Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

02/08 News Selena Gomez



E aqui vamos nós de novo! O próximo show da We Own The Night Tour, a turnê da Selena Gomez & The Scene, acontecerá hoje (2) na cidade de Atlanta, em Geórgia, nos Estados Unidos. Confira mais informações:
Show em Atlanta, Géorgia
Data: Terça-feira, 02 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Geórgia) | 20h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Chastain Park Amphitheater
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações



O canal E! entrevistou Selena antes do primeiro show da turnê em Boca Raton, na entrevista ela conta com quem gostaria de fazer um dueto, abaixo você pode descobrir o que ela respondeu:




Parece que o dia de folga de Selena foi agitado, ela foi com os meninos da banda Allstar Weekend e outros a um local onde pessoas da platéia podem subir cantar a qualquer momento, veja o que Selena disse e a cliqueaqui para ver a foto que ela postou em sua conta no Facebook, e aqui para ver a foto de seu Instagram.
EN: Day off in Atlanta, went to see Noah perform at Eddie’s Attic….. Amazing!!!! Help him finish his album so we can all hear it.
PT: Dia de folga em Atlanta, fomos ver Noah cantar no Eddie’s Attic…Maravilhoso!!!Ajude ele a terminar seu CD para que todos possam ouví-lo.
Além disso, Cameron, amigo de Selena e membro da banda Allstar Weekend postou uma foto dela com o (que parece ser) irmão de Christina Grimmie confira:

    




Acabamos de adicionar mais de 25 fotos da entrevista que Selena fez na rádio 93.3 na Flórida. Para ver a entrevista completa clique aqui. Confira todas as fotos abaixo:

    



Estilo: Com seu corpete dourado e as franjas brilhantes, Selena foi eleita uma das estrelas que mais arrasaram nesta semana no site StarPulse, clique aqui para ver todas as eleitas. (Via @SelHasOurHeart)
——————————————————————————————————————————————————————
Acesso MTV: Hoje no programa Acesso MTV, Mari Moon e Titi Müller comentaram a homenagem que Selena fez à Britney Spears em sua turnê, elas elogiaram muito a perfomance da cantora comentando que ela aprendeu a dançar muito bem.
——————————————————————————————————————————————————————
Scooter Braun: O empresário de Justin comentou sobre Selena hoje em seu Twitter confira:
Acabei de sair com @carinmb e @selenagomez – me sinto mal por perder o show, mas Atlanta cuidem bem da Selena e demonstrem seu amor!
@AlfedroFlores ótimo trabalho no vídeo amigo. fez eu sentir saudades da turnê. @Selenagomez arrase hoje à noite*!
*O show não foi ntem,será hoje
——————————————————————————————————————————————————————
Allstar Weekend: Zach Porter, membro da banda Allstar Weekend comentou ontem sobre a perfomance de Who Says de ontem:
Me arrepiei quando Selena cantou Who Says esta noite. É difícil de ver algo tão comovente como uma platéia inteira cantando cada frase da música.
——————————————————————————————————————————————————————
Foto: Hayley Harris, uma fã, postou uma foto do momento em que Selena comprava raspadinha ontem em St. Augustine, confira:



O mais novo clipe da banda Selena Gomez & The Scene, Love You Like a Love Song, apareceu hoje em primeiro lugar no Top 10 da MTV! Parabéns Selenators! Mas isso não quer dizer que devemos parar de votar! Continuem votando, e muito! Não sabe como votar? A gente te ensina!
Clique aqui, digite “Selena Gomez” na lacuna, escolha o clipe de Love You Like A Love Song, digite o código de confirmação e aperte “ok”! Depois, atualize a página e vote novamente (quanto mais agente votar, melhor!)
E se vocês perderam o Top 10 de hoje não se preocupe, amanhã tem reprise às 12h00. E não se esqueçam de assistir o programa de amanhã, às 19h30! Lembre-se que isso é muito importante para ajudar a divulgação do clipe no Brasil, fazendo com que a Selena Gomez & The Scene venham logo fazer shows aqui!
Aproveite para assistir o videoclipe mais uma vez:






Rumores estão rodando on-line sobre uma suposta separação entre os dois cantores, supostamente porque Justin Bieber havia mandado uma mensagem de texto para a sua ex-namorada, Jasmine Villegas.
O site de fofocas e entretenimento Sugar Scape está relatando que Selena viu uma mensagem de volta, enviada por Jasmine, que saiu com Justin em turnê no ano passado para fazer a abertura de seus shows.
Claro que um tweet de Justin que dizia ”o que te faz tão bonita é que você não sabe o quanto você é bonita para mim” não foi capaz de ajudar. O site especula que era seu pedido de desculpas à Selena.
No entanto, os relatórios que diziam que Selena e Justin não tinham se separado foram confirmados depois, e talvez esse foi um argumento levado longe de mais através de boatos.
Lembrando, mais uma vez, que isso não passa de um rumor.
E vocês, o que acham dessa história?
Matéria: Fox News Latino
Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Selena Gomez postou uma nova foto ao lado de sua amiga, Carin, em seu Instagram – aplicativo do iPhone. As garotas estão aproveitando o dia que Selena está tendo de folga em Atlanta e, pelo que parece, estão se divertindo muito. Confira a imagem, que se encontra na galeria do site SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:

    

Selena Gomez: “Unhas e pirulitos = dia das garotas”
Carin não deixou de comentar sobre a foto em seu twitter, veja abaixo:
EN.: Had the most girly day ever with @selenagomez @iamashleycook & friends. fun times, can’t wait for the concert tomorrow!
PT.: Tive o maior “dia das garotas” de todos com @selenagomez @iamashleycook e amigas. Momentos engraçados, mal posso esperar para o show de amanhã!
ATUALIZAÇÃO
Parece que Selena se adaptou mesmo ao seu novo aplicativo no iPhone. Acabou de colocar uma nova – e maravilhosa – foto em seu Instagram. Clique em uma das miniaturas abaixo para visualizá-la na galeria do site SGBR:

    

Selena Gomez: Penas.. Crédito da foto para: Alfredo Flores
ATUALIZAÇÃO: Selena postou mais uma foto, dessa vez de sua backing vocal Katelyn, clique aqui para ver!

”Eu adoraria voltar no tempo” – Selena Gomez no ‘The Rachael Ray Show’


Ontem foi ar no BIG CBS Love uma entrevista que a Selena fez ao programa ”The Rachael Ray Show”. Confira o que o site Radio and Music publicou sobre a aparição de Selena no programa:
A sensação adolescente em todo o mundo e atual namorada de Justin Bieber, chamadaSelena Gomez, fará uma aparição no “The Rachael Ray Show” na BIG CBS Love. Rachael joga um jogo divertido “quem veio primeiro?” com a bela Selena Gomez, que está usando uma blusa de malha de bolinhas com calça jeans preta no programa.
Quando Rachael pergunta à Selena de qual forma ela consegue ficar tão esperta, Selena diz que seus pais têm um papel importante em seu crescimento. Ela disse que veio de uma pequena cidade do Texas, e que ela tem a vida em família que todo mundo tem, e ainda tem que fazer todas as suas tarefas como qualquer adolescente.
Selena também comemorou seu aniversário de 19 anos recentemente e revelou que ela conseguiu seu primeiro carro (que também é híbrido) aos 16 anos.
Além disso, Selena fala sobre uma de suas melhores amigas de Hollywood, Demi Lovato, e o que elas amam fazer juntas.


Como todos já sabem, Selena postou hoje na sua conta oficial do YouTube um vídeo com os bastidores do primeiro show da We Own The Night Tour, que aconteceu em Boca Raton, na Flórida. E agora trazemos pra vocês, o vídeo legendado pela equipe do site SGBR! Confira:

Untitled from selenagomezcombr on Vimeo.
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário