mas o que é realmente louco é que as três "irão" usar roupas super-escândalo!
Selena, 19, iria entrar primeiro cantando o grande hit "Baby one more time" de Britney com uma roupa de estudante ultra sexy!
Miley, 18, continua o show entrando com uma cobra no pescoço sobre seu figurino sexy cantando 'I’m a Slave 4 U'.
Demi, 18, terminaria cantando 'Toxic' com um terno brilhante no estilo Britney.
O trio então cantaria '3' em uma performance que supostamente seria "o assunto de amanhã". Será que elas serão ousadas o suficiente para imitar sexo grupal no palco?
O que vocês acham HollywoodLifers - vocês estão animados para essa super parceria?
O site, como de costume, faz uma enquete: "Quem é a melhor cantora"? As opções são: Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez & Britney Spears. Miley está ganhando, votem por ela aqui.


OMG! Veja o vídeo do novo photoshoot de Miley!

Em Julho desse ano, foi divulgado que Miley Cyrus estava fazendo um novo ensaio fotográfico, para oThe Beauty Book do Brain Cancer, campanha onde arrecadam dinheiro para ajudar crianças que sofrem de câncer.
Clique aqui e veja o que foi postado anteriormente.
Agora, finalmente o vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico foi divulgado. Miley está completamente linda, posando com seu cachorrinho Floyd em algumas fotos, totalmente DIVA.
Confira o vídeo:

Cyrus fez esse photoshoot porque apoia a causa do Brain Cancer.

As fotos serão divulgada apenas em Dezembro, provavelmente dia 9.

[GALERIA MilesBR] 14.08 Miley indo à uma festa



Ontem (14/08) Miley saiu para ir a uma festa em Hollywood. Os paparazzi como sempre, fizeram seu trabalho e clicando nas miniaturas à seguir você vê os novos Candids de Miley:
 normal_008.JPG normal_004~0.JPG normal_017.JPG  normal_007.JPG + fotos 

Dolly Parton "Eu tenho fãs jovens por causa de Hannah Montana"

Dolly Parton tem insistido em dizer que suas participações na série de TV do Disney Channel, Hannah Montana, fez com que ela ganhasse seu público mais jovem.

A cantora, que está atualmente está preparando o seu novo álbum, Better Day, que está previsto para lançar dia 29 de agostofez três aparições no programa, estrelado por sua afilhada Miley Cyrus.

Sobre o seu público mais jovem, ela explicou: "Eu tenho fãs mais jovens agora, incluindo as crianças que assistem Hannah MontanaIsso faz você querer escrever canções que servem para todos. Eu nunca tentei isso. Eu meio que deixo rolar." 

Ela acrescentou: "
Eu só escrevo o que estou sentindo- é a minha terapia e salvação"

O que você acha da cantora, Dolly Parton?
Deixe o seu comentário! (:

Bella Thorne diz que não se compara à Miley Cyrus

A atriz Bella Thorne, Cece Jones da série do Disney Channel 'No Ritmo', que no começo foi muito comparado à série, do mesmo canal, Hannah Montana, em que Miley protagonizava, respondeu à uma fã no Twitter que ninguém se compara com Miley Cyrus (em termos de talento, personalidade, pessoa). 
Confiram abaixo a pergunta da fã e a resposta de Bella:
Tradução: @bellathorne143 Você se considera a nova Miley Cyrus?!. 
Tradução: @MascotinhaLoove Não, ninguém é ou nunca vai ser a Miley, a não ser @mileycyrus
E aí, o que acharam? Vocês gostam da Bella? 

Fonte: MilesBR

Um comentário:

  1. Ela é linda e tem razão! Ninguém nunca será igual a miley e nunca substituirá ela! Eu pareço muito a Bella e gosto muito dela! Bjs! ótimo post. <3
    Ass: Bellarina Micaella

    ResponderExcluir