Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15/08 News Selena Gomez




Após um preocupante dia de turnê ontem (14) por conta das chuvas que interromperam a performance, Selena Gomez postou uma nova foto em seu aplicativo para iPhone, Instagram, comentando sobre o acontecimento. Clique em uma das miniaturas abaixos para vê-la na galeria do site SGBR:

    

Selena Gomez: “Depois de uma noite não muito boa.. Chocolate quente e chuva = doce dia de descanso”
Selena realmente merece um tempo para descansar sua cabeça, não é mesmo?!


A revista PopSugar encontrou a Selena Gomez em Chicago e fez uma pequena entrevista com ela durante o evento da Dream Out Loud. Confira:
O que você fez no último fim de semana? Se você tem entre 8 e 15 anos (ou só conhece alguém que tem), você provavelmente estava na Kmart em Norridge, esperando para ver a super doce Selena Gomez. Enquanto somente os 100 primeiros entraram na loja para ver a superestrela adolescente e a sua coleção Dream Out Loud, outras centenas esperaram do lado de fora na esperança de que Selena faria uma aparição. Nós fomos sortudos o suficiente para entrar e ver a companheira adorável do Biebs, mas nós também pudemos perguntar a ela algumas coisas. Aqui está o que ela teve a dizer:
Sobre Chicago: “É uma das minhas cidades favoritas. Vocês tem a melhor loja da AllSaints de todos os tempos [Nota: Nós sabemos!!] Nós acabamos comento muita pizza quando estamos aqui.”
Sobre ficar em forma durante a turnê: “É difícil quando você está na estrada. Mas eu danço dia e noite, o que ajuda. Eu tento comer o mais saudável que eu posso – muito Subway.”
Sobre o que vem depois para ela: “Eu acho que vamos fazer uma turnê pelo mundo, pelo Canadá e Europa. E depois disso, Eu vou fazer dois filmes. Nós estamos no processo de ler scripts agora.”
A Selena parece estar movendo multidões por onde passa, é incrível. Apesar de ela não ter mencionado, é bem provável que a turnê seja trazida para a América do Sul também. O apoio dos fãs brasileiros já foi notado diversas vezes e seria ignorância excluir o país das novas datas. Além disso, Selena falou sobre dois filmes. O único confirmado até agora foi “Os 13 Porquês” (13 Reasons Why), mas a atriz já foi ligada a “What Boys Want” e “Sex & the City“. Poderia ser um novo, que ainda não foi mencionada. Resta esperar para ver.
Confira abaixo, clicando em uma das miniaturas, algumas imagens disponibilizadas da tarde de autógrafos feita em Chicago:

    



Há um tempo atrás em entrevista para uma rádio, Selena disse que provavelmente estenderia sua turnê para a América do Sul e Europa. Dias depois, foi confirmado que a turnê seria realmente estendida. Assim, todos (incluindo fontes seguras como o SGLATeam) havíamos deduzido que a América do Sul faria parte da agenda da turnê e, com sorte, o Brasil também. Mas parece que não…
Apesar de ter realmente confirmado a extensão da turnê, Selena não mencionou nada sobre a América do Sul:“Acredito que iremos levar a turnê internacionalmente, para o Canadá e Europa.” Então… devemos perder as esperanças de novo? Vamos esperar por informações oficiais. 


Como havíamos postado, a Disney irá lançar um CD com músicas da banda Selena Gomez and The Scene para karaokê, com data de lançamento prevista para o dia 13 de setembro. Clicando em uma das miniaturas abaixo, você confere a capa oficial do álbum, disponibilizada pela confiável fonte T33NSource e, em seguida, as faixas das músicas encontradas no mesmo:

    

1. Naturally
2. Falling Down
3. I Won’t Apologize
4. I Promise You
5. A Year Without Rain
6. Round and Round
7. Live Like There’s No Tomorrow
8. Who Says
Vale lembrar que não há data confirmada para a estreia brasileira do álbum.





Houve um mal-entendido e uma mudança na programação da E! brasileira e queremos esclarecer agora sobre a data e horário em que será exibido o documentário E! Special sobre a vida da Selena Gomez. O especial não será mais exibido hoje (15) às 20h00, portanto não deixe de conferir o novo horário:

  

E! Special – Selena Gomez
Canal: E! (O canal da E! na NET é 84 e na Sky é 33.)
Data: Domingo, 21 de Agosto de 2011
Horário: 22h00
Não deixem de assistir ao documentário, é super emocionante e realmente vale a pena!




Demi Lovato concedeu uma entrevista ao Hot30 Countdown, onde ela falou (brevemente) sobre Selena. A partir do minuto 2, ela fala sobre Miley Cyrus, e logo em seguida comenta que hoje em dia evita fazer parcerias musicais com amigas, citando Selena como exemplo. Os apresentadores questionam Demi sobre Selena e Justin, e ela garante que Selena está muito feliz com ele. Para ouvir o áudio completo, em inglês, clique aqui.
Poxa, ao invés de perguntar sobre as duas eles perguntam sobre o Bieber? Por favor né…





Foi divulgado o segundo vídeo da entrevista que Selena fez com Zach Song para promover sua linha de roupas, Dream Out Loud, nos vídeos ela respondes a perguntas enviadas por fãs via Twitter & Facebook. Neste em específico, ela fala sobre seus fãs, sobre a turnê, ela conta qual seria o remake que ela gostaria de fazer e muito mais, confira:







Caso tenham acompanhado as novidades,ficaram sabendo que o 11° show da turnê “We Own The Night“, em Cleveland, Ohio, que era para ter acontecido ontem (14), foi adiado por conta de chuvas e tempestades.
A primeira atração inicial, Christina Grimmie, teve sua apresentação normal, porém a segunda banda de abertura, Allstar Weekend, foi interrompida por uma grande quantidade de água, fazendo com que os garotos fossem obrigados a deixarem o palco.
Durante cerca de 1h30, a preocupação tomou conta dos fãs e alguns deles, infelizmente, foram embora, porém outros que permaneceram, se uniram cantando “Who Says” para darem apoio à Selena Gomez que, por sua vez, se desculpou pelo ocorrido em seu twitter, como você pode conferir aqui.
ATENÇÃO! Queremos deixar claro que o show na cidade não foi cancelado e sim, segundo a própria gravadora, adiado para uma data ainda não confirmada.




Hoje, Selena atualizou seu Facebook com uma mensagem relacionada ao Month of Giving da Unicef. Confira:
EN:You have all been amazing in your support in saving the lives of children in the Horn of Africa. Watch this video from @UNICEFUSA on how our efforts during the Month of Giving for The George Harrison Fund for UNICEF have helped and what we can do to save children’s lives! http://bit.ly/thanksfriend
PT: Vocês tem sido incríveis em sua ajuda para salvar as vidas das crianças do Chifre da África. veja este vídeo da @UNICEFUSA sobre como nossos esforços durante o Month of Giving para o Fundo George Harrison for UNICEF tem ajudado e o que podemos fazrr para salvar a vida das crianças! http://bit.ly/thanksfriend
O vídeo citado é o seguinte:


Veja com legendas [pelo site SGBR]
a entrevista completa que Selena Gomez deu recentemente para a Rádio 94.1 onde falou sobre os mais variados assuntos, incluindo sobre sua turnê We Own The Night Tour e até sobre a estranha estátua Justin and Selena As One! Não deixe de assistir:


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário