Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01/08 News Miley Cyrus

HL: Miley Cyrus fumando com seu biquini - Não é saudavel e totalmente inútil?



Hollywood Life fez uma matéria falando sobre as novas fotos em que Miley aparece fumando com seus amigos. Confira abaixo a mesma traduzida:
Miley está de férias no Hawai (Eles erraram, ela está em Michigan), acendendo cigarro após cigarro, enquanto ela toma sol e curte festas com seu filhote novo.

Miley Cyrus está curtindo uma folga após sua turnê pela Austrália e ela parece estar bem relaxada da maneira mais saúdavel possivel -Fumando vários cigarros!

Em novas fotos Miley está de biquini, brincando com seu filhote, desfrutando um tempo em um barco - Enquanto fuma. Na verdade parece que a cada coisa que Cyrus faz nas férias, ela tem que acender um cigarro.

Radar Online tem as novas fotos da cantora com o namorado, Liam Hemsworth, Erin e alguns amigos. Miley passou a maior parte do fim de semana tomando café, assistindo Jersey Shore e enquanto não estava fumando, twittava.


Capricho: Top 5 de Miley & Floyd

O site da revista Capricho fez um Top 5 momentos de Miley Cyrus e seu novo bichinho, Floyd. Confira e depois não se esqueça de comentar com seu momento Miley & Floyd favorito:

1. Carinho fofo
Ai, gente! Rola uma vontadezinha de abraçar Miley e Floyd juntos quando a gente vê essas fotos. Miley está em um aeroporto e não deixa de dar atenção para o filhotinho de Alaskan Klee Kai nem com vários fotógrafos ao seu redor. Olha a carinha dele na segunda foto!
2. Até no tapete vermelho!
Não importa se Miley está num lugar chique ou informal. Agora, ela leva Floyd para tudo quando é lugar. No evento de gala da Starkey Hearing Foundation, ela apareceu de look preto lindíssimo e levou o cachorrinho com ela paara desfilar no tapete vermelho! Floyd, seu chique! *-*
3. O novo amorEssas fotinhos fazem qualquer um suspirar! Foram as primeiras imagens que a gente viu do filhotinho e olha que gracinha: dormindo de ladinho na cama, em cima de uma cobertor bem confortável. E a Miley babando por ele na segunda foto? Own!
4. Fãs apaixonadosO Floyd é tão celebridade que já anda até dando lambidinhas como autógrafo, hahaha! Essa foto foi tirada enquanto Miley fazia compras num shopping em Michingan, nos Estados Unidos. Deu pra perceber que está todo mundo encantado com o filhotinho, né?
5. Patinhas rosinhasOk, olhem essas patinhas rosinhas, gente! E prestem atenção na carinha que o Floyd faz. Lindo! Até a moça ali atrás soltou um sorrisinho!


[GALERIA MilesBR] Foto recente de Miley com fãs em Michigan

Foi divulgado, recentemente uma foto de Miley Cyrus com fãs em Michigan, aonde ela estáacompanhando seu namorado Liam Hemsworth que está atualmente filmando um novo trabalho. 
A foto é bem atual porém sem data definidaVeja:

fan~0.jpg fan~0.jpg fan~0.jpg fan~0.jpg 

[GALERIA MilesBR] 31/07 - Relaxando com os amigos em Orchard Lake, Michigan

Miley Cyrus está atualmente em Michigan, onde acompanha as gravações do novo filme (AWOL) de seu namorado, Liam Hemsworth.
Ontem, Miley, Liam e mais uns amigos aproveitaram para relaxar em Orchard Lake, que se localiza no estado de Michigan. 
Infelizmente, Cyrus foi flagrada fumando um cigarro. Floyd, o mais novo cãozinho de Miley, estava junto no passeio, a parece que eles se divertiram muito!
Confira mais de 100 fotos em alta qualidade clicando nas miniaturas abaixo:
003~27.jpg 002~26.jpg  012~20.jpg 006~27.jpg  011~19.jpg

EGO: Miley Cyrus tem tatuagem em apoio ao casamento gay

O site EGO fez uma matéria sobre a nova tatuagem de Miley Cyrus. Confiram: 
Miley Cyrus tem tatuagem em apoio ao casamento gay 
Cantora tem um pequeno sinal de igual tatuado em dois dedos.YouTube/-ReproduçãoMiley Cyrus apoia a união de casais gays. A cantora publicou em seu Twitter uma foto, neste sábado, 30, de uma tatuagem em um de seus dedos. Na legenda da foto, Myley escreveu "todo amor é igual". Também em seu Twitter, Miley vem postando recentemente fotos de dois cachorrinhos da raça husky siberiano que ela adquiriu recentemente.

[VÍDEO] E! News fala sobre nova tatoo de Miley



Miley está fumando

Como já haviamos postado aqui, existiam rumores de que Miley estaria fumando no set de filmagens do novo filme de seu namorado, Liam. Além de algumas fotos terem saido de Miley com uma possivel caixa de cigarro dentro de sua bolsa, pouco antes da "Gypsy Heart Tour". Nada mais passa de rumores. Temos uma confirmação. Confira abaixo uma foto de Miley fumando na tarde de ontem:


Agora mais do que nunca a midia irá cair em cima dela, mas nós somos fãs e vamos ajuda-lá e apoia-lá pelo que ela é, certo?
Em breve, mais informações.

Sites comentam sobre a nova tatuagem de Miley Cyrus

Now.Radio.com:
Até agora, nós já sabemos que não é estranho ver Miley Cyrus ganhar uma nova tatuagem.
Nós vimos uma ou duas em lugares surpreendentes mas agora Miley está mostrando sua mais recente tatuagem que fala sobre seu apoio aos Direitos Gays e a Igualdade.
Essa é a foto que Miley twittou e acrescentou: "Todo AMOR é igual". Um movimento aconteceu no Twitter quando um fã que não concordava. E Miley rapidamente reagiu: "Onde diz na Bíblia que devemos julgar os outros? Ah, certo. Não está. Deus é o único que pode julgar, querida. Deus é amor".
O que você acha da nova Tatoo de Miley? Eu gosto e acho bonito o significado por trás
E!Online:
Miley Cyrus não se estranha por se tatuar - ou demonstrar o que pensa! A ex-estrela da Disney compartilhou sua mais nova marca em seu Twitter na sexta-feira exibindo uma foto do símbolo de "igual" com a descrição "todo amor é igual".
Com o sinal simbolicamente posicionado no seu dedo, o gesto simples de Miley é claramente para apoiar a igualdade de casamento.
A 'declaração' é mais uma no histórico de arte corporal dela. A cantora já possui tatuagens como um Dream Catcher em seu torso, "Just Breathe" em seu tórax, uma âncora em seu pulso, a palavra LOVE na sua orelha e uma cruz e um coração na mão.
Falando sobre amor, você tem que amar uma garota que fala o que tem na mente ... e no seu corpo! 

Fonte: MilesBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário