Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03/08 News Demi Lovato


Materia: E!Online
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato tinha um motivo em mente, quando colou um adesivo anti-drogas em seu celular?
Pessoas estavam começando a supor coisas, depois que a cantora foi vista com a seguinte mensagem colada no celular “A heroína matou a estrela do rádio”.
O que isso significa?! Tem alguma relação com a recente morte de Amy Winehouse? Ou pessoas apenas ficaram irritadas que “Video Killed the Radio Star” foi reaproveitada, sem o consentimento deles?
Ela apenas está tentando lembrar do perigo das drogas, pessoal!
Uma fonte próxima a Lovato confirmou ao E!News que o adesivo é um dos produtos da campanha da sua amiga, entitulada Sober Is Sexy, e que uma parte do lucro é doado para organização para ajudar pessoas contra o abuso de substâncias.
Com certeza, já que o site da Sober Is Sexy é estampado por uma garota vestindo uma camiseta com o slogan“Heroin Killed the Radio Star.” Também estão a venda camisetas com os slogans “The Only Coke I Do Is Diet” e“Don’t Die.”



Os Lovatics de todas as partes do mundo colocaram na tarde de hoje (03) uma TAG para Demi Lovato, DemiLovatoIsGorgeous está em 6º lugar dos trending topics mundiais (worldwide) neste momento, para subir a TAG poste apenas UMA vez em cada tweet e sempre com algo escrito para ela não virar spam.
Confira o print abaixo:


O Blog da revista Todateen quer saber qual a capa mais bonita desta edição. Demi Lovato ou Robert Pattinson? Atualmente, Demi está perdendo por 2%, vamos virar esse jogo.
Para votar clique aqui
Ajude a divulgar em seu twitter, orkut e etc. Nada mais que justo a Demi vencer essa votação.



Demi Lovato após o lançamento de seu single Skyscraper, está sendo requisitada em várias rádios norte americanas. Confira abaixo mais duas entrevistas que Demi cedeu para a rádio 94.1 e para a rádio 96.1:
  • 94.1 – 27/07/2011
 
  • 96.1 – 28/07/2011
PS. Para ouvir as entrevistas, clique sobre as barras de áudio acima.
ATUALIZADO @ 15:22 – Foi divulgada mais uma entrevista de Demi Lovato para uma rádio dos Estados Unidos, confira a entrevista para a HotFm abaixo:
  • 105.3 – 03/08/2011



O site DLBR postou na Galeria de Fotos com as ultimas Candids (Fotos de flagras tiradas por paparazzis) de Demi Lovato por Los Angeles. Uma no dia 02 de Agosto, onde Demi foi a um Salão de Beleza, e a outra no dia 03 de Agosto na casa noturna Teddy’s. Clique nas miniaturas abaixo para conferir:
  • Candids > 2011 > Teddy’s Nightclub | 03 Ago
  • Candids > 2011 > Salão de Beleza | 02 Ago


O site OceanUp divulgou um vídeo com uma entrevista que Demi Lovato cedeu a uma rádio americana, onde eles conversaram sobre várias coisas, inclusive sua amiga Miley Cyrus. O Site do OceanUp ainda divulgou o artigo como ‘Esperamos que o habito de Miley Cyrus fumar, não afete Demi Lovato“. Confira a entrevista abaixo:
 
Você acha que Demi Lovato seria influenciada por sua amiga Miley Cyrus? Comente.


Veja na Galeria de Fotos do site DLBR, com scans da Revista Elle deste mês, onde Demi fez um photoshoot muito bonito. Para conferir, clique nas miniaturas abaixo:


Materia: Miss Hollywood
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
É o retorno do ano? Depois de suportar quase 3 meses de reabilitação para combater seus problemas físicos e emocionais, Demi Lovato (18) está de volta com tudo em cimaAcima de tudo, ela mostra sua força através da música - de modo que vem trabalhando ‘loucamente’ em um novo álbum! Demi gravou várias músicas, e ainda teve ajuda de famosos,incluindo Timbaland (40) e seu irmão Sebastian
Sebastian, que também é músico, ajudou o contato entre os dois. Pelo seu twitter, ele mantém contato com os fãs até dentro das gravações e há poucos dias ele anunciou que um “convidado especial” gravou um dueto com a Demi. Imediatamente, houve muita especulação sobre quem poderia ser o misterioso convidado especial. Muitos apontaram o Justin Bieber (17) – e ao ser questionado se realmente seria ele o convidado especial Sebastian respondeu: ”Você disse Justin Bieber? – esta é uma suposição muito boa
Após isso o T33n Source, chegou a perguntar aos fãs se gostariam que fosse a Selena Gomez (19) no dueto. Isso só pode significar duas coisas: Ou, Demi realmente vai gravar um dueto com o cantor de ‘Baby’, ou com a sua BFF Selena Gomez.
E você, com qual dos dois você ia preferir um dueto para o novo CD? Comente.



O famoso perfil do Twitter @T33NSource, conhecido por divulgar notícias verdadeiras sobre as estrelas da Disney, divulgou recentemente a data de lançamento da versão em espanhol de “Skyscraper”, “Rascacielo”, noiTunes americano e, para a surpresa de todos, a música só estará disponível em dezembro. Confira o tweet traduzido abaixo:
Rascacielo só estará disponível no iTunes EUA no dia 20 de dezembro….. O QUÊ?…. sério, O QUÊ….?
Além disso, a fonte também postou uma foto em seu Twitpic, que confirma a data de lançamento. Veja abaixo e clique para aumentar a imagem:
\

Nenhum comentário:

Postar um comentário