Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15/08 News Demi Lovato



Materia: Latina.com
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Há algumas semanas surgiram rumores online de que Demi Lovato e Justin Bieber trabalhariam num ”super dueto” em um futuro próximo. Enquanto Justin disse recentemente à Hollywoodlife.com que “isso são rumores”, Demi ficou tranquila sobre o assunto — até agora.
Na sexta-feira (12), a cantora meio-mexicana clareou a história exclusivamente para Latina.com.”Eu não sei onde o rumor do Justin Bieber começou“, disse a estrela de 18 anos de idade. “Mas isso não é verdade.”
Ainda assim, Demi diz que ela não se importaria de fazer um dueto com a namorada de Justin (e sua amiga de longa data), Selena Gomez. “Quanto a fazer uma música com Selena“, Demi disse: “Eu adoraria fazer uma no futuro!
A ex-estrela da Disney, cujo single “Skyscraper” ficou em 1º lugar no iTunes no mês passado, disse à Latina.com que tem mais grandes músicas nas lojas para seus fãs no próximo mês. “No caso de vocês ainda não saberem, acabei de terminar o meu novo álbum e será lançado em 20 de setembro“, disse Demi. “Eu tenho colaborado com um monte de pessoas incríveis e mal posso esperar para que vocês ouçam!



Recentemente, Demi Lovato deu uma entrevista à rádio americana Hot30 Countdown. Ela falou sobre a sua amiga Miley Cyrus (contou que passaram uma noite juntas há pouco tempo atrás), Joe Jonas (mais uma vez deixou claro que seus problemas não tiveram nada a ver com ele), Selena Gomez e Justin Bieber. Escute no player abaixo:



O mais recente single de Demi Lovato, “Skyscraper“, vem fazendo sucesso com a crítica e com usuários do YouTube que fazem diversos covers da canção. O mais recente, e bem inusitado, é uma versão rock da música com muitas guitarras, baixos e baterias que lembram os antigos trabalhos da cantora. Vale a pena conferir.



Veja abaixo um vídeo da Demi Lovato sendo fotografada por paparazzi (que lutaram para garantir sua atenção, repare em todos gritando seu nome) no tapete azul do “Do Something Awards 2011″:



Ontem (14), aconteceu a gravação da premiação “Do Something Awards 2011“, na qual Demi estava concorrendo em duas categorias – em que ela levou apenas uma – e iria cantar pela primeira vez, na televisão americana, seu novo single, “Skyscraper”. O canal VH1 dos Estados Unidos só irá exibir a cerimônia dia 18, mas, graças à alguns fãs, já podemos ver vídeos da apresentação.
Menor duração
Maior duração




Recentemente postamos aqui a existência de boatos sobre a presença da Demi no tributo à Britney Spears no VMA deste ano, e os rumores só têm crescido! Uma lista com uma nova apresentação da nossa diva está circulando por aí e, desta vez, a performance seria feita ao lado de Miley Cyrus e Selena Gomez!
00:20: Intro Video (ft. Inside Out/Mickey Mouse Club Theme)
01:10: …Baby One More Time (Selena Gomez)
00:55: I’m A Slave 4 U (Miley Cyrus)
00:45: Toxic (Demi Lovato)
01:00: 3 (Selena/Miley/Demi)
01:15: Hold It Against Me (Katy Perry/Rihanna)
00:25: Till The World Ends-Rap Verse (Nicki Minaj)
00:15: Till The World Ends-Acapella (Britney Spears)
02:35: (Drop Dead) Beautiful (Britney Spears ft. Sabi)
Junto à lista, há um resumo de como toda a homenagem ocorrerá. Você pode conferir clicando em “Continue lendo”.
Lembre-se: tudo não passa de rumores.
“Toda a produção será executada em 8 minutos  e irá abrir o evento. O vídeo introdutório será misterioso, e contará com um vídeo caseiro de Britney Spears aos seis anos de idade brincando com Barbies. Isto introduzirá Selena Gomez cantando “Baby…” com uma roupa com estilo de menina. Seguida por Miley Cyrus, sussurrando “…I know I may be young…” com uma cobra enrolada no pescoço.
Então, Demi Lovato entra, surgindo do centro do palco com um traje de lantejoulas. Assim que Demi termina a canção, todas as meninas vão para o lado esquerdo do palco, colocam as orelhas de Mickey Mouse e cantam “3″ de uma forma que, certamente, fará as pessoas comentarem no dia seguinte. (Dica, dica: pense em 2003…)*.
Assim que a performance chocante acabar, luzes esmaecerão em cima Katy Perry, que é logo acompanhada por Rihanna cantando “Hold It Against Me”. Quando a canção termina, Nicki Minaj vem da parte de trás da plateia vestindo uma roupa de líder e cantando sua versão de “Till The World Ends” . Quando ela termina, todos os olhos viram-se para Britney, que executa sua canção com Sabi. (Detalhes sobre isto estarão disponíveis mais tarde).
Antes do Vídeo do Ano ser apresentado, haverá uma video-homenagem para Britney com trchos de estrelas agradecendo à Britney pela sua contribuição na música, incluindo: Miley Cyrus (confirmado), Lady Gaga (confirmado), Justin Timberlake (não confirmado), Selena Gomez (confirmado), Joe Jonas (confirmado), Will.I.Am (não confirmado), e Christina Aguilera (não confirmado). À medida que o vídeo termina, Madonna entra no palco, faz uma breve declaração à Britney e apresenta o Lifetime Achievement Award”
*Nesse ano (2003), Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera fizeram uma apresentação juntas no VMA e, nesta ocasião, Madonna beijou Britney e Aguilera na boca.



MateriaCelebs
Tradução e AdaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil
Boas notícias sobre Demi Lovato para os seus fãs! O papo no Twitter é de que a jovem estrela foi aplaudida de pé pela sua performance no Do Something Awards 2011 esta noite (ontem). A apresentação não será exibida até quinta-feira, mas os sortudos membros da plateia têm twittado sobre os prêmios ao longo da noite.
Demi performou seu hit “Skyscraper” pela primeira vez no Do Something Awards. Esse foi um grande negócio para a cantora, já que é o seu single lançado para o próximo álbum e esta performance será a primeira vez que seus fãs a verão cantando no palco. Em sua conta no Twitter, Demi Lovato retwittou a seguinte mensagem:
Demi Lovato foi aplaudida de pé no final de sua performance. O estádio inteiro estava batendo palmas e gritando. Tão orgulhosa de você, @ddlovato
Embora não veremos isso até quinta-feira, a cantora provavelmente não enviaria essa informação se não fosse verdadeira.
Do Something Awards honra famosos e outra pessoas que são modelos positivos em suas comunidades. Demi Lovato tornou-se a porta-voz dos adolescentes que sofrem distúrbios alimentares e emocionais. Você irá assistir Demi Lovato performar Skyscraper no Do Something Awards 2011?
A premiação será exibida nesta quinta-feira, 18, na VH1 americana, mas assim que conseguirmos o link para acompanhar ao vivo postaremos para vocês! Estão ansiosos para ver essa apresentação que, por sinal, foi incrível?!


Assista ao vídeo dos bastidores do photoshoot que Demi fez para a edição de setembro da revista Elle. No vídeo ela interage com alguns fãs, fala sobre o que mais gosta de comprar, seu estilista preferido e suas músicas favoritas no momento. Confira:



Confira fotos em alta e média qualidade de Demi se apresentando no ”Do Something Awards” de 2011 com “Skyscraper”. Foram adicionadas, também, fotos da cantora no backstage da premiação. Para conferir, clique nas miniaturas abaixo.
Esta é a primeira apresentação na televisão americana da música “Skyscraper”. A premiação será exibida dia 18 na VH1 dos Estados Unidos e não há informações sobre sua exibição pela VH1 brasileira.



Podem comemorar, Lovatics: Demi Lovato, finalmente, chegou ao número de 4 MILHÕES DE SEGUIDORES em sua página oficial no Twitter! Depois de muita divulgação, conseguimos. Demi agradeceu: “YAYYYY#4millionlovatics!!! Eu amo vocês!!!! Obrigada!!!!”.
http://i.imgur.com/S98NI.jpg
Parabéns, Demi!
http://media.tumblr.com/tumblr_locp1w7pZZ1qfy1ev.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário