Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01/08 News Selena Gomez



Ashley Cook, postou em seu Instagram – aplicativo para iPhone – uma nova foto ao lado de Selena Gomeze amiga na loja “Acessorize“, em Atlanta. Confira a imagem que se encontra em na galeria do SGBR clicando em uma das miniaturas abaixo:

    

Ashley Cook: “Preparadas para o Kentucky Derby*… Em Atlanta.”
*Kentucky Derby: Uma grande e famosa competição de cavalos. Ashley usou esse termo por estarem vestidas como as mulheres que acompanham tais disputas.





Joe Jonas, do famoso trio Jonas Brothers, esteve presente no programa de rádio American Top 40. Durante o programa ele respondeu algumas perguntas e anunciou as 40 músicas mais pedidas da programação. Uma das perguntas foi sobre Selena, que ocupou a 35˚posição com Who Says! Confira:


As pessoas sempre me perguntam se eu ainda sou amigo da Selena, e a resposta é sim! Eu a conheço a vários anos e é sempre muito bom vê-la, eu estou muito feliz pelo seu sucesso e a sua nova música está arrasando.



Assista abaixo ao vídeo que Selena Gomez postou a pouco em seu canal no YouTube e, em seguida, uma mensagem que deixou para agradecer à todos que, independente da maneira, participaram dessa turnê. Nele, podemos ver a diva nos bastidores do primeiro show de sua primeira turnê, a We Own The Night Tour, que aconteceu no último dia 28 em Boca Raton, Flórida:

Eu estou tendo um tempo incrível conhecendo todos, as plateias estão sempre com muita energia e isso me faz fazer uma ótima performance. Aqui está uma pequena parte dos bastidores e continue ligado que terão novas fotos da turnê. #WeOwnTheNight

No vídeo,começa com a checagem de som,e depois passa para o começo do primeiro show,onde ela agradece a todos por estarem lá e até mesmo nós,os fãs.Fofa,não?


Hoje, dia 01 de agosto, marca o 40º aniversário de um show beneficente histórico que o falecido George Harrison fez com a ajuda de alguns amigos famosos. E, como postamos aqui, graças à nova tecnologia e à Unicef, os fãs de todas as idades poderão reviver o evento. O “1971 – Concert for Bangladesh“, primeiro show beneficente que arrecadou dinheiro para do refugiados que fugiam das inundações, da fome e guerra civil no Paquistão Oriental será digital e estará disponível exclusivamente no iTunes, com a versão estúdio do single “Desh Bangla”, de Harrison, e uma faixa bônus. Além disso, o documentário de 1972, de mesmo nome, será transmitido em 72 horas, entre sábado e segunda-feira, no iTunes, e também no georgeharrison.com e theconcertforbangladesh.com. Todo o dinheiro arrecadado irá para o Fundo de George Harrison na Unicef.
Para levar para casa o objetivo do evento de caridade, o Fundo dos EUA da UNICEF está declarando agosto, um “Mês para Doar“, durante o qual as doações para o Fundo de George Harrison irão beneficiar as crianças que passam pela fome e a seca da África. Artistas de várias gerações, incluindo ex-alunos dos eventos de Bangladesh, prometeram dar seu apoio. Starr, Eric Clapton, Russell, Brian Wilson, Selena Gomez, Enrique Iglesias, Arcade Fire e Nas estarão entre aqueles que irão tuítar, postar conteúdos no Facebook e de outras maneiras envolvendo os fãs.
Com isso, Selena Gomez usou o modo vídeo para explicar um pouco mais sobre o projeto. Confira abaixo:


Você pode fazer sua doação para o projeto, caso seja residente dos Estados Unidos. Basta enviar a palavra “FRIEND” para a Unicef – 864233, assim doando 40 dólares para a fundação de George.
Visite TheConcertforBangladesh.com para saber mais.





No último dia 28, Demi Lovato foi entrevistada pela rádio Mix 96.1 e, quando questionada sobre a morte deAmy Winehouse, não deixou de mencionar o quão incrível ela era e, além disso, afirmou ser uma grande fã da cantora. Ouça o áudio no player abaixo e, em 6:44, Demi cita Selena Gomez ao dizer que as duas amigas ouviam todas as músicas de Amy o tempo inteiro.





Selena acabou (mesmo!) de postar uma foto em sua conta no Instagram (aplicativo para iPhone). Confira a foto abaixo:

    

EN.: Ashley and I say hi georgia :)
PT.: Ashley e eu dizemos oi georgia :)
Maravilhosa essa foto!



Os vídeos do show já estão chegando e vocês podem conferir alguns abaixo, lembrando que vamos atualizar este post com mais vídeos. Vocês também podem conferir algumas fotos que uma fã tirou durante o show clicando aqui.

A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition

Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj)

Rock God
Off The Chain
My Dilemma

Medley – Britney Spears (HD)
Whiplash
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic
Esse medley da Britney está realmente lindo!



Já chegaram as primeiras fotos do show de hoje da turnê WOTN em St. Augustine na Flórida, confira abaixo algumas delas:

    




O site Instyle publicou uma matéria falando sobre o estilo de Selena em seu primeiro show da turnê We Own The Night. E, segundo eles, esse show foi um dos ”mais quentes do verão”. Confiram o que eles comentaram abaixo:


Selena Gomez abalou seu olhar no palco com cristais e franjas! A estrela pop começou sua turnê de verão em Boca Raton, na Flórida, vestindo um top cheio de brilho com uma saia frisada.
E vocês, também acham que a Selena está arrasando em sua turnê?



Alfredo Flores, produtor de Justin Bieber e também amigo de Selena Gomez, postou uma nova foto sua ao lado de Ashley e Selena em seu Instagram.
Alfredo Flores: A manha da colher 10
Para conferir a foto que se encontra na galeria do site SGBR, basta clicar em uma das miniaturas abaixo:

    
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário