Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01/08 News Demi Lovato


O perfil do T33n Source (@T33NSource) no twitter – famosos por liberar informações reais – publicou há poucos minutos uma frase, que pode ser da nova música de Demi Lovato ‘Fix a Heart’, confira abaixo:
Você tem um coração oco, mas é pesado em seu peito ddlovatoLoveYouD <3
Vale lembrar que isso é apenas um rumor. Fique ligado aqui no DEMI LOVATO BRASIL para mais notícias
ATUALIZADO @ 14:38 – Chachi, da Hollywood Records respondeu um integrante da equipe do site DLBR,que havia perguntado se a musica era ‘Fix a Heart’, confira abaixo:
@EderHenrique Não For The Love of A Daughter…
Para quem não sabe, ‘For The Love of A Daughter’ é uma música que foi excluida do álbum Here We Go Again, será que estará no 3º cd?





Bizzy Crook faz videoclipe inspirado no cover de “This Is Me“ que é cantado originalmente por Joe Jonas e Demi Lovato na trilha sonora do filme “Camp Rock“. Assista abaixo e deixe-nos saber o que pensa de ambos a música e videoclipe:

Duas fotos antigas de Demi Lovato e sua família foram divulgadas recentemente na internet, uma delas foi publicada pelo tio de Demi, Brandon, e a outra por sua irmã mais nova Maddie. Ambas as fotos estão com má qualidade, para conferir basta clicar nas miniaturas abaixo:

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário