Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03/08 News Miley Cyrus

Get Your Good On, um dos projetos sociais apoiados e ajudados por Miley, quer fazer dessa próxima Sexta-Feira (05) o #MileyDay2011 (Dia da Miley em 2011 na tradução bruta) no Twitter.

Eles pediram hoje no @geturgoodon o seguinte para os fãs:
Nós precisamos da ajuda de vocês para fazer dessa Sexta #MileyDay2011 no Twitter! Nós queremos que todos saibam sobre o bom trabalho que Miley faz! http://fb.me/13bNSrUCg 
Então, resumindo: Nessa próxima Sexta-Feira iremos colocar #MileyDay2011 como um Trendig Topicmundial!

  • Quando for twittar a hashtag, use só uma vez por tweet e no meio da frase.
  • Não twitte nada como por exemplo "#MileyDay2011 32" porque isso faz com que a tag vire Spam

Já que o assunto é Twitter, aproveite para seguir a Miley na rede social.


LOL será exibido em Londres, nessa sexta-feira, em uma pequena sessão

Vocês se lembram que aconteceu uma pequena e privada sessão do filme LOL - na versão de Miley Cyrus- no início desse ano, nos EUA?
Apenas poucas pessoas foram, até algumas fãs tiveram o privilégio de serem as primeiras a assistir ao filme.
Foi feito isso para que pudessem descobrir a opinião das pessoas que assistiram, além de ser, de alguma forma, promocional.
A versão da sessão pode receber alguns cortes e edições quando for às telas dos cinemas do mundo.

O mesmo acontecerá nessa sexta-feira em LondresInglaterra. Algumas pessoas terão, novamente, esse privilégio.

[GALERIA MilesBR] Scans da 'Cosmopolitan'

COSMOPOLITAN.jpg COSMOPOLITAN.jpg COSMOPOLITAN.jpg COSMOPOLITAN.jpg

Miley responde Smilers no Twitter! + Ela está chateada?

Polêmicas relacionadas a Miley, levam os Smilers a se unirem, determinados em apoiar Miley Cyrus para sempre. Não importa os erros que cometa (afinal, ela também é humana!), as críticas que receba, nós - Smilers - estaremos sempre aqui para apoiá-la e amá-la.

Foram as várias mensagens carinhosas que fizeram Cyrus responder a alguns de seus fãs no Twitter (@MileyCyrus). Mensagens como "Não importa o que aconteça, sempre irei te dar suporte e te amar","Eu amo você do jeito que é""Nós amamos Miley", entre outras. Miley respondeu com um simples e carinhoso "Eu te amo" para cada um daqueles.

Entretanto, deve estar sendo difícil para Miley encarar o julgamento de algumas pessoas. 

Uma tag, feita por algumas pessoas no Twitter, estava querendo entrar para os Trends Topics. Não sabemos qual seria, mas é algo relacionado a polêmica do fumo e que poderia chatear Miley.

A própria, mandou uma DM (Mensagem direta) via twitter para o MileyCyrusBz perguntando o que estavam querendo colocar nos Trends Topics, e foi dito. Parece que Miley ficou chateada.

Estamos com ela nessa. Ela é nossa diva, afinal.


[VÍDEO] 31/07 - Miley Cyrus e Liam Hemsworth se divertindo em Orchard Lake, Michigan



Miley esclarece rumores sobre a compra da suposta nova casa

Há pouco tempo, vários site, inclusive o E! News e x17- grande influencias -, informaram que Miley Cyrus havia comprado uma casa luxuosa por mais de $4 milhões em Studio City, Califórnia. Enquanto diziam que Miley havia mentindo ao MileyCyrusBZ sobre esse fato ser mentira, não querendo ser perseguida na nova casa, como postamos aqui, outros diziam que uma fonte próxima de Cyrus havia dito que ela já havia se mudado para lá há alguns meses.

Então, cansada desses rumores, Miley decidiu esclarecer tudo em seu twitter oficial, @MileyCyrus:
"Cansada de todas as histórias! Eu moro na mesma casa que tenho estado no passado por 4 anos! A única verdade é que eu estou trabalhando em renovar outro lugar," disse Miley via tweet.


Em uma recente entrevista à revista "Parade", Tiffany foi questionada sobre qual jovem artista ela admira, a mesma respondeu:
     Eu sou um grande  de Miley Cyrus. Eu acho que ela é incrível.
Para quem não sabe, Tiffany foi um grande icone da música pop nos anos 80!

Josh Holly, responsável por vazar fotos íntimas de Miley em 2008, é condenado à 13 anos de prisão!

Quem aí não se lembra da grande polêmica em que Miley se envolveu em 2008 quando sua conta no Gmail foi hackeada e fotos pessoais da cantora, de 16 anos na época, vazaram? Foi com certeza um momento difícil.

O culpado por isso tudo, foi Josh Holly, 21 anos. Recentemente, ele confessou ter invadido as contas pessoais da cantora. Nessa Segunda-feira Holly finalmente começou a pagar por tudo que fez à Miley e a outras pessoas. Ele foi condenado à pena máxima de 13 anos de prisão e ainda uma multa de $500,000. A sentença está marcada para 31 de Outubro desse ano.

Entretanto, a pena que ele pagará não é por causa das fotos da menor de idade que Miley era na época e sim por seus diversos casos de fraude com cartões de créditos dos norte-americanos. 


Miley fuma desde os 16 anos de idade?

De acordo com @WeLoveMiley, twitter influente entre todos os fãs de Miley, nossa Miley vem fumando desde os 2009, aos 16 anos de idade.
No Domingo, Miley Cyrus estava em Michigan e aproveitou para relaxar com seus amigos, seu namorado e seu cachorrinho. Ela foi "flagrada" fumando, diretamente, e a foto causou uma grande discussão entre os fãs e algumas pessoas.
Pessoas supõe que naquele dia no começo do ano em que Miley foi vista e fotografada com um cigarro na mão dentro do carro, com seu irmão Braison, ela já estava com o vício.

Não importando quais sejam as decisões de Miley em sua vida, sempre iremos amá-la, afinal, somo grandes smilers.\
Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário